Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

melo7

Milan, Benfica, Anderlecht, Dinamo Zagreb

Para mim era isto e até podíamos passar em primeiro do grupo. Milan, está fraco mas e sempre um grande (Rui Costa de volta a Milão), Anderlecht para o Witsel derrotar os compatriotas e Zagreb para termos o apoio em massa dos adeptos do Hadjuk Split!

32 Benfica 32

helderrocha

desde que se evite real barça munique juventus  psg e dortmund, é um bom sorteio

Shoky

O Otelul Galati está?

Estou ansioso por ser eliminado da Taça de Portugal...por poupar jogadores para jogar com esse colosso. E já qualificados.

mojo_j0jo

Citação de: Kasta em 28 de Agosto de 2012, 23:26
1 em Directo por jornada

Citação de: Crente em 28 de Agosto de 2012, 23:22
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2012, 23:21
já agora, alguém sabe, a tvi vai só dar um jogo por jornada ou dois?

Como foi em 2007/2008, última época em que estiveram 3 clubes portugueses. Não será igual?

yah bem me pareceu q deve ser isso... um jogo por jornada...e nos oitavos passam 2..depois volta a ser 1

Niggalhao

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2012, 23:39
desde que se evite real barça munique city juventus  psg e dortmund, é um bom sorteio
Benfica até nem tem que se queixar muito nos ultimos anos.
Até temos estado em grupos relativamente acessíveis.

Tenho um feeling que é este ano que vamos estar inseridos num grupo bastante fdd  :-X

helderrocha

Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 23:40
desde que se evite real barça munique city juventus  psg e dortmund, é um bom sorteio

Tenho um feeling que é este ano que vamos estar inseridos num grupo bastante fdd  :-X

um pouco complicado tantar fazer cenários agora porque para ha alguns pontos a ter em conta no sorteio...

por exemplo Barcelona e real  não ficam nas mesma series (abcd ou efgh), psg ficaram na série que nao ficar o milan..

por exemplo se o porto ficar na série de duas das três equipas inglesas do primeiro pote não joga com o city...

Kasta

a partir dos oitavos terao que dar todos os jogos das equipas portuguesas em directo em canal aberto (Servico Publico). Se nao houver nenhuma equipa portuguesa dao 2 nos oitavos de final

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Kasta em 28 de Agosto de 2012, 23:26
1 em Directo por jornada

Citação de: Crente em 28 de Agosto de 2012, 23:22
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2012, 23:21
já agora, alguém sabe, a tvi vai só dar um jogo por jornada ou dois?

Como foi em 2007/2008, última época em que estiveram 3 clubes portugueses. Não será igual?

yah bem me pareceu q deve ser isso... um jogo por jornada...e nos oitavos passam 2..depois volta a ser 1

klik

incrível como Portugal consegue quase ser a 4º liga Europeia...

Tirando o Porto, Benfica, Braga, Sporting... a nossas equipas a nivel de qualidade de jogador são piores que a media da Liga Holandesa, Francesa, Russa...

A Russia tem muitas equipas com orçamentos fortes, cheias de bons jogadores. Realmente o nosso campeonato é exprimido ao máximo pelo resto das equipas comparando com os jogadores que possuem.

Rigters

Niggalhao

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2012, 23:48
Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 23:40

um pouco complicado tantar fazer cenários agora porque para ha alguns pontos a ter em conta no sorteio...

por exemplo Barcelona e real  não ficam nas mesma series (abcd ou efgh), psg ficaram na série que nao ficar o milan..

por exemplo se o porto ficar na série de duas das três equipas inglesas do primeiro pote não joga com o city...
Esse último cenário é impossível porque o Porco tá no pote 1  O0

adryy

mojo_j0jo

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2012, 23:48
incrível como Portugal consegue quase ser a 4º liga Europeia...

Tirando o Porto, Benfica, Braga, Sporting... a nossas equipas a nivel de qualidade de jogador são piores que a media da Liga Holandesa, Francesa, Russa...

A Russia tem muitas equipas com orçamentos fortes, cheias de bons jogadores. Realmente o nosso campeonato é exprimido ao máximo pelo resto das equipas comprando com os jogadores que possuem.

eu acho q ao nosso campeonato, falta adeptos nas bancadas, acho q nisso perdemos e muito... se conseguissemos cativar mais adeptos aos estadios, ajudaria tambem com q fosse um campeonato mais aptecivel para investimentos estrangeiros

contudo, considero, se nos aguentarmos nos próximos 5 anos assim, com bons resultados europeus, conseguir cativar bons jogadores para cá, especialmente no grandes obvio, o campeoanto português ira começar a receber investimento estrangeiro

pabloelmago