Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

20simao1

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 03:30
Citação de: 20simao1 em 12 de Abril de 2013, 03:26
Citação de: Spider1502 em 12 de Abril de 2013, 03:24
Citação de: FelixBermudes em 12 de Abril de 2013, 02:12
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:09
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 02:08
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:03
Gostava tanto de ver o Benfica ter uma meia final na Luz a decidir o apuramento para uma final europeia...
Sonho com esse jogo.

Em 10/11 trocaram-nos as voltas...e foderam-nos.

O Benfica tem-se dado bem jogando primeiro em casa.

Estou fartinho...é sempre, mas sempre com Jesus. O sorteio ditou sempre primeiro em casa.
Só jogámos 2 vezes primeiro fora. E as duas por imposição, nos dezasseis-avos.
Hertha em 2009/10 e Bayer este ano.

Errado Shoky. Com o Braga ditou primeiro... fora. Mas os senhores da UEFA resolveram por causa do Porto-Villareal trocar o nosso jogo. Fabuloso não é?

Confere!

ainda estou pra perceber que justificação deram para como se decidiu isso.
Isso foi decisivo, nao tenho dúvidas que se tivesse sido ao contrário  as nossas hipóteses aumentavam bastante.

Alem disso, ainda a semana passada houve 2 jogos em londres numa 1a mão...

A justificação é que poderiam existir confrontos entre os adeptos do Benfica e porto... fuck logic.

é que tou mm interessado nesse assunto fdx (lol sem ironias, há link pra isso?
É que ja nem me lembrava dessa troca da uefa.. ate falarem aqui no forum há pouco tempo.
E o que tou convencido que nos custou.. basta lembrar como jogava aquele braga (aliás, era como aquele boavista de 2003. Até que jogou 1º em casa, e aí morreu), e a minha previsao antes da 1a mao  era de que 2-1 na cá e caput :\, infelizmente bateu certo. Mas 1a mao lá e 2a ca, seria completamente diferente, provavelmente.

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:33
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:30
Falar do árbitro e do calendário nessa meia final... Acho que não temos razões de queixa de nenhum, quem fez merda fomos nós, pelo que (não) jogámos.
podiamos ter resolvido o jogo na 1mao na luz.  so o cardozo falhou 3 golos de frente ao artur na 1 parte.  e o jara e saviola falharam mais ums 3 golos cantados.

na luz foi um massacre autentico.    pecamos na finalizacao coisa que eu disse que nos ia sair caro,  mas aqui ja estavam com a cabeca em dublin.

depois em braga sim nao jogamos um caralho.
Se na altura me dissessem que um o Lima e o Artur estariam no Benfica hoje, não acreditava.

Shoky

O Boavista em 2003 jogou primeiro fora...e empatou a 1 no Celtic Park.
Em casa perdeu 1-0, com um golo a 13 minutos do fim.
O Hartson, segundo melhor jogador dos gajos, viu amarelo e falhou a final com os corruptos.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:35
Falar do árbitro e do calendário nessa meia final... Acho que não temos razões de queixa de nenhum, quem fez merda fomos nós, pelo que (não) jogámos.
podiamos ter resolvido o jogo na 1mao na luz.  so o cardozo falhou 3 golos de frente ao artur na 1 parte.  e o jara e saviola falharam mais ums 3 golos cantados.

na luz foi um massacre autentico.    pecamos na finalizacao coisa que eu disse que nos ia sair caro,  mas aqui ja estavam com a cabeca em dublin.

para completar a azia o FDP do Mossoró falha-me um golo isolado frente ao Helton quando tava 0 - 0

Já tava 1-0.
Foi na segunda parte.
Mas era o 1-1...e quem sabe...

Festivus

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 03:36
O Hartson, segundo melhor jogador dos gajos, viu amarelo e falhou a final com os corruptos.
O Boavista teve sorte em não ter perdido em Celtic Park. O golo do Boavista foi auto-golo do Celtic.

esmiga

os turcos tem bons jogadores e um abiente terrivel nao sei se preferia eles ou o chelsea.. ideal era mesmo o basel

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:35

para completar a azia o FDP do Mossoró falha-me um golo isolado frente ao Helton quando tava 0 - 0
pois.   contra o benfica ele e o viana marcam do meio campo,  vs corruptos falham de frente ao GR.     e incrivel.

o viana 2 anos seguidos a assistir os corruptos para o golo da vitoria para o campeonato.  palhaco do caralho. 

depois da derrota com o braga, nao vi os canais tugas por uma semana.  para nao ficar com mais azia.   

Saveloy

Não vi nenhuma imagem dessa final Porto-Braga. Nem repetições do golo, nada, durante dias evitei telejornais.

20simao1

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 03:36

ya enganei-me. Pronto, eles perdiam sempre por 1 fora, mas marcando  se bem me lembro, e em casa iam à procura do 1-0.
E nessa 2a mao  empatando, depois fartaram-se de defender, tens razão.

Aquele braga também era sempre de aproveitar o golo fora na 1a mao.

Festivus

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:39
Não vi nenhuma imagem dessa final Porto-Braga. Nem repetições do golo, nada, durante dias evitei telejornais.
x2

4ever Red Devil

x3.

Sei que foi o Falcao mas não sei como foram os golos. Têm que fazer uma à Clockwork Orange para eu ver isso. Aliás, nem sei quanto ficou, mas isso é inevitável saber. E podem meter aqui para meter nojo se quiserem ;D

brazio

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:39
o Fener já tá arrumado no campeonato Turco?

Não..  Esta a lutar contra o Gala estão a 4 pontos de atraso...

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 03:42
x3.

Sei que foi o Falcao mas não sei como foram os golos. Têm que fazer uma à Clockwork Orange para eu ver isso. Aliás, nem sei quanto ficou, mas isso é inevitável saber. E podem meter aqui para meter nojo se quiserem ;D

Ficou 1-0.
Golo do Falcao de cabeça, a centro do Guarin.
O Porto não jogou um caralho. Mas o Braga também não.
O Mossoró correu 20 metros isolado e na cara do Hélton passou-lhe a bola.

Festivus

pec

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:42
tou a ver agora:

http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/europe/turkey_results/tables/default.stm

o campeonato turco ainda tá em aberto.

E eles têm uma segunda fase depois, creio, acho que alteraram o formato a época passada.