Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: AguiaAtenta em 15 de Março de 2013, 14:14
Citação de: Dandy em 15 de Março de 2013, 14:08

Quão melhor está o Newcastle desde que empatou 2 jogos com o Marítimo, em Setembro  e Novembro?

Que jogadores é que entraram e quais podem jogar contra nós?

Estão em 13º na Premier com a 5ª pior defesa do campeonato, marcaram um total de 2 golos em 4 jogos nas 2 eliminatórias anteriores, o único que penso que não pode jogar é o Gouffran mas não há de ser por aí!
Não estava à espera que passassem o Anzhi, mas dentro das opções eram a par do Basileia na minha opinião a mais acessível!

Anzhi tem boa equipa...

Clima... uma treta...

Viagem nem se fala... mesmo jogando em Moscovo...

Dandy

Citação de: Redady em 15 de Março de 2013, 14:11
Citação de: Dandy em 15 de Março de 2013, 14:08

Quão melhor está o Newcastle desde que empatou 2 jogos com o Marítimo, em Setembro  e Novembro?

Que jogadores é que entraram e quais podem jogar contra nós?

Nessa altura quando jogaram contra o Marítimo punham a Premier em 1º lugar e pouco ligavam para a LE. Agora a situação inverteu-se e têm jogado bem.
Em relação a jogadores não sei.

Sendo certo que tão-pouco podem relaxar muito no campoenato... ainda faltam 9 jogos (27 pontos) e estão 6 pontos acima da  despromoção).

46Rossi

The Eagle 10

Temos hipóteses de passar, o sorteio poderia-nos ditar outra sorte mas teremos de respeitar o Newcastle porquê é uma boa equipa.

belphegor

Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 13:58
Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 13:56
Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 13:55
Estou a falar com um adepto do Newcastle pelo fórum deles, e o gajo passou-se quando disse que a cerveja cá tem 6% de álcool  :2funny:

Até lhe devem ter brilhado os olhinhos ;D

:2funny:

Disse-lhe que na Queima das Fitas do Porto, em dia da Super Bock (que costuma ser dia dos Xutos), costumo beber cerca de 2L e o gajo perguntou-me se não ficava inconsciente  :2funny:

Diz-lhe que eu bebo 4L e que me pague umas, que aceito de bom grado. Mas diz-lhe que não fico inconsciente eheh

PDias

Para tirar algumas duvidas que possam haver:

Debuchy e Gouffran nao podem jogar. Coloccini está lesionado, também nao joga.

Sissoko e Ben Arfa podem jogar.

bisard

O jogo na Luz é a chave da eliminatória. Não sofrer golos e marcar 1 ou 2. Marcamos em quase todos os jogos, por isso lá devemos marcar um golinho...

mWo

Citação de: belphegor em 15 de Março de 2013, 14:21
Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 13:58
Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 13:56
Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 13:55
Estou a falar com um adepto do Newcastle pelo fórum deles, e o gajo passou-se quando disse que a cerveja cá tem 6% de álcool  :2funny:

Até lhe devem ter brilhado os olhinhos ;D

Disse-lhe que na Queima das Fitas do Porto, em dia da Super Bock (que costuma ser dia dos Xutos), costumo beber cerca de 2L e o gajo perguntou-me se não ficava inconsciente  :2funny:

Diz-lhe que eu bebo 4L e que me pague umas, que aceito de bom grado. Mas diz-lhe que não fico inconsciente eheh

mWo

Citação de: PDias em 15 de Março de 2013, 14:21
Para tirar algumas duvidas que possam haver:

Debuchy e Gouffran nao podem jogar. Coloccini está lesionado, também nao joga.

Sissoko e Ben Arfa podem jogar.

Ben Arfa também não deve jogar por lesão.

PDias

Shoky

Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2013, 14:21
Ben Arfa deve estar de fora até final da época...

Cabaye está muito perto da recuperação...

http://www.nufc.co.uk/articles/20130315/hamstrung-hatem-out-for-the-season_2281670_3110304?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Boas noticias...esse gajo marcou-nos na Luz pelo Marselha.
E lá teve um meltdown no final do jogo e foi para a rua.
;D

Mas é craque.

Chelas

O Cabaye é o melhor jogador do Newcastle, máquina o gajo

Shoky