Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Saviolafication

Já agora se passarem os favoritos às meias-finais, fica Benfica, Lazio, Chelsea e Tottenham. São meias-finais fortíssimas, há quanto tempo não há um lote destes na LE/ Taça Uefa?

FR

Glad it's a proper European team though - none of this traditionless, moneybags, nothing club like Anzhi. A proper team, with a great history. Love it.

respeito, isto sim

Riquelme_10

Citação de: darkwolf em 15 de Março de 2013, 12:17
Citação de: Rei em 15 de Março de 2013, 12:17
LOOOOOOOOL

Eles a traduzirem o que escreveram aqui... demais. O que eu me ri a ver os vossos posts traduzidos... :2funny:

por isso os tradutores nunca vão deixar de ser necessários. e ainda bem.

Link do forum?

mWo

"Benfica are my favourite Portuguese team, a proper club. Cannot wait for this."

:bow2:

Jotenko

We plan to go to St James Park completely naked. At least me.

sbremoved_28408

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2013, 12:17
É evidente que o melhor Benfica na sua máxima força chega e sobra para este Newcastle, não há qualquer dúvida quanto a isso.

O grande problema é que o "melhor Benfica" não aparece há umas boas jornadas e é improvável que volte a aparecer até ao final do campeonato. É a única coisa que me deixa de pé atrás.

O jogo que fizemos ontem em Bordéus chegava para perder contra qualquer uma das equipas presentes nestes quartos. E isso assusta.
O teu pessimismo é que me assusta. Drama everywhere

mWo

Citação de: JUST4FUN em 15 de Março de 2013, 12:18
HEY NUFC FANS ! WELCOME TO STADUIM OF LIGHT

BUT CUIDADO CARDOZO HAS A BIG PENIS ! :2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOL

Zak

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Março de 2013, 12:18
"Yes!!!

Best possible draw for us other than Basel. The other ties are great for us as well, Chelsea against Ruben and Fener v Lazio. Got our second preference team in the draw, fantastic, away first at home for the second leg a few days before the derby."

ESMAGAR!!!!!

Um no meio de muitos muito diferentes.

ForçadoBloqueio

JPSilva

Citação de: Saviolafication em 15 de Março de 2013, 12:19
Já agora se passarem os favoritos às meias-finais, fica Benfica, Lazio, Chelsea e Tottenham. São meias-finais fortíssimas, há quanto tempo não há um lote destes na LE/ Taça Uefa?

Na Liga Europa nunca houve. Até porque as equipas inglesas raramente se importaram com esta competição.

frade91_slb

Citação de: pauliter em 15 de Março de 2013, 12:18

Dave
Administrator

Re: Europa League 2012/13 - NUFC to play Benfica in QF (away first - 4th/11th April)
« Reply #5299 on: Today at 12:17:07 PM »
392 guests.

Hello everyone.

isso e um dia normal no Serbenfiquista socio..  :smokin:

Sandokan90

"Benfica are my favourite Portuguese team, a proper club. Cannot wait for this."