Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

L3GEND

JM21

Prefiro quase sempre jogar a 2ª mão em casa. Neste caso, acho que seria preferível ser a 1ª mão na Luz, visto que o jogo a seguir é nos Barreiros, contra o Marítimo.

Quanto ao adversário, o ideal seria o Basileia, mas se não calhar o Chelsea, já é positivo.

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 00:57
O Fenerbache não mete medo, mas prefiro jogar apenas com eles numa só mão.

Quanto ao Basileia não seria fácil, mas somos melhores.

É óbvio que o ideal seria Benfica-Basileia e Chelsea- Fenerbache, mas assim arriscamo-nos a jogar a final com o Chelsea.

Então prefiro jogar já contra eles e vingarmo-nos da época passada.

Mais facilmente eliminas o chelsea num jogo, do que em dois. Por isso seria bem melhor só os encontrar na final

Não concordo.

Eu também concordo com eles. Teoricamente, e repito, teoricamente, é preferível jogar apenas 1 vez com uma equipa mais forte do que 2.

redevil88

sardao

Red Bullet

seria o ideal contra o Basileia, arriscava-mo-nos a ter uma claque mais fervorosa na Suiça do q em Portugal.

franciscoafonso

Seja como for vamos ter de apanhar com o Celso, seja agora seja numa hipotética final. A partir daí... secalhar até prefiro que venham já.

M30

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 01:18
Seja como for vamos ter de apanhar com o Celso, seja agora seja numa hipotética final. A partir daí... secalhar até prefiro que venham já.
secalhar nem apanhamos com eles. :)

franciscoafonso

Já para não dizer que nos vejo mais facilmente a eliminar o Chelski em duas mãos.

pec

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 01:19
Já para não dizer que nos vejo mais facilmente a eliminar o Chelski em duas mãos.

Eu também.

franciscoafonso

Citação de: M30 em 12 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 01:18
secalhar nem apanhamos com eles. :)
Não acredito minimamente nisso.