Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Glorioso5

Pessoal, garantida desde já a presença na fase de grupos da edição da Liga dos Campeoes 2012/2013 decidi criar este topico para se debater todos os assuntos relacionados com carreira do benfica na mesma.

Para já como ainda nao está a decorrer, gostaria de saber as vossas previsões quanto á carreira da nossa grande equipa nesta competiçao...

Sera que chegaremos longe ?... Quais as prespectivas ? Poderemos ser campeões europeus como certos membros da direcção dizem ?

Jorge.P_

Tou-me a cagar para a Liga dos Campeões do próximo ano... com toda a honestidade.

Fenómeno

Se apanharmos novamente Zenits , Basileias e este United vamos longe...

groingsid

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Maio de 2012, 01:47
Tou-me a cagar para a Liga dos Campeões do próximo ano... com toda a honestidade.

x2.

Liga dos Campeões?

Preocupem-se é em ganhar 8 campeonatos em 10 anos, e depois falamos de Champions.

JackDonaghy

Kolchak

Não obrigado, estou em abstinência em relação ao Benfica!

LX

Quero é ver o Benfica campeão nacional.. não contem comigo para sonhos molhados da champions..

Darkboy

Mal posso esperar por ir à Russia numa fase importante da época. :drool:

Sonic Ocelot

Para ser muito sincero acho que o Benfica devia-se autoexcluir das competições europeias.

É que se nunca mas NUNCA conseguem gerir uma equipa para todas as competições e o Jesus vem-me sempre com a desculpa miserável do cansaço sempre que o Benfica faz mais do que um jogo numa semana... mais vale nem irmos lá.

Estou farto de o nosso clube ter mentalidade pequena!

Se é para não ganhar títulos porque estamos a jogar por essa Europa fora, o que é inevitável com o Jesus ao leme, então mais vale dizer adeus à Liga dos Campeões!

iSLBenfica

Campeonato é a prioridade, sempre. Mas isso não faz com que tenhamos de cagar na Champions. Com uma gestão bem feita e um plantel competitivo e forte, dá para conseguir equilibrar mais ou menos as coisas. O problema é que o Jesus não o sabe fazer.

De qualquer das maneiras o objectivo nesta competição terá de ser atingir no mínimo os oitavos, depois daí para a frente depende essencialmente dos sorteios.

Di maria

Citação de: Sonic Ocelot em 06 de Maio de 2012, 01:55
Para ser muito sincero acho que o Benfica devia-se autoexcluir das competições europeias.

É que se nunca mas NUNCA conseguem gerir uma equipa para todas as competições e o Jesus vem-me sempre com a desculpa miserável do cansaço sempre que o Benfica faz mais do que um jogo numa semana... mais vale nem irmos lá.

Se é para não ganhar títulos porque estamos a jogar por essa Europa fora, o que é inevitável com o Jesus ao leme, então mais vale dizer adeus à Liga dos Campeões!

Não sabes do que falas...

Glorioso5

Pessoal, so uma coisa...

Vcs preferiam chegar a final da champions e nao a ganhar, ou ser campeoes nacionais ?

Sonic Ocelot

Citação de: Di maria em 06 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: Sonic Ocelot em 06 de Maio de 2012, 01:55

Não sabes do que falas...

Tu pelos vistos é que não sabes do que falas...

Essa parte minha era sarcástica. Um clube não se pode autoexcluir, o que é óbvio...

Di maria

Citação de: Glorioso5 em 06 de Maio de 2012, 01:57
Pessoal, so uma coisa...

Vcs preferiam chegar a final da champions e nao a ganhar, ou ser campeoes nacionais ?

Isso põem se em questão? :huh:

francisco

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2012, 01:49
Se apanharmos novamente Zenits , Basileias e este United vamos longe...
é... agora a brilhante carreira EUROPEIA deste Benfica foi porque os adversários eram fracos O0