Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Velazquez

Por acaso a que eu preferia apanhar era o Fenerbahce

Songoku

Todos menos o Fener. Ir à Turquia nesta fase do campeonato ia CUSTAR E MUITO à equipa. Venha o Chelsea ou o Basel.

Pelos nossos que estão lá fora a trabalhar, adorava que fosse contra o Basel para termos outra vez pelo menos 1/3 do estádio connosco!

Vitor Abreu

Fogo, 13 meias-finais europeias para um clube portugues e obra. Alguem sabe a quantos quartos ja fomos?

Riquelme_10

melo7

Para mim o ideal seria o Basileia. primeira mão em casa e segunda fora. Ficavamos com este calendário:

Sporting casa
Basel casa
Marítimo fora
Basel fora
Estoril casa

Evitar ao máximo deslocações antes da ida à Madeira

Devil1

2º mão na luz por favor. Festejar o acesso a uma final europeia na luz seria certamente algo épico.

Quanto ao adversário, gostava de evitar os turcos!

bisard

Para mim é esta a ordem de preferencia: Basileia, Chelsky e Fener...

Mestre Da Táctica

É impossivel já não pensar nisto...

E eu lá estarei! Estamos á beira de escrever historia, e eu quero estar lá!

AMO-TE BENFICA  :bow2:  :slb2:

Devil1

A última final europeia ganha por nós foi precisamente em Amesterdão. Pode ser um bom sinal

Ettelbreck

Sinceramente, é-me indiferente quem é que nos calha amanhã... o que eu quero é ver mais 10 jogos do Benfica até ao final da temporada e quero ganha-los todos... se não for pedir muito, claro...  :)

xicovsky

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Abril de 2013, 00:33
Fogo, 13 meias-finais europeias para um clube portugues e obra. Alguem sabe a quantos quartos ja fomos?

27 ou 28

Arbuckle

tnlemos

Teoricamente, preferia o Basileia...
Não que os menospreze... Não posso! Quem elimina Zenit e Tottenham tem de ser, no minimo, bom, e porque juntamente conosco no ano passado também eliminou o Man Utd. Têm estado bem nos ultimos anos...

Mas porque acredito que temos melhor plantel e que eles têm um calendário cheio como nós e estão a lutar pelo campeonato... Jogam no fds, depois Taça da Suiça a meio da semana, depois campeonato, e depois jogariam conosco...
Também porque é Suiça, emigrantes, apoio, viagem relativamente curta...
Era quase tudo a favor...
Tirando a pressão de ser, acho que aos olhos de muitos, o adversário teoricamente mais fraco...

_JonasThern_

Que sofrimento. Estava mesmo com a sensação de que íamos morrer na praia, perante uma equipa inferior a nós. Os fantasmas do passado voltaram, admito. No entanto, este equipa tem estrelinha... Estrelinha de Campeão. Acredito muito nestes jogadores.

E apontem aí:
Benfica - Basileia
Fenerbahce - Chelsea

Benfica - Fenerbahce

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Devil1 em 12 de Abril de 2013, 00:34
2º mão na luz por favor. Festejar o acesso a uma final europeia na luz seria certamente algo épico.

Quanto ao adversário, gostava de evitar os turcos!

Exatamente!!!!
Subscrevo Inteiramente!