Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

banbino

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2012, 19:07
Se for essa a ordem dos jogos é perfeita. Começamos em Celtic Park onde podemos começar logo com uma vitória. Na 2ª jornada já temos o Maxi de regresso do castigo para jogar contra o Barcelona, o que é uma boa notícia. 3ª e 4ª jornada com os Russos e no último jogo da fase de grupos vamos ao Camp Nou, com o Barça e o Benfica(se tudo correr bem), já apurados. Não podia ser melhor.

se começarmos na escócia e com o maxi castigado, dado que eles só jogam pelo ar, devíamos jogar com o MV a lateral direito...

o pior era apanhar o barça na 3ª e 4ª jornada

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: miroslave em 30 de Agosto de 2012, 19:06
Que ganhe o SLB, se possivel, se não que seja o  SCB ou FCP!

Na liga europa vamos ter mais 3 na fase de grupos, pelo menos a nivel financeiro vai ajudar muito os clubes portugueses pois mesmo na LE o premio da jeito a clubes como Maritimo e Academica

"se não que seja o SCB ou o FCP"

HEIN ??

Sharapova

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:07
Citação de: Sharapova em 30 de Agosto de 2012, 19:05
Grupo porreiro, parece-me.
Contamos contigo para ires a Barcelona  :flagglorioso:

Tenho lá casa e ainda hoje me disseram para lá ir fazer uma visita...

werty10

O sorteio acabou por ser razoável, apesar do barça. Temos todas as hipóteses de passar, mas em teoria muito poucas de ficarmos em 1º.

A ver vamos...

Rei

Em termos de calendário acho que a coisa correu bem, pelo menos penso que vai ter menos influencia para os jogos do campeonato ao contrário do que aconteceu o ano passado.

Mats_Magnusson

Citação de: miroslave em 30 de Agosto de 2012, 19:06
Que ganhe o SLB, se possivel, se não que seja o  SCB ou FCP!

Na liga europa vamos ter mais 3 na fase de grupos, pelo menos a nivel financeiro vai ajudar muito os clubes portugueses pois mesmo na LE o premio da jeito a clubes como Maritimo e Academica

What??  :knuppel2:

Manel dos Anzois

1. Embirro com o pessoal que bajula o Barça.
2. Embirro com os putos que vibram mais com um Barcelona vs. Real Madrid do que com um jogo do Benfica.
3. Embirro com quem nunca vai à Luz, mas que se vai andar a desunhar por bilhetes e convites para ir poder ver o Benfica contra a equipa da moda.

Avisarei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!

kyza

Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2012, 19:02
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 18:59
Citação de: kyza em 30 de Agosto de 2012, 18:55
Nao percebo a bajulação ao Barça...
Quero la saber do Messi... do Iniesta... do villa... vestem o manto sagrado?

Por amor da santa...

Verdade.
O Barça causa-me sentimentos ambíguos.
Por um lado, tenho que admirar o que conseguem fazer com a bola e o conceito de futebol que criaram.
Por outro lado, aquele jogo é muito cansativo e fastidioso, mais parecendo que fazem do adversário um touro desorientado atrás de um capote.

É com se de repente aprecesse um boxeur que ganhasse os combates todos só a desviar-se dos golpes até à exaustão do adversário.

a quem gosta de futebol e portanto gosta de ver jogar os grandes jogadores e as grandes équipas, infelizmente em portugal o pessoal gosta mais da clubite que do futebol.

A classificação bom futebol é diferente da minha.
E se clubite é o amor ao benfica... com todo o gosto!

sbremoved_28408

Faroleiro

Citação de: Sharapova em 30 de Agosto de 2012, 19:09
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:07
Citação de: Sharapova em 30 de Agosto de 2012, 19:05
Grupo porreiro, parece-me.
Contamos contigo para ires a Barcelona  :flagglorioso:

Tenho lá casa e ainda hoje me disseram para lá ir fazer uma visita...
Óptimo. A malta do SB vai querer hospedagem nessa casa  ^-^

sergio19azb

Citação de: maninga em 30 de Agosto de 2012, 19:06
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2012, 19:04
Ideal seria o Barça ganhar os 4 jogos frente ao Celtic e Spartak e estes empatarem entre sim as 2 partidas e nos ganharmos pelo menos 3 jogos e 1 empate. Seria suficiente :)
e que tal ganharmos os 4 jogos contra o Celtic e o Spartak? 12 pontos chegam para passar de grupo
Mas isso é complicado. O Celtic em casa é forte, até porque vivem muito do apoio dos adeptos. Um empate seria um razoável resultado, assim como contra o Spartak. Parece fácil, mas vamos ter de suar para passar o grupo !

Elvis the Pelvis

Citação de: banbino em 30 de Agosto de 2012, 19:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2012, 19:07
Se for essa a ordem dos jogos é perfeita. Começamos em Celtic Park onde podemos começar logo com uma vitória. Na 2ª jornada já temos o Maxi de regresso do castigo para jogar contra o Barcelona, o que é uma boa notícia. 3ª e 4ª jornada com os Russos e no último jogo da fase de grupos vamos ao Camp Nou, com o Barça e o Benfica(se tudo correr bem), já apurados. Não podia ser melhor.

se começarmos na escócia e com o maxi castigado, dado que eles só jogam pelo ar, devíamos jogar com o MV a lateral direito...

o pior era apanhar o barça na 3ª e 4ª jornada

Nem mais. O Miguel Vitor é ideal para o jogo na Escócia.

Em relação ao Barcelona, foi o melhor possível. Vamos lá com eles e nós(espero eu), já apurados.

|OnE|

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2012, 19:09
2. Embirro com os putos que vibram mais com um Barcelona vs. Real Madrid do que com um jogo do Benfica.
3. Embirro com quem nunca vai à Luz, mas que se vai andar a desunhar por bilhetes e convites para ir poder ver o Benfica contra a equipa da moda.

Avisei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!
Eu gosto do Real.
E de vários jogadores do Barça.

Agora ir à Luz para ver o adversário...

rdr10

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2012, 19:09

Avisei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!

All said!
E espero q ao meu lado n exista nenhum Benfiquista a fazer os "uishh" qd o Barcelona estiver a atacar.. é assobiar do inicio ao fim..
Já estou a imaginar alguns a baterem palmas ao Messi -.-