Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

parras_bs

Citação de: K9Pitbull em 31 de Agosto de 2012, 05:12
Se o mestre da tactica não der barraca o Benfica tem obrigação de passar esta fase com facilidade. O Barça é claro favorito, mas na fase de grupos podem facilitar, rodar a equipa, dar minutos aos menos utilizados, etc. Se não passarmos ficarei chocado.
não sei se vão rodar, então agora que a vitória vale 1 milhão de euros

Special_Red

O 1° jogo é com o Celtic fora, certo?
Vai ser decisivo, para conseguirmos ao menos o 2° lugar.

Espero que o JJ tenha aprendido algo com o que aconteceu là da ultima vez.

magoslb

Muito pessoal deve estar satisfeito, queriam o barça no grupo, eu por acaso no grupo queria equipas que se pudesse fazer pontos e dinheiro. Gostava de jogar com o barça mais para a frente, mas já está, siga, é para enfrentar sem temores.

aguia1

Citação de: magoslb em 31 de Agosto de 2012, 07:51
Muito pessoal deve estar satisfeito, queriam o barça no grupo, eu por acaso no grupo queria equipas que se pudesse fazer pontos e dinheiro. Gostava de jogar com o barça mais para a frente, mas já está, siga, é para enfrentar sem temores.
x2. de preferencia na final.

ivodaniello

O menos mau de termos apanhado com o Barça é termos lá o ultimo jogo, onde já até podemos ir com a classificação garantida.
Se entrarmos bem, em Glasgow, possivelmente com uma vitória, e mais tarde ganhar em casa, um empate em Moscovo e vencer em casa o Spartak já nos dá margem para passar e encararmos os jogos com o Barça com maior tranquilidade.
Por outro lado o Barça entre o jogo cá, vai a Sevilha e depois recebe o Real Madrid

ivodaniello

Táctica contra o Barça:

Artur
Miguel Vitor   Luisão   Garay   Jardel
Maxi          Witsel    Javi     Melgarejo
                     Aimar
                    Rodrigo           

treinador: Ronald Koeman

Mvcas2013

Para além de todo o argumentário anterior e apenas numa perspectiva meramente financeira, o que eu vejo é que os três próximos jogos em casa apresentam as seguintes datas (bem espaçadas):

BENFICA - NACIONAL - Já no Domingo

e depois segue-se uma pausa de 1 MÊS (sim, 1 mês) até ao próximo jogo em casa que, por acaso, é com o BARCELONA no dia 02.10.

Record de assistência?

Refira-se igualmente que após o jogo com o BEIRA-MAR (07.10), só voltamos a jogar em casa de novo no dia 04.11 com o GUIMARÃES (a não ser que o jogo da Taça no dia 21.10 seja em casa).

Em 2 meses, 3 jogos em casa apenas é muito pouco para os adeptos, mas bom para garantir boas assistências.

Em Novembro, depois compensamos com 4 jogos em casa, 2 para a Champions e 2 para o Campeonato.   :bandeiraslb2:

Mvc

Ettelbreck

O Barcelona antes de vir a Luz, vai a Sevilha e depois recebe o Real Madrid... Isso pode ser bom para nós, ou não...  ;D

Eu sinceramente, com o JJ, confio mais na equipa quando joga na CL/LE do que quando joga no Campeonato/Taça... Eu acho que podemos passar, temos claramente o melhor plantel a seguir ao Barca mas vamos ver... Pelo menos a LE temos de ir...

nogueira