Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

helderrocha

Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 23:49
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2012, 23:48
Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 23:40
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2012, 23:39
desde que se evite real barça munique city juventus  psg e dortmund, é um bom sorteio
Benfica até nem tem que se queixar muito nos ultimos anos.
Até temos estado em grupos relativamente acessíveis.

Tenho um feeling que é este ano que vamos estar inseridos num grupo bastante fdd  :-X

um pouco complicado tantar fazer cenários agora porque para ha alguns pontos a ter em conta no sorteio...

por exemplo Barcelona e real  não ficam nas mesma series (abcd ou efgh), psg ficaram na série que nao ficar o milan..

por exemplo se o porto ficar na série de duas das três equipas inglesas do primeiro pote não joga com o city...
Esse último cenário é impossível porque o Porco tá no pote 1  O0

por exemplo

G

a chelsea
b porto
c united
d

city que está no segundo pote, não pode calhar ao porto. o mesmo acontece se porto e duas das equipas inglesas do primeiro pote ficarem distribuidas pelos grupos e,f,g,h

Niggalhao

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 23:49
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2012, 23:48
Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 23:40
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2012, 23:39
desde que se evite real barça munique city juventus  psg e dortmund, é um bom sorteio
Benfica até nem tem que se queixar muito nos ultimos anos.
Até temos estado em grupos relativamente acessíveis.

Tenho um feeling que é este ano que vamos estar inseridos num grupo bastante fdd  :-X

um pouco complicado tantar fazer cenários agora porque para ha alguns pontos a ter em conta no sorteio...

por exemplo Barcelona e real  não ficam nas mesma series (abcd ou efgh), psg ficaram na série que nao ficar o milan..

por exemplo se o porto ficar na série de duas das três equipas inglesas do primeiro pote não joga com o city...
Esse último cenário é impossível porque o Porco tá no pote 1  O0

por exemplo

G

a chelsea
b porto
c united
d

city que está no segundo pote, não pode calhar ao porto. o mesmo acontece se porto e duas das equipas inglesas do primeiro pote ficarem distribuidas pelos grupos e,f,g,h
Ah sim percebi mal, tens razão  O0

Crente

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 23:39
O Otelul Galati está?

Estou ansioso por ser eliminado da Taça de Portugal...por poupar jogadores para jogar com esse colosso. E já qualificados.

Mauzinho...

Mas precisavamos de vencer para conseguir o 1.º lugar.

Shoky

Citação de: Crente em 29 de Agosto de 2012, 00:00
O Otelul Galati está?

Estou ansioso por ser eliminado da Taça de Portugal...por poupar jogadores para jogar com esse colosso. E já qualificados.

Mauzinho...

Nem comento.
Ainda não esqueci.

helderrocha

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2012, 00:00
Citação de: Crente em 29 de Agosto de 2012, 00:00
O Otelul Galati está?

Mauzinho...

Nem comento.
Ainda não esqueci.

foi naquela fase em que nao se podia criticar o treinador porque ganhavamos com exibições bem cinzentas, e que a custa de uma delas,  deixamos o basileia empatar....

PAslb

Arsenal ou Milan
Benfica
Qualquer um menos Juventos e PSG
Qualquer um menos o Borussia Dortmund

Assino por baixo.

Zak

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 23:24
sinceramente do pote 1 so tenho medo de Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid, acho que apesar de não estarmos no pote 1 temos equipa para estar entre as 8 melhores da Europa

Epah sera que estou a ver bem... um elogio á equipa montada pelo "incompetente" do nosso Presidente ??

Devo estar a ver mal, só pode.

PAslb

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 23:24
sinceramente do pote 1 so tenho medo de Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid, acho que apesar de não estarmos no pote 1 temos equipa para estar entre as 8 melhores da Europa

Epah sera que estou a ver bem... um elogio á equipa montada pelo "incompetente" do nosso Presidente ??

Devo estar a ver mal, só pode.
E um grande elogio ao treinador!
Cada vez somos mais!   ;D

GTtdi_SLB

Não vale a pena estar a fazer escolhas, se queremos passar temos de nos sobrepor a quem quer que nos apareça pelo caminho.

Ah! e penso que esta LC vai ter muito de equipas portuguesas contra equipas espanholas.

Venham juventus ou dortmunds e dessa igualha, num dia bom temos equipa para todos eles (as equipas que não gosto são barcelona real e psg)

Niggalhao

Vou guardar este post.

Vai ser este o nosso grupo.

Chelsea
Benfica
Ajax
Nordsjaelland

LEMBREM-SE, SOUBERAM PRIMEIRO AQUI  :slb2: :slb2: :slb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: pabloelmago em 28 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Songoku em 28 de Agosto de 2012, 22:29
Equipas a evitar.. Barcelona, Real e Bayern. De resto, pode vir tudo.
Tens a mesme ideia que eu.

Equipas a evitar:  Juventus e Dortmund. De resto, pode vir tudo  ;)

GTtdi_SLB

Citação de: hassana yebda em 28 de Agosto de 2012, 23:27
Citação de: Benfikista de Valongo em 28 de Agosto de 2012, 23:23
Arsenal
Benfica
Copenhaga
Nordsjælland
fdx o lille tem que passar....podia ser que o benfica viesse aqui ao novo estadio...

A minha ex-empresa participou na construção do novo Stade de Lille Metropolitaine.
LOL