Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Zak

Citação de: poliban em 21 de Dezembro de 2012, 00:42
É pá desculpa discordar mas o Leverkusen de 94 era muito superior a este.

Nenhum desses chega para Shuster, Kirsten, Paulo Sérgio.

Eram craques a sério, não promessas.

Tb acho

Tiago#30

Huguenot

Vai ser uma eliminatória difícil.

Ao menos já matámos o borrego de não ganharmos na Alemanha...

kramxel²

Citação de: Covenant em 21 de Dezembro de 2012, 00:36
O Leverkusem tem esta época uma equipa muito boa. Duvido que a da época do 4-4 fosse sequer melhor, quanto mais muito melhor.

Agora há:

Bernd Leno - GR com um futuro com certeza brilhante. Fez com que o Adler tivesse de deixar o clube.

André Schürrle - Grande jogador. Pode jogador como 2º avançado ou extremo, com preferência para a primeira. Um quebra cabeças para qualquer defesa, tem grande técnica, bom remate de meia distância e faz belos passes. Não é um matador, mas se for preciso sabe finalizar bem. Mas está lá sobretudo para ajudar o Kießling a marcar.

Stefan Kießling - O Cardozo deles. Pode não ser o gajo mais tecnicista de sempre, mas quando a missão é meter a bola na baliza ele lá está. Já leva 12 golos em 17 jogos para o Campeonato. 1,91m de golos.

Simon Rolfes - Trinco de grande qualidade e experiência. Já conta 30 anos, mas continua muito bem. É o Capitão e líder da equipa. Perigoso nas bolas apradas fruto do seu metro e noventa.

Gonzalo Castro - Ala de grande qualidade, que adora subir e aparecer na área para marcar uns golitos. O Sidney Sam seria quem jogaria na sua posição, mas os problemas físicos voltaram.

Carvajal - Lateral direito de ENORME potencial. Prova disso é que o pela qual resguardou a possibilidade de o voltar a contratar, com a clausula de recompra. Quase a mesma estatura do Maxi e também com uma forte componente atcante no seu jogo.

E ainda há: Lars Bender, Omer Toprak, etc...

Vou acreditar que não percebias patavina de futebol em 94....

Blitzer

Citação de: Covenant em 21 de Dezembro de 2012, 00:36
O Leverkusem tem esta época uma equipa muito boa. Duvido que a da época do 4-4 fosse sequer melhor, quanto mais muito melhor.

Agora há:

Bernd Leno - GR com um futuro com certeza brilhante. Fez com que o Adler tivesse de deixar o clube.

André Schürrle - Grande jogador. Pode jogador como 2º avançado ou extremo, com preferência para a primeira. Um quebra cabeças para qualquer defesa, tem grande técnica, bom remate de meia distância e faz belos passes. Não é um matador, mas se for preciso sabe finalizar bem. Mas está lá sobretudo para ajudar o Kießling a marcar.

Stefan Kießling - O Cardozo deles. Pode não ser o gajo mais tecnicista de sempre, mas quando a missão é meter a bola na baliza ele lá está. Já leva 12 golos em 17 jogos para o Campeonato. 1,91m de golos.

Simon Rolfes - Trinco de grande qualidade e experiência. Já conta 30 anos, mas continua muito bem. É o Capitão e líder da equipa. Perigoso nas bolas apradas fruto do seu metro e noventa.

Gonzalo Castro - Ala de grande qualidade, que adora subir e aparecer na área para marcar uns golitos. O Sidney Sam seria quem jogaria na sua posição, mas os problemas físicos voltaram.

Carvajal - Lateral direito de ENORME potencial. Prova disso é que o pela qual resguardou a possibilidade de o voltar a contratar, com a clausula de recompra. Quase a mesma estatura do Maxi e também com uma forte componente atcante no seu jogo.

E ainda há: Lars Bender, Omer Toprak, etc...

Do meio-campo para a frente são uma equipa interessante, mas na defesa, principalmente os centrais, são muito fracos.

Sequel

Cachatra

Pela primeira vez vamos à Alemanha sem ter que levar com o "o Benfica nunca ganhou na Alemanha". :metal:

Ricardo Teixeira

Levamos antes com o "Benfica só ganhou uma vez na Alemanha"...

Sequel

Citação de: subLiminar em 20 de Dezembro de 2012, 22:00
Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Dezembro de 2012, 21:31
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/sky-sports-champions-ensaio-sorteio-champions-sky-champions-sky-liga-dos-campeoes/1403576-1304.html

Alguem me explica este escandalo ?!?!?! Mas ninguem vai para a prisao depois desta merda ?!??!

Foto do dia antes ao sorteio durante os ensaios...

Sorteio do dia de hoje...

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

O esquema das bolas frias/quentes nunca falha meu amigo!

Os PORCOS aprenderam com os melhores.

Ora...

Isto para mim, não é coincidência nenhuma, mas pronto.

kramxel²

Citação de: Sequel em 21 de Dezembro de 2012, 01:49
Citação de: subLiminar em 20 de Dezembro de 2012, 22:00
Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Dezembro de 2012, 21:31
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/sky-sports-champions-ensaio-sorteio-champions-sky-champions-sky-liga-dos-campeoes/1403576-1304.html

Alguem me explica este escandalo ?!?!?! Mas ninguem vai para a prisao depois desta merda ?!??!

Foto do dia antes ao sorteio durante os ensaios...

Sorteio do dia de hoje...

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

O esquema das bolas frias/quentes nunca falha meu amigo!

Os PORCOS aprenderam com os melhores.

Ora...

Isto para mim, não é coincidência nenhuma, mas pronto.

Sinceramente, who cares?

Sequel

_adviser_

SLBCARLOS

eu acho que se "fosse" viciado. duvido que queriam ja um naite vs real.

Red.Fever

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2012, 02:21

e também o Milan x Barça.
a competição vai perder 2 pesos pesados um pouco cedo.

Huguenot

Citação de: Red.Fever em 21 de Dezembro de 2012, 02:28
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2012, 02:21

e também o Milan x Barça.
a competição vai perder 2 pesos pesados um pouco cedo.

Corre tudo a favor do Porto.

Estilo 2003/04.