Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

JustMe

O dia em que o Benfica voltasse a ganhar uma prova europeia... mãe santíssima...

Shoky

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:28
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 03:26
Mas eu não vou nessas conversas do que interessa mais à UEFA...porque eu ia jurar que em 2010/11 um Benfica - Porto seria ouro para a UEFA...uma mina autêntica e o que vi em Braga, foi uma roubalheira nojenta dum árbitro estrangeiro. Sempre complacente com a porrada dos jogadores do Braga e o anti-jogo e nem a merda dos descontos deu na totalidade.

Não acho que tenhamos sido roubados em Braga, o árbitro era o Atkinson, inglês, é natural que deixasse jogar, o problema nesse jogo foi mesmo o Saviola a falhar oportunidades flagrantes à boca da baliza.

Lembro-me que foi uma boa merdinha de árbitro. E lembro-me bem disso...o Braga a perder tempo atrás de tempo nos descontos e o gajo nem deu o tempo todo.

SLBCARLOS

Mas eu não vou nessas conversas do que interessa mais à UEFA...porque eu ia jurar que em 2010/11 um Benfica - Porto seria ouro para a UEFA...uma mina autêntica e o que vi em Braga, foi uma roubalheira nojenta dum árbitro estrangeiro. Sempre complacente com a porrada dos jogadores do Braga e o anti-jogo e nem a merda dos descontos deu na totalidade.

x2
pois mais um arbitro recebido pelo antonio garrido, e que desfrutou do calor da noite  .
como tu dizes para a uefa um Benfica vs corruptos era ouro.  comparado com um corruptos vs braga. 

Shoky

E sim...o Porto - Braga foi mesmo uma final deprimente.
Está bem é como final...da Taça da Liga.

Saveloy

Falar do árbitro e do calendário nessa meia final... Acho que não temos razões de queixa de nenhum, quem fez merda fomos nós, pelo que (não) jogámos.

Roenin

Citação de: 20simao1 em 12 de Abril de 2013, 03:26
Citação de: Spider1502 em 12 de Abril de 2013, 03:24
Citação de: FelixBermudes em 12 de Abril de 2013, 02:12
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:09
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:08
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:03
Gostava tanto de ver o Benfica ter uma meia final na Luz a decidir o apuramento para uma final europeia...
Sonho com esse jogo.

Em 10/11 trocaram-nos as voltas...e foderam-nos.

O Benfica tem-se dado bem jogando primeiro em casa.

Estou fartinho...é sempre, mas sempre com Jesus. O sorteio ditou sempre primeiro em casa.
Só jogámos 2 vezes primeiro fora. E as duas por imposição, nos dezasseis-avos.
Hertha em 2009/10 e Bayer este ano.

Errado Shoky. Com o Braga ditou primeiro... fora. Mas os senhores da UEFA resolveram por causa do Porto-Villareal trocar o nosso jogo. Fabuloso não é?

Confere!

ainda estou pra perceber que justificação deram para como se decidiu isso.
Isso foi decisivo, nao tenho dúvidas que se tivesse sido ao contrário  as nossas hipóteses aumentavam bastante.

Alem disso, ainda a semana passada houve 2 jogos em londres numa 1a mão...

A justificação é que poderiam existir confrontos entre os adeptos do Benfica e porto... fuck logic.

Spider1502

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:59

Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

isto e tudo conspiracoes.

e como os corruptos ganharem a LC no ano em que o euro e em portugal. 
ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

:2funny:

Os jogos olimpicos foram em 2004... Na Grécia!
2008 - Pequim
2012 - Londres

Roenin

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:30
Citação de: JustMe em 12 de Abril de 2013, 03:28
O dia em que o Benfica voltasse a ganhar uma prova europeia... mãe santíssima...

e a precisarmos de ganhar ao Moreirense 3 ou 4 dias depois para ganhar o campeonato.

ia ser bonito...

Em casa com o Moreirense, a decidir-se um campeonato? Meu amigo, nem que fosse lá o Máximo cruzar para o Barbas empurrar fdx. Eu acho é que fazia bubadeira directa de um jogo para o outro...

SLBCARLOS

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:30
Falar do árbitro e do calendário nessa meia final... Acho que não temos razões de queixa de nenhum, quem fez merda fomos nós, pelo que (não) jogámos.
podiamos ter resolvido o jogo na 1mao na luz.  so o cardozo falhou 3 golos de frente ao artur na 1 parte.  e o jara e saviola falharam mais ums 3 golos cantados.

na luz foi um massacre autentico.    pecamos na finalizacao coisa que eu disse que nos ia sair caro,  mas aqui ja estavam com a cabeca em dublin.

depois em braga sim nao jogamos um caralho.

Shoky

Sinceramente não pensava depois de 2010/11...estar tão cedo novamente a disputar o acesso a uma final da Liga Europa.

Sickness:SLB

Eu já vi cairmos numa meia final, ao vivo e de forma estúpida.

Quero algo mais agora. Se correr mal em Amesterdão, logo se vê, mas nao quero ficar outra vez à beira-mar.

Shoky

O Benfica fartou-se de mandar bolas ao poste nessa eliminatória com o Braga.
Eles foram lá duas vezes...2 golos de merdum.

FelixBermudes

E na luz. Mergulho do Alan. Amarelo para Aimar (suspenso da 2ª mão), e livre que dá origem ao golo fora que os colocou na final.

SLBCARLOS

Citação de: Spider1502 em 12 de Abril de 2013, 03:32
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:59

Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

isto e tudo conspiracoes.

e como os corruptos ganharem a LC no ano em que o euro e em portugal. 
ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

:2funny:

Os jogos olimpicos foram em 2004... Na Grécia!
2008 - Pequim
2012 - Londres
ja corrigi, mas como foi em 2004 ainda mais coincidencia foi.

Johnny1904