Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Virus

GTtdi_SLB

a receita ilíquida no jogo contra o farsa rondará os 2M€~2,5M€

apenas lamento eles virem primeiro a nossa casa, pois gostava de saber que tipo de "tratamento" eles merecem da nossa parte.

ah! e o Benfica tem neste momento + 249.000 associados.

#AIMAR

Citação de: Ettelbréck em 31 de Agosto de 2012, 11:37
O Barcelona antes de vir a Luz, vai a Sevilha e depois recebe o Real Madrid... Isso pode ser bom para nós, ou não...  ;D

Eu sinceramente, com o JJ, confio mais na equipa quando joga na CL/LE do que quando joga no Campeonato/Taça... Eu acho que podemos passar, temos claramente o melhor plantel a seguir ao Barca mas vamos ver... Pelo menos a LE temos de ir...
estás também a esquecer-te que jogamos com o sportim dia 9 quando o jogo com o Barça é dia 5.

GTtdi_SLB

financeiramente o grupo do porto é dos menos atractivos. são futebóis longínquos e com algum desconhecimento da nossa parte. interesse residual. a excepção será o PSG, mas a estes ainda falta conquistarem a "simpatia" da europa

Amigo das modalidades

então e quem vai ser o defesa-direito em Glasgow? sim, o Maxi está... castigado

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2012, 13:08
financeiramente o grupo do porto é dos menos atractivos. são futebóis longínquos e com algum desconhecimento da nossa parte. interesse residual. a excepção será o PSG, mas a estes ainda falta conquistarem a "simpatia" da europa

o olimpico de kiev vai encher nos 3 jogos,65 mil.....

Roenin

Andris

Andris, bom trabalho ao meteres algumas reações ao sorteio da Champions. O0

Andris

Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2012, 13:44
De nada, é sempre um prazer companheiro. :drunk:

GTtdi_SLB

os adeptos do spartak mokba, pelo que li num fórum deles, não gostaram do sorteio, apontam para o 3º lugar. E são bastante respeitosos para com o SLB.

os adeptos do Celtic são um pouco mais parecidos connosco, querem as vitórias caseiras e sacar pontos na Luz ou luznikhi. Para eles somos todos da mesma igualha e as chances estão repartidas por nós 3.

Eu enquanto adepto do SLB digo que pertencemos ao pote 2 e tudo o que seja abaixo do 2º lugar, terá de haver responsabilidades a assumir.

banp87

Andris

Citação de: banp87 em 31 de Agosto de 2012, 13:49
De nada, é sempre um prazer companheiro. :drunk:
:huh:
:2funny: isso foi porque eu ontem de madrugada tive um bom tempinho a amanhar as notícias e a meter aqui algumas reações ao sorteio da LC e ninguém opinou. :(

Tsoukalos

Tsoukalos

Citação de: Alexandre Tavares em 31 de Agosto de 2012, 14:02
João Cancelo ou Miguel Vitor.

ou Silvio.  :angel:

Cancelo ainda é cedo para mais logo na Champions mas MV ou Silvio de viesse era o ideal... até mais pelo facto de se encostar o Witsel atrás quando o meio campo deve de ser o sitio dele...