Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 13:07
Vejam lá é se não vão ao fórum deles fazer as figuras tristes que fizeram em 2007 no fórum do Espanyol...
No final, depois de muita conversa e insulto...metemos a violinha no saco e ainda tivemos de levar gozo de alguns gajos que se registaram aqui.

Trabzonspor's style...

Pilar

tanktobank

Os adeptos ingleses são sempre os melhores. Podem mandar sempre umas papaias, mas são sempre bastante justos.

insan

O admin daquela shit nunca mais me aceita..

If any NUFC forum member see this, please tell your admin to accept my registration. :)

Rei

Estou em Inglaterra, provavelmente vou ao jogo de Newcastle. Mas tenho de saber onde arranjar bilhete, acho que vou ligar para a casa do Benfica de Londres. O que acham?

Rei

Citação de: insan em 15 de Março de 2013, 13:12
O admin daquela shit nunca mais me aceita..

If any NUFC forum member see this, please tell your admin to accept my registration. :)

Same here!

Flavius Julius

Citação de: tanktobank em 15 de Março de 2013, 13:11
Os adeptos ingleses são sempre os melhores. Podem mandar sempre umas papaias, mas são sempre bastante justos.
X 2

subLiminar

Fly 13

Pessoal,se querem ser respeitados,respeitem.

Deixem de lado as provocações,honrem a nosso grandeza enquanto clube e fórum.

insan

Citação de: Fly 13 em 15 de Março de 2013, 13:15

É o que se está a passar lá, não planeio ser diferente

pauliter

Citação de: Fly 13 em 15 de Março de 2013, 13:15

Tem havido muito respeito de ambas as partes. Assim mesmo deve ser :)

Woody

scott

Citação de: Benfiquismo em 15 de Março de 2013, 13:05
Somos favoritos, não á que ter receio de o dizer, mas não será nada fácil e só um GRANDE BENFICA passa para as meias finais.

Força Benfica

Sim, mas cuidado.

Passaram uma fase difícil em Dezembro / Janeiro, com 6 derrotas e 1 empate em 8 jogos (incluindo um 7-3 no Emirates Arena), mas foram provavelmente o clube da Premier League que melhor se reforçou no mercado de inverno, mesmo apesar da perda do Demba Ba.

Nos últimos 6 jogos conseguiram 4 vitórias, incluindo com o Chelsea.

Além do mais, não têm mais nada a ganhar internamente - já não chegam à Europa e estão a uma distância confortável da linha de água. Vão apostar as fichas todas neste jogo.

Não se iludam com a fraca posição na tabela.