Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

joncm

por ser entre sporting e marítimo quero que se foda este jogo. espero jogar em contra ataque já não temos enzo nem andré almeida. cardozo e lima no banco e meio campo de posse com matic andré gomes aimar e gaitán e salvio no apoio a rodrigo. fazer o melhor possível mas primeiro é comer o sporting ganhar no marítimo para esgotar a luz contra estes turcos pa ganhar as 3 competições.

tiago177

Citação de: Transformer em 12 de Abril de 2013, 11:19
Vamos ver quantos é que o Meireles vai meter no estaleiro.

Isso é que assusta.
o mesmo comigo. nao so o meireles, os turcos jogam no limite!

P∑T∑7

Em termos teóricos, o adversário é o menos forte.

Na Madeira temos de ganhar, na Turquia isso não é preciso... É uma grande diferença.

Se somos Benfica, temos de o ser SEMPRE!

Venham daí as grandes finais da época!!!

sagan1976

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2013, 11:21
Isto é o vintage SerBenfiquista.com....

...estou com medo
...viagem longa
...vamos cagar nesta competição

CONINHAS DE SABÃO DO CRL!!

Admitam que estão borrados, eu também estou, não faz mal, mas é para ganhar td caralho!
Foda-se! Uma vez na vida dizes uma coisa de jeito!! É isso mesmo, maluco!!

Red Bullet

klik

O Fener é chato fora, mas para jogar em casa é a melhor equipa para nós..... É contra eles que acho que mais diferença podemos fazer em casa, e sendo o 2º jogo em casa é muito bom para nós.

LR1904

Eles vão de avião, não vão a pé. Pelo caminho dormem um soninho e chegam lá frescos que nem alfaces.

Gonzalex

Paços(C)-Sporting(C)-Fener(F)-Maritimo(F)-Fener(C)-Estoril(C)

Aquela viagem à Turquia antes da viagem à Madeira é que vai ser complicado. É preciso tentar ir à Turquia e poupar alguns e sacar um empate para depois irmos à madeira frescos e resolver a semi em casa

Jotenko

Citação de: imperium em 12 de Abril de 2013, 11:22
Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2013, 11:20
Citação de: imperium em 12 de Abril de 2013, 11:19
Espero que caguem um pouco para esta competição. Rodar na Turquia porque 72 horas depois temos o jogo com Maritimo.

É esse o espírito.
Se tiver que levar 2 goleadas na Europa para ganhar o campeonato eu assino. O que me importa é o campeonato.

Opá nem respondo.

subLiminar

Eu não tenho medo dos turcos, tenho medo é do Marítimo 3 dias depois com uma viagem longa!

46Rossi

Citação de: pataco em 12 de Abril de 2013, 11:21
RUI COSTA muito mal. Falar em italiano quando a sua língua materna é o português é nisto que estas pessoas me deixam triste.
:knuppel2:

foi o apresentador que pediu porque não percebia português...

SonicYouth

Citação de: pataco em 12 de Abril de 2013, 11:21
RUI COSTA muito mal. Falar em italiano quando a sua língua materna é o português é nisto que estas pessoas me deixam triste.
:knuppel2:
Se foi o gajo da UEFA que pediu...............

parras_bs

helderrocha

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2013, 11:21
Isto é o vintage SerBenfiquista.com....

...estou com medo
...viagem longa
...vamos cagar nesta competição

CONINHAS DE SABÃO DO CRL!!

Admitam que estão borrados, eu também estou, não faz mal, mas é para ganhar td caralho!

o grande problema mesmo é jogarmos com o sporting no domingo, turquia na quinta e maritimo novemente no domingo. preferia esse jogo em casa

Aakeonan

Ai ui que os turcos fazem muito barulho.

Conas.  :disgust: Vamos passar.