Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

diogo32

Eu naturalmente que tenho preferências, no entanto desta vez estou coma sensação de relaxe completo,venha quem vier temos no minimo 50% de hipoteses.

O ano passado com 10 e sem centrais fizemos os atuais campeoes europeus tremer e muito.

nogueira

Citação de: Diablo em 15 de Março de 2013, 00:02
"I'd be happy with Basel. Or Benfica." http://www.nufc-forum.com/nufcforum/index.php?topic=49047.0

Eu também quero o Basel ou o Newcastle.
Eles querem o Benfica, porque estão fartos que os adeptos dos M..United, Chelsea, Liverpool, Everton etc etc, lhes digam que conhecem o melhor estádio do mundo.
O nosso.

A nível de futebol, vão de goleada.

Saveloy

De todas a menos interessante seriam os Spurs pelo efeito Villas Boas. Acho que o Jesus ia complicar se o voltasse a encontrar e que se iria gerar à volta do jogo um daqueles climas  com que nós não lidamos bem.

ilgiocobp

Vai-nos calhar o totenham e nas meias o vencedor do chelsea-lázio.  :dance:

Rei

Se vier o Chelsea ou o Tottenham os jogadores do Benfica motivam-se muito mais, por isso, tanto faz. Venha qualquer equipa! A meu ver a equipa que deviamos evitar era o Rubin Kazan, pelo simples facto da viagem ser muito longa.

Diablo

"Aslong as we stay away from Lazio, Benfica and maybe Rubin Kazan for the travelling I think we could give the others a good run for their money.

Chelsea and Spurs will maybe be thinking more towards the Champions League soon so it may not be the end of the world to get one of them."

http://www.nufc-forum.com/nufcforum/index.php?topic=49047.30

Este até poderá ter um pouco de razão. Em breve, Chelsea e Tott terão de jogar as fichas todas no campeonato para assegurarem o dinheiro e o prestígio para a próxima época. A Liga Europa poderá ficar para segundo plano. Sendo assim, venha o Basileia  ;D

JPSilva

Se até o ano passado com o Chelsea em modo rançoso lhes íamos ganhando, este ano temos mais hipóteses. Com o Tottenham será muito mais complicado porque o Villas-Boas conhece o Benfica de ginjeira.

Manuel8

Pois é, a Lazio tem que jogar à porta fechada não é? Eu nem me importava de ir a Itália, mas à porta fechada é que não  :bah2:

Lúcio Gomes

"Didn't FC Basel Fawlty knock Man U out 2-3 seasons ago. Or am I imagining that?

Benfica probably the toughest. Lazio looked poor in the groups, were in Spurs' group weren't they. But destroyed Stuttgart.

Fener would be difficult away. Chelsea and Spurs would be tough.

No easy games left really. I'd probably go for Rubin Kazan. s*** for travelling again. But the 'easiest' looking fixture left I reckon."

Forum do Newcastle.

ZICKLER

segundo o joao rosado, que venha o chelsea..

pelo vistos para além de hj ter-mos defrontado a pior equipa do mundo, iamos defrontar dessa forma o pior treinador do mundo

Glorificus

QUEM VIER MORRE!!!!

De evitar só o Rubin K. pela deslocação! Foi uma boa eliminatoria! Menos duas equipas russas (tanto pela deslocação, como pelo ranking)
nunca vamos chegar ao 3º e como do 4º ao 6º as regalias são as mesmas.
Interessa é cimentar o 6º lugar. Só a Russia e a Ucrania é que podem neste momento lutar com portugal. Assim continuaremos a ter 3 equipas na champions league.

Hugocarvalhoslb

JPSilva

DastanPT

Claro que se desse para escolher, obviamente ia para um Basileia ou para um Newcastle. A  Lázio é para esquecer, é a pior equipa que pode calhar neste momento. O Rubin não mete medo, mas a viagem ia pesar bastante e não vale a pena. O Fenerbahçe tambem era de evitar, equipas turcas são fdd, ambiente terrível. Tanto o Tottenham como o Chelsea são equipas que meto ao mesmo nivel. São equipas que dependem bastante do individualismo. No Tottenham existe um e no Chelsea vários. Estas equipas deixava para uma possivel meia final.

Sendo assim para estes quartos Basileia ou Newcastle era muito bom. Eram equipas bastante acessíveis.