Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

zelton

O Newcastle tem bons jogadores mas não equipa. Destaco Debuchy, Cabaye, Ben Arfa, Papiss Cisse, Santon, Moussa Sissoko e Gutiérrrez.

Nada comparado com Garay, Matic, Enzo Salvio, Ola John, Lima, Cardozo.. Não têm hipotese.

Endless

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2013, 12:08
Citação de: Endless em 15 de Março de 2013, 12:07
Não desgosto. Felizmente já não tem o Demba Ba, mas ainda anda la o Cisse. Se jogarmos o que sabemos passamos. Se jogarmos como ontem, saímos mais cedo. O Goufran ainda está lesionado?

O Gouffran não pode jogar na liga europa.

Hm, desconhecia se tinha ja jogado pelo Bordéus as competições europeias este ano...

JPSilva

O AVB tem sorte que já não deve nevar em Basel em Abril. Com neve naquele campo ia de vela quase de certeza.

Shoky

pauliter

Citação de: Bruno Silva em 15 de Março de 2013, 12:10
Re: Europa League 2012/13 - NUFC to play Benfica in QF (away first - 4th/11th April)
« Reply #5249 on: Today at 11:59:14 AM »

Glad it's a proper European team though - none of this traditionless, moneybags, nothing club like Anzhi. A proper team, with a great history. Love it.

--

Sempre bonito ver que têm respeito por nós.

sardao

Altamente, puseram um link do fórum deles aqui, eu entrei e lá eles puseram um link para o SB e voltei para aqui

frade91_slb

Sickness:SLB

Citação de: iloy em 15 de Março de 2013, 12:09
vejo o pessoal todo euforico parece que calhamos contra o basilieia, o newcastle è muito mais forte que alguns pensam aqui. ja estao a falar das meias finais!!!

Não sei se é muito mais forte que o Basileia... mas é certamente um dos mais simpáticos deste lote. Curiosamente, a minha escolha (e talvez de 90%) seria um desses dois. O que não quer dizer que possamos jogar com os olhos tapados. Com seriedade e qualidade, temos tudo para avançar.

JPSilva

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 12:07
O Villas Boas devia ter ido para casa...e ainda leva com o ranço andrade.
Que nojo.

Newcastle é um sorteio porreiro. Equipa mais que ao nosso alcance.
Só é pena jogarmos primeiro. Já é sina.

Tendo em conta o nosso calendário acho que até é melhor jogarmos 1º em casa.

Bruno Silva

Também já andam neste fórum a ver as nossas reacções com o google translator.  :rir:

Andris

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Março de 2013, 12:09
Gostei do sorteio, pena o primeiro jogo ser em casa.
Também acho. Atenção que não vai ser fácil, eles têm boa equipa.

diogo32

Citação de: ivodaniello em 15 de Março de 2013, 12:10
que estupidez. a easyjet voa directamente para Newcastle. 187€ de Faro

faro para o pessoal do norte é complicado. o pessoal do sul que aproveite.