Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

sergio19azb

Em casa somos muito fortes, por isso uma derrota pela margem mínima(com golos nossos) na Alemanha, não seria um péssimo resultado, mas se podermos vencer, melhor ainda. Para mim este Bayer está ao nível do Spartak, não mais do que isso. Tem 2 excelentes avançados, 2 bons médios (Simon Rolfes e Bender), o resto dos jogadores são razoáveis, não vejo assim nada de mais nesta equipa!

iSLBenfica

Talvez, mas esta equipa dá-me bastante confiança. O Lima, Ola John, Salvio e Cardozo dão uma dinâmica incrivel ao ataque, capaz de fazer bastantes golos e desequilibrar um jogo a nosso favor. Isso dá-me muita confiança, para qualquer jogo.

AG

mWo

Citação de: sergio19azb em 20 de Dezembro de 2012, 18:59
Em casa somos muito fortes, por isso uma derrota pela margem mínima(com golos nossos) na Alemanha, não seria um péssimo resultado, mas se podermos vencer, melhor ainda. Para mim este Bayer está ao nível do Spartak, não mais do que isso. Tem 2 excelentes avançados, 2 bons médios (Simon Rolfes e Bender), o resto dos jogadores são razoáveis, não vejo assim nada de mais nesta equipa!

Tás a dizer que o Spartak estaria em 2º na Bundesliga, tendo ganho em Munique ao Bayern?...

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2012, 19:00
Talvez, mas esta equipa dá-me bastante confiança. O Lima, Ola John, Salvio e Cardozo dão uma dinâmica incrivel ao ataque, capaz de fazer bastantes golos e desequilibrar um jogo a nosso favor. Isso dá-me muita confiança, para qualquer jogo.

Sim, bonito, mas se tiveres o jogo bloqueado a meio campo por uma equipa minimamente competente esses jogadores não fazem nada.

sergio19azb

Citação de: mWo em 20 de Dezembro de 2012, 19:00

Tás a dizer que o Spartak estaria em 2º na Bundesliga, tendo ganho em Munique ao Bayern?...
Estou a dizer que se olhares para o plantel de cada equipa, não vejo assim uma grande diferença. Eu não acompanho o Bayer, nem acompanho muito a liga alemã mas a verdade é que as equipas vivem de momentos. Está em 2º, mas sinceramente não acredito que seja a 2ª melhor equipa desse país. Ganhar ao B.Muniche em casa não quer dizer nada, o Braga já venceu o Porto algumas vezes e não é por isso que deixa de ser uma equipa inferior ao Spartak.

Eu estou a falar em qualidade de plantel, soluções, referências, jogadores de grande classe, nesse aspecto acho que são uma boa equipa, ao nível de um Spartak.

alemao1981

O Leno é muito bom guarda-redes. Gosto tambem do Gonzalo Castro e do defesa-esquerdo Carvajal que foram buscar ao Real Madrid B, mais aqueles que tu mencionaste. Os centrais é que nao me convencem..

Mathayus

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 18:56
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 18:55
Uma coisa que não percebo é que nestas alturas jogue o Porto contra quem jogue e vejo aqui o pessoal logo a dizer "já passaram", "tem estofo europeu", "são favas contadas", agora quando somos nós o pessoal fica logo todo borrado...epá, tudo bem que não estamos no auge a nível de competições europeias, mas tambem já estivemos bem pior, e só recuperamos a hegemonia com vitórias! Portanto um bocadinho de fé não faria mal a ninguem. É um adversário dificil? Sem duvida! Temos um historial negro na Alemanha? A história diz-nos que sim! Mas já eliminamos um Bayer bem mais forte de Kirsten e Schuster! E da ultima vez que fomos à Alemanha eliminamos uma boa equipa do Estugarda. Portato só posso estar confiante...e se temos uma palavra a dizer na Liga Europa então temos de estar preparados para tudo!

O Benfica está num estado em que por mais jogos que ganhe nunca transmite confiança aos seus adeptos, é sintomático de vários anos de desilusões.

Para quem não tem consciência moral ou qualquer tipo de escrúpulos como os suínos... é óbvio que a « almofada arbitral corrupta », deve dar sonhos descansados e providenciar a confiança que adeptos de uma equipa integra não podem ter!

mWo

Citação de: sergio19azb em 20 de Dezembro de 2012, 19:05

Estou a dizer que se olhares para o plantel de cada equipa, não vejo assim uma grande diferença. Eu não acompanho o Bayer, nem acompanho muito a liga alemã mas a verdade é que as equipas vivem de momentos. Está em 2º, mas sinceramente não acredito que seja a 2ª melhor equipa desse país. Ganhar ao B.Muniche em casa não quer dizer nada, o Braga já venceu o Porto algumas vezes e não é por isso que deixa de ser uma equipa inferior ao Spartak.

Eu estou a falar em qualidade de plantel, soluções, referências, jogadores de grande classe, nesse aspecto acho que são uma boa equipa, ao nível de um Spartak.

Talvez, mas a nível de qualidade como equipa propriamente dita, o Bayer é claramente melhor do que o Spartak.
O Spartak na Bundesliga estaria na 2ª metade da tabela sem dúvida.

sergio19azb

Citação de: alemao1981 em 20 de Dezembro de 2012, 19:06

O Leno é muito bom guarda-redes. Gosto tambem do Gonzalo Castro e do defesa-esquerdo Carvajal que foram buscar ao Real Madrid B, mais aqueles que tu mencionaste. Os centrais é que nao me convencem..
Sim o Gonzalo Castro também é um belo jogador. O Guarda-Redes se for alemão, não me admiro que seja bom, mas temos equipa e futebol para eles. Até podemos ficar pelo caminho, mas se isso acontecer, não me venham dizer que perdemos por sermos inferiores, aí é incompetência nossa que não fizemos o que estava ao nosso alcance.

S-Line

Se teem medo de um Leverkusen então esqueçam a treta de fazer-mos parte dos maiores do mundo.
Os maiores do mundo nao se cagam por tudo e por nada.

sergio19azb

Citação de: mWo em 20 de Dezembro de 2012, 19:08
Citação de: sergio19azb em 20 de Dezembro de 2012, 19:05

Talvez, mas a nível de qualidade como equipa propriamente dita, o Bayer é claramente melhor do que o Spartak.
O Spartak na Bundesliga estaria na 2ª metade da tabela sem dúvida.
Acredito que sejam mais eficazes, que joguem um futebol mais calculista, que tenham mais qualidade, mas para mim serão sempre 2 equipas similares, ainda que uma possa estar em 2º neste momento e a outra talvez nem na 1ª metade da tabela estivesse. Eu respeito o Leverkusen, como respeitava o Spartak, que para mim tem jogadores de grande nível.

iSLBenfica

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2012, 19:03
Citação de: iSLBenfica em 20 de Dezembro de 2012, 19:00

Sim, bonito, mas se tiveres o jogo bloqueado a meio campo por uma equipa minimamente competente esses jogadores não fazem nada.

Oh, olha, ta bem. Isso é a todas equipas.

sesudo

Os fas do Leverkusen adoraram k tenha saido o benfica no sorteio, nao porque achem k saiu um adversario facil mas porque querem sentir um grande ambiente de jogo Europeu e com o nosso glorioso isso e garantido. Todos eles acham que lhe saio talvez o adversario mais dificil, pode-se ler coisas muito simpaticas tipo " Cidade linda, talvez o estadio mais bonito da europa etc ,etc http://www.werkself.de/board8-allgemeine-themen-etc/board9-gr-ner-rasen/33486-europa-league-saison-2012-2013/index35.html mas todos os fas do leverkusen teem a nocao de que vai ser muito dificil , devo ja agora dizer que os precos das viagens de aviao para Lisboa em firmas como Germanwings etc subiram em flecha para esses dias do jogo em Lisboa. :)