Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

JackWhite

Madrid - Man Utd
Barcelona - AC Milan
Porto - Málaga
Galatasaray - Schalke

Que raio ganhou a UEFA com este sorteio 'viciado'?

Roenin

Citação de: Lima #11 em 11 de Abril de 2013, 23:28
A data do Sporting é que deveria ser antecipada. Dava jeito que fosse no Sábado ao invés do Domingo. Digo eu.

Acho que agora já não dá.

iSLBenfica

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 01:48
Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2013, 01:46
Isso do ensaio é o quê? Não estou a par.

O ensaio do sorteio da champions foi exactamente igual ao sorteio final.

Sim, mas não sabiam que faziam um ensaio antes do sorteio oficial.
Supostamente o ensaio só foi igual desta vez, ou normalmente nunca se tem acesso ao sorteio desses ensaios?

Johnny1904

M30

obvio que os sorteios sao peta. todos os anos demasiadas coincidências.

Roenin

Saveloy

Não sei se Basileia seria assim tão menos exigente que Chelsea. Consigo fácilmente ver-nos a subestimá-los, ter um mau resultado na primeira mão e ter de recuperar a segunda. Para não falar que são capazes de ter a situação interna mais bem encaminhada.

Festivus

Curioso sobre as opiniões dos adeptos dos nossos possíveis adversários sobre quem preferiam enfrentar não encontrei grande coisa. No fórum do FC Basel apenas vejo euforia pela passagem ás meias, o que é compreensível. Quanto ao Chelsea, uns querem voltar a enfrentar-nos para se rirem do Jesus e outros querem evitar-nos por nos considerarem o adversário mais forte.

Não pesquisei nada sobre o Fenerbahçe pois não tenho paciência para ir ao google traduzir posts em Turco.

Saveloy

Citação de: M30 em 12 de Abril de 2013, 01:50
obvio que os sorteios sao peta. todos os anos demasiadas coincidências.

Que coincidências?

pec

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 01:50

Madrid - Man Utd
Barcelona - AC Milan
Porto - Málaga
Galatasaray - Schalke

Que raio ganhou a UEFA com este sorteio 'viciado'?

Exacto, não ganham nada em ter um United-Real Madrid tão cedo, ou mesmo o Arsenal-Bayern Munique.

Quanto mais tempo esses clubes ficarem em prova, mais interesse tem a CL.

redevil88

Citação de: jase25 em 12 de Abril de 2013, 01:45
Coisa boa foi o fantasma AVB ter ido embora. Se jogássemos contra eles ia haver muito burburinho desnecessário na CS.

Já para não falar em eventuais problemas que o Jesus podia ter. Quer o assumam ou não, ia sempre pesar.

Verdade. Ainda bem que saltou.

Toribas

Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2013, 01:49
aquilo amanhã são só 4 bolas na taça...
para mim... se quem baralha e tira souber que clube é cada bola na posição inicial imediatamente antes de começar a baralhar.... vicia o sorteio como quiser....

Isso é um bocado rebuscado. Se eu me lembro bem, as bolas estão numa taça e são depositadas noutra taça para a realização do sorteio. É complicado acompanhar as quatro bolas mesmo que se saiba quem é quem antes de serem transferidas de uma taça para outra.

Roenin

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 23:41
Vamos comer com o Celso como é evidente.

Gosto dessa macumba. É capaz de sair o Chelsky.

Çula

O que eu gostava que daqui a uns 6, 7 anos andássemos a fazer estas gracinhas de forma continuada na Champions.

Merda p'ró Bosman que lixou o esquema todo!  :tickedoff:

Saveloy

Citação de: Toribas em 12 de Abril de 2013, 01:52
Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2013, 01:49
aquilo amanhã são só 4 bolas na taça...
para mim... se quem baralha e tira souber que clube é cada bola na posição inicial imediatamente antes de começar a baralhar.... vicia o sorteio como quiser....

Isso é um bocado rebuscado. Se eu me lembro bem, as bolas estão numa taça e são depositadas noutra taça para a realização do sorteio. É complicado acompanhar as quatro bolas mesmo que se saiba quem é quem antes de serem transferidas de uma taça para outra.

Sendo que normalmente até pedem a um ex-jogador para as tirar se não estou em erro, não é exactamente um tipo treinado para estas situações.