Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

_JonasThern_

Não acredito que o Roderick, por exemplo, volte a jogar a titular na Liga EUROPA. Só mesmo se houver essa necessidade. A partir de agora é para vencer as duas provas. Rotação sim, mas com cabeça. Temos André Almeida que faz descansar o Maxi Pereira, o Jardel que pode fazer descansar um dos dois centrais, o André Gomes que pode fazer descansar o Enzo Pérez, o Rodrigo que pode fazer descansar um dos dois avançados e ainda podemos contar com Aimar e Carlos Martins. Mais que suficiente para manter TODOS os jogadores motivados e manter o nível de rendimento quer no Campeonato quer na Liga EUROPA.

Redady

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 00:38
Espero é que a conversa das poupanças na Liga Europa tenha acabado...
Entendam uma coisa...vamos ter de nos matar nas duas provas. Isto é o Benfica. E temos hipóteses sérias nas duas cadeiras.
É começar a comer umas porcarias e conseguir enfiar o cú nas duas.

Gerir sim...rodar também. Poupanças e abdicanços...pó caralho.
Chegados aqui, e desta vez com o plantel todo rodado, acho que não vai haver mais esse discurso. Vai haver mais união, mais a consciencialização que temos todos de levar isto unidos, e não tenho duvida que o vamos fazer.

Shoky

Agora...também é certo que um Tottenham ou um Chelsea nos quartos de final seria uma merda...
Jogos a rasgar. E possibilidade de nos estoirar as duas cadeiras.

Que venha qualquer uma das outras.

diogo32

Estou a começar a ficar com vontade de apanhar aquele treinador portugues que hoje foi goleado...

Sequel

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 00:42
Agora...também é certo que um Tottenham ou um Chelsea nos quartos de final seria uma merda...

Contudo, seria melhor agora, do que mais para a frente, onde o campeonato pode ainda não estar decidido.

Vai depender muito do estado do campeonato.

AguiaAtenta

Eu sinceramente o que tenho mais medo é de lesões que possam surgir por ter de jogar nos batatais da Rússia e do cansaço de viagens aquele fim do mundo!

iKatz

Shoky

Citação de: Sequel em 15 de Março de 2013, 00:43
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 00:42

Contudo, seria melhor agora, do que mais para a frente, onde o campeonato pode ainda não estar decidido.

Vai depender muito do estado do campeonato.

É melhor lá para a frente.
Deixá-los matarem-se...se calhar nem lá chegam.

Chelsea - Lázio
Rubin - Tottenham...

Quem sabe morriam as duas.

iSLBenfica

Dass, às 11.40h estou a sair da aula.
Já não me ponho em casa a tempo.

Roenin

Já merecemos alguma felicidade nestas alturas das provas. Calha-nos sempre a fava... e quando sorteavam as meias, era também ficarmos no lado f*dido da competição. Em 2009/2010 foi assim...

É difícil dispensar alguma equipa, as 8 têm bastante valor. Agora, um Basileia era uma boa deslocação.

Diablo

"You look at the teams left in this cup, we get through and I'm only worried about Benfica or Lazio. Both tough places to go and have decent attacking options. The rest can go fuck themselves.

I'd drive to Dam and party like its 99'. 6 hours 13 mins in current conditions rofl."

Engraçado como alguns cagam na cabeça do Chelsea. Já que não se importam, podem ficar eles com o Chelsea  ;D

_JonasThern_

Mas também digo uma coisa... Se tivermos que apanhar uma boa equipa que seja já nos quartos-de-final. Os jogos das meias-finais intercalam com o jogo com o Sporting na Luz e aí vamos ter que ganhar sem mácula!

Saveloy

Bale vs André Almeida era duelo que eu preferia que não acontecesse.

Mas desde que vi o Armando Sá fazer a cabeça em água ao Zanetti...

ZICKLER