Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Aka

Strata

Tem razão o Toni, na altura os alemães tinham melhor equipa e eram mais respeitados pela Europa, assim como acho que o Benfica tinha melhor equipa na altura, ou pelo menos, no clube ainda havia uma mentalidade mais vencedora e um crer maior, o que por vezes fazia a diferença. O respeito que tinham por nós também era outro. O empate na Alemanha na altura provou bem o estofo que tinha a equipa. Pena depois a eliminação com o Parma (outra boa equipa e respeitada nesses tempos do grande Zola).

PAslb

Citação de: Mathayus em 20 de Dezembro de 2012, 14:19
Bom, depois do choque, vou entrar em « modo optimismo » e por isso... passo acreditar, que este ano, o Benfica até a nós vai surpreender com a autoridade que vai ganhar todos os jogos e a liga europa.
É mais forte do que eu, apesar das desilusões... passado um pouco, o modo
« eu acardito » torna -se parte de mim!

Vá lá que não tens o "modo dizer mal"!

Kaká

Não me enganei nos resultados da champions. Neste caso vamos passar.

(previsão à mestre Alves. Este ano ganhamos campeonato, taça de Portugal e Liga europa com uma grande borra).

(para o ano apostamos tudo na champions que eu quero ir à final na Luz, sempre é lá certo?)

JPSilva

Citação de: Aka em 20 de Dezembro de 2012, 14:27
Preferia a primeira mão em casa.

Eu não porque andamos a fazer exibições más fora.

Androico

4-4... faltam cinco minutos, entra Hernani e sai Rui Costa - mítico

van33

Citação de: Kaká em 20 de Dezembro de 2012, 14:28
Não me enganei nos resultados da champions. Neste caso vamos passar.

(previsão à mestre Alves. Este ano ganhamos campeonato, taça de Portugal e Liga europa com uma grande borra).

(para o ano apostamos tudo na champions que eu quero ir à final na Luz, sempre é lá certo?)
sim. depende dos "super" adeptos do Benfica...

Elvio

Aka

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 14:28
Citação de: Aka em 20 de Dezembro de 2012, 14:27
Preferia a primeira mão em casa.

Eu não porque andamos a fazer exibições más fora.

Ou seja, preferes ir para a segunda mão já "eliminado"?

Zaratustra

MarceloSilva@92

CitaçãoHorny city ... perhaps the most beautiful stadium in Europe ... mhh ... but seen it all before ... I am partially satisfied ..
(traduzido com o google translate)

Do forum do Bayer

Mathayus

A macumba suína tira qualquer um do sério... continuam os sorteios inacreditáveis, se existissem dois convidados surpresa, um na liga europa e outro na champions... a nós dava Barça e a eles Arrifanense.

Zlatan_Messi

podia ser pior... está perfeitamente ao nosso alcance.

Lúcio Gomes

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:33
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 14:24
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2012, 14:20
http://www.youtube.com/watch?v=fXBrb6iQL-M

é ouvir o Paneira e o Rui Costa!!!

e o TONI
Grande style do Paneira! ;D

e olhem só o Abel Xavier no tempo em que parecia o Michael Jackson

Bons velhos tempos, sempre que vejo este jogo (este e o 3-6) vem sempre uma lagrima ao canto do olho...grande equipa que tinhamos! Saudade!

isaias

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2012, 14:28
Tem razão o Toni, na altura os alemães tinham melhor equipa e eram mais respeitados pela Europa, assim como acho que o Benfica tinha melhor equipa na altura, ou pelo menos, no clube ainda havia uma mentalidade mais vencedora e um crer maior, o que por vezes fazia a diferença. O respeito que tinham por nós também era outro. O empate na Alemanha na altura provou bem o estofo que tinha a equipa. Pena depois a eliminação com o Parma (outra boa equipa e respeitada nesses tempos do grande Zola).

Um Parma que até venceu a competição.
E não duvido que tivemos nos pés do Paneira uma taça das taças.