Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Saviolafication

Tudo menos o Chelsea. Se é para jogar com esses mais vale na final onde sendo só um jogo há mais hipótese de ganhar. Não quero levar com 2 jogos daquela roubalheira do ano passado. Ah e preferia que a 2ª mão fosse na Luz.

AG

paulomaia1972

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 00:57
O Fenerbache não mete medo, mas prefiro jogar apenas com eles numa só mão.

Quanto ao Basileia não seria fácil, mas somos melhores.

É óbvio que o ideal seria Benfica-Basileia e Chelsea- Fenerbache, mas assim arriscamo-nos a jogar a final com o Chelsea.

Então prefiro jogar já contra eles e vingarmo-nos da época passada.

Mais facilmente eliminas o chelsea num jogo, do que em dois. Por isso seria bem melhor só os encontrar na final

Não concordo.

Eu também concordo com eles. Teoricamente, e repito, teoricamente, é preferível jogar apenas 1 vez com uma equipa mais forte do que 2.

São mais experientes e psicologicamente que nós em finais, passado recente e jogadores mais habituados a isso.

Para além do handicap de várias derrotas sucessivas no passado em finais, que pesam, por muito longíquas que sejam, também não temos presenças recentemente nem sabemos muito bem como iriam reagir os jogadores.

Prefira a duas mãos, já que vimos o ano passado que não faltou muito para os derrotar, sentimento de desforra, não somos favoritos, tirando o caso das finais e das eliminatórias frente ao Liverpool, é costume encaixar bem o nosso jogo com o futebol britânico e temos vários exemplos de derrotar equipas inglesas no tempo de JJ.

Shoky

Chelsea...era meia final de Liga dos Campeões para nós...era uma merda.
Antes de pensar em vencer a prova...eu penso em marcar presença na final. E Basel ou Fener são bem mais acessiveis.

Toronto_SLB

Citação de: Saviolafication em 12 de Abril de 2013, 01:20
Tudo menos o Chelsea. Se é para jogar com esses mais vale na final onde sendo só um jogo há mais hipótese de ganhar. Não quero levar com 2 jogos daquela roubalheira do ano passado. Ah e preferia que a 2ª mão fosse na Luz.
E ainda mais a' o desgaste que estes dois jogos provocariam para os jogos do campeonato.

sardao

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 01:19
Já para não dizer que nos vejo mais facilmente a eliminar o Chelski em duas mãos.

Eu também.

Não curtia muito jogar Sporting-Chelsea-Marítimo-Chelsea

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 01:19
Já para não dizer que nos vejo mais facilmente a eliminar o Chelski em duas mãos.

Eu também.

Não curtia muito jogar Sporting-Chelsea-Marítimo-Chelsea
Sim.  Ciclo muitissimo exigente.  Que venha o basel.

Festivus

pec

A outra forma de ver as coisas é que eliminando o Chelsea, temos mais hipóteses de vencer contra um Basel ou Fenerbahçe na final.

Di Nes

as bolas quentes ou frias é que vão ditar a nossa sorte

sbremoved_28408

Eu do Chelsea só tenho "medo" de uma coisa,eles são muito experientes e não me apetecia nada vir de Amesterdão com um cabeção daqueles. Por isso é que se calhar preferia jogar com eles nas meias finais

Toronto_SLB

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 01:24
A outra forma de ver as coisas é que eliminando o Chelsea, temos mais hipóteses de vencer contra um Basel ou Fenerbahçe na final.

Mas esses dois jogos contra o chelsky numa meia final podem muito bem desgastar a equipa ao ponto de hipotecar o campeonato.

NicolasTeixeira

Eu quero uma final europeia. Só peço isso. Depois peço vence-la. Mas até lá, só quero chegar lá.

Dito isto, e sem ter medo de ninguém,mas evitar o Chelsea é melhor.

Saveloy

Por acaso o Chelsea também acho que era capaz de ser menos complicado a duas mãos que só um jogo. Ainda para mais se esse jogo fôr uma final e a tábua de salvação da época deles.