Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Scorpion8

Zak

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 12:37
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:35
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 12:34
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:33
Eu só tenho uma certeza...o Maxi vai entrar na segunda mão em risco de exclusão da final...tendo jogado 92 minutos na Liga Europa.

Mito!
Não limpa para a final?

Não. Ele tem um amarelo...com 2 minutos de utilização. ;D
Vai jogar na Turquia...e ver amarelo, claro.
Foda-se, nunca percebi essa idiotice de não limparem os cartões para as finais.

Para mim as finais são sempre os duelos dos melhores e, para isso, deviam jogar os melhores. É óbvio que vermelhos directos não, mas proibem um gajo de jogar uma final porque viu dois amarelos em dois jogos num espaço de 3 meses? Que idiotice.

Acredita, é uma estupides.
Nos Mundiais limpam... assim tambem devia acontecer nas competicoes europeias.

Bailey

Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:49
Citação de: david_slb em 12 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:18
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: Tiago . em 12 de Abril de 2013, 12:09
Citação de: bisard em 12 de Abril de 2013, 12:06
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 12:05
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:04
O jogo com o Marítimo devia ser numa 3ª, mas no mínimo tem de ser 2ª.
Na terça???????  :2funny:
Tendo em conta que jogamos depois na quinta-feira com os turcos em casa, não me parece boa ideia. :2funny:

Na terça é bem pensado, assim até aproveitamos o mesmo avião para fazer as duas viagens.  :D

Jogo na Madeira na 5ª feira logo pela fresquinha.
Jogadores não chegam a tomar banho, apanham avião, são transportados para Lisboa e entram no estádio da Luz de paraquedas, ao som de 'Volare'.

É claro que não vai ser 3ª, mas é chocante se não for segunda... ou acham que é possível fazer um jogo decente se for Domingo...

Até parece que o Benfica nem tem jogado sempre à 5ºf e ao Dominog?!?
será por esse motivo que temos "tantos" empates?!!??
olha....

Nunca fui a favor desse risco, mas tendo em conta o grau de dificuldade dos 2 jogos e das duas viagens entre eles torna este caso muito mais preocupante

whiskey saketas

kangaroo

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2013, 12:55
Real e Fenerbahce em negociações por Kaka. Este era bem sacado para nós. O Rui bem que podia dar um toque ao afilhado, sem que este colacasse grandes exigências.

Quanto ao sorteio acho que é uma equipa ao nosso alcance mas nesta fase não se pode dar grandes abébias. Com a seriedade e competência mostradas até aqui, iremos criar muitos problemas aos turcos.
Não obrigado.

parras_bs

BaTi

Vamos jogar contra o Benfica da Turquia, clube com mais adeptos no país (25 milhões) e mais ligado ao povo.

O Galatasaray vem logo a seguir em número de adeptos, mas está mais ligada às classes altas. São uma especie de lagartos de Istanbul, mas com a diferença que ganham titulos (lol)

Zak

Citação de: RedEyes em 12 de Abril de 2013, 12:38
FACTO: Temos muito mais hipóteses de surpreender o Chelsea num jogo único (final), do que numa eliminatória a duas mãos.

Eu acho que seria ao contrario.

Chefe

É claro que o Celse tem melhor plantel que todos os outros, mas não concordo que é a única coisa que interessa.

Roenin

Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:49
Citação de: david_slb em 12 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:18
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: Tiago . em 12 de Abril de 2013, 12:09
Citação de: bisard em 12 de Abril de 2013, 12:06
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 12:05
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:04
O jogo com o Marítimo devia ser numa 3ª, mas no mínimo tem de ser 2ª.
Na terça???????  :2funny:
Tendo em conta que jogamos depois na quinta-feira com os turcos em casa, não me parece boa ideia. :2funny:

Na terça é bem pensado, assim até aproveitamos o mesmo avião para fazer as duas viagens.  :D

Jogo na Madeira na 5ª feira logo pela fresquinha.
Jogadores não chegam a tomar banho, apanham avião, são transportados para Lisboa e entram no estádio da Luz de paraquedas, ao som de 'Volare'.

É claro que não vai ser 3ª, mas é chocante se não for segunda... ou acham que é possível fazer um jogo decente se for Domingo...

Até parece que o Benfica nem tem jogado sempre à 5ºf e ao Dominog?!?
será por esse motivo que temos "tantos" empates?!!??
olha....

Nunca fui a favor desse risco, mas tendo em conta o grau de dificuldade dos 2 jogos e das duas viagens entre eles torna este caso muito mais preocupante

Oh nobre, poupa-nos. És um borrado porque o teu clube nunca está numa posição de discutir o que quer que seja.

Spider1502

O pior sorteio que nos podia ter calhado em sorte!

Viagem entre Sporting e Marítimo... Jogar sem Enzo...

:disgust:

Festivus

Sinceramente tou com um feeling que o Basel elimina o Chelsea...

Roenin

Citação de: Keiroxes em 12 de Abril de 2013, 12:49
Não percebo porque o jogo com os sapos não é no sabado, é assim que se ajuda uma equipa portuguesa nas competições europeias? nojo de futebol português. Ando já com um nervoso miudinho por causa destas próximas semanas, enquanto não passarem estes próximos 4 jogos, não vou descansar.

Porque não jogamos de azul.

MANOCAS37

Somos favoritos. Apenas o Chelsea nos tiraria esse favoritismo.
Acredito que o Feher não está contente com o sorteio.

fazer um bom resultado na turquia é extremamente importante.

PS: depois de ficar fora de uma final europeia por causa de um golo do custodio espero que desta vez não seja por um do seringas

MaiorQuePortugal

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:35
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 12:34
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:33
Eu só tenho uma certeza...o Maxi vai entrar na segunda mão em risco de exclusão da final...tendo jogado 92 minutos na Liga Europa.

Mito!
Não limpa para a final?

Não. Ele tem um amarelo...com 2 minutos de utilização. ;D
Vai jogar na Turquia...e ver amarelo, claro.

Mas se vir amarelo na Turquia, limpa depois na segunda mão, certo?

EDIT: Já percebi.

Mas nesse caso o Maxi só jaga na segunda mão se o Jesus quiser.

Strata

Citação de: jfsbrito em 12 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2013, 12:55
Real e Fenerbahce em negociações por Kaka. Este era bem sacado para nós. O Rui bem que podia dar um toque ao afilhado, sem que este colacasse grandes exigências.

Quanto ao sorteio acho que é uma equipa ao nosso alcance mas nesta fase não se pode dar grandes abébias. Com a seriedade e competência mostradas até aqui, iremos criar muitos problemas aos turcos.
Não obrigado.

Não presta.