Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

VodkaBoy

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Dezembro de 2012, 18:01
Citação de: Meio_metro em 20 de Dezembro de 2012, 17:56
Desculpem mas a ideia de ser eliminado não ser mau para apostar no campeonato é uma coisa que nunca vou perceber...

Mas somos o Braga ou uma equipa qualquer? é que se é assim mais vale nunca aceitar o convite para ir lá.

Eu tambèm nunca posso entender isso
Otto Gloria e depois Bella Gutman, sempre disseram que o Benfica não tinha cú para duas cadeiras.
Respondendo directamente, eu prefiro um ano à Trappatoni do que um ano à Peseiro.

kramxel²

Zaratustra

este jogo tem um nivel de exigencia semelhante ao Napoli no ano do titulo, e mesmo com o Quicas la conseguimos passar

Toribas

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2012, 17:12
Adversário complicado.

Vai ser equilibrado.

Não fico chateado se formos eliminados. Tudo no CAMPEONATO!!!
Claramente uma eliminatória de 50/50 com um ligeirissimo favoritismo para o Benfica.

Eu só peço é que não se faça porcaria nos jogos do campeonato que envolvem a eliminatória. Tipo alterar datas de jogos para ter mais tempo para descansar para os embates europeus. Isso no Benfica dá sempre asneira.

sardao

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 18:26
este jogo tem um nivel de exigencia semelhante ao Napoli no ano do titulo, e mesmo com o Quicas la conseguimos passar

:huh:

pedriouf

Eliminatória super equilibrada ... o Leverkusen tem uma equipa cheia de bons valores! A ver vamos ;)

slbenfica_croft

eliminatória muito complicada.

o bayer tem boa equipa, principalmente no ultimo terço onde a equipa é MUITO OBJECTIVA.

Sorteio de pouca sorte.

histórico contra equipas alemãs é PÉSSIMO. Envergonha um clube com a dimensão do BENFICA.

Toribas

Citação de: sardao em 20 de Dezembro de 2012, 18:30
Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 18:26

:huh:

No ano do título invísivel.

JPSilva

Citação de: VodkaBoy em 20 de Dezembro de 2012, 18:30
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2012, 17:12
Adversário complicado.

Vai ser equilibrado.

Não fico chateado se formos eliminados. Tudo no CAMPEONATO!!!
Claramente uma eliminatória de 50/50 com um ligeirissimo favoritismo para o Benfica.

Eu só peço é que não se faça porcaria nos jogos do campeonato que envolvem a eliminatória. Tipo alterar datas de jogos para ter mais tempo para descansar para os embates europeus. Isso no Benfica dá sempre asneira.

Vai ser Quinta Segunda Quinta Domingo

Holmesreis

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2012, 18:31
eliminatória muito complicada.

o bayer tem boa equipa, principalmente no ultimo terço onde a equipa é MUITO OBJECTIVA.

Sorteio de pouca sorte.
Claramente a equipa mais forte que nos poderia calhar, a seguir ao Patético e ao Tottenham. Até com o Nápoles julgo que teríamos grandes hipóteses.

PAslb

Se estão com medo do Leverkusen, então o que diriam se apanhassemos o Inter, o Chelsea, o Atlético Madrid, Tottenham ou o Livepool!

Toribas

Quem é que irá fazer de João Pinto naquele festejo épico de 1994?

Céptico

Complicado.
O sorteio podia ter sido mais simpático.

O Bayer tem boa e equipa e esta a fazer um bom campeonato.
Penso que vai ser uma eliminatória equilibrada.