Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Pedro84

Mestre Da Táctica

Pus um video do ambiente na luz!

É só para os gajos perceberem ao que vêm  ;D

Manel dos Anzois

O engraçado é que o fórum deles já foi invadido de tal forma por pessoal daqui, que já há Benfiquistas a falarem com Benfiquistas a pensar que estão a falar com tipos do Newcastle...

:rir:

sardao

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Março de 2013, 22:41
O engraçado é que o fórum deles já foi invadido de tal forma por pessoal daqui, que já há Benfiquistas a falarem com Benfiquistas a pensar que estão a falar com tipos do Newcastle...

fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tixatixa

Fds. Os adeptos do Newcastle são excelentes. A forma como nos receberam lá no fórum deles.
Fantástico!!

Cada vez fico mais impressionado com a grandeza do nosso clube, podem ter a certeza!
Acordo todos os dias com orgulho em ser BENFIQUISTA!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Por acaso já tinha reparado nisso. ;D

Achor81

Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 22:41

fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Também já reparei nisso  ;D

tixatixa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Março de 2013, 22:18
Citação de: rdr10 em 15 de Março de 2013, 14:34
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 14:27
Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 14:26
http://www.youtube.com/watch?v=IuaO7KfKFYA

O rapaz do Newcastle ficou maravilhado com o vídeo!  :)

Esse video é fabuloso...
Arrepia a espinha toda.

Concordo que é fantástico mas para mim "O" video é este:
http://www.youtube.com/watch?v=j_-bB3TXZwQ

Q cena man, n vos consigo explicar o que sinto..

Não há nada nesta puta desta vida como ser benfiquista!

:cry2:

Esse vídeo do ano em que fomos campeões dá-me arrepios! Então quando aparece o puto a chorar, vêm me as lágrimas aos olhos.

Andris

O vídeo que o mWo arrepiei-me todo, dass. O 2º então...

insan

foi o nabo do songoku comigo eheheh

Citação de: Sewelly em 15 de Março de 2013, 22:47
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:40
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:38
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:33
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:30
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:28
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:27
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:25
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:23
What I want to know is will Pablo Aimar's wife spend the entire second leg in the board room sobbing inconsolably that her husband is playing in Newcastle?
Has been 5 years, get over it
No!

You have no idea how excited I was that my favourite ever player (at that time) was signing for us, and then his wife and Dennis Wise f***ed it all up.

Believe me I have. I've felt the same without the bad news. Although I have to say that Pablo wasn't in shape to play the Premierleague.

You're probably right. I can only imagine the carnage as Obafemi Martins didn't run onto his through balls.

How was Martins career in the Toon btw? Never hear of him for years now. Only on MLO on PES 2013  :tickedoff:

Pretty s***. He scored a couple of important goals but mostly he was awful. Most of our fans want to know how we got £9 million for him from Wolfsburg.

Too bad :\

It's really hard for you too build a really good team cheapily like we can. You're very limited to EU players

Yeah but if the laws were less stringent then you and the pigs wouldn't be able to make lots of money ripping off English clubs.

Manel dos Anzois

Mas são porreiros eles, sem duvida. Que o espirito se mantenha assim.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18450
(Vota na Sondagem BenficaTV, se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 15 de Março de 2013, 22:45
O vídeo que o mWo arrepiei-me todo, dass. O 2º então...
Grandes videos.  So' mostram a enorme grandeza do nosso Benfica!

E ja'agora que estamos a falar de videos, alguem tem o link para o discurso do Mario Wilson?  Se nao estou em erro foi a' uns dois anos na gala do Benfica? 

Songoku

Citação de: insan em 15 de Março de 2013, 22:50
foi o nabo do songoku comigo eheheh

Citação de: Sewelly em 15 de Março de 2013, 22:47
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:40
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:38
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:33
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:30
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:28
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:27
Citação de: insanzada em 15 de Março de 2013, 22:25
Citação de: David Icke - Son of God em 15 de Março de 2013, 22:23
What I want to know is will Pablo Aimar's wife spend the entire second leg in the board room sobbing inconsolably that her husband is playing in Newcastle?
Has been 5 years, get over it
No!

You have no idea how excited I was that my favourite ever player (at that time) was signing for us, and then his wife and Dennis Wise f***ed it all up.

Believe me I have. I've felt the same without the bad news. Although I have to say that Pablo wasn't in shape to play the Premierleague.

You're probably right. I can only imagine the carnage as Obafemi Martins didn't run onto his through balls.

How was Martins career in the Toon btw? Never hear of him for years now. Only on MLO on PES 2013  :tickedoff:

Pretty s***. He scored a couple of important goals but mostly he was awful. Most of our fans want to know how we got £9 million for him from Wolfsburg.

Too bad :\

It's really hard for you too build a really good team cheapily like we can. You're very limited to EU players

Yeah but if the laws were less stringent then you and the pigs wouldn't be able to make lots of money ripping off English clubs.

Mas eu sabia que estava a falar com um dos nossos!!!! Estava era a entrar no espirito lá do sitio :P

Alento

Qualquer coisa de surreal o forum deles...no caso se sermos nós a sofremos uma invasão destas não sei como reagiria...