Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Riquelme_10

Até parece que isso das viagens os jogadores nâo têem todas as comodidades no avião...

pcssousa

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Abril de 2013, 12:30
Fodax preferir o Chelsea? Têm noção que os próximos 4 jogos são dos mais importantes da época?

Paços (meia final da taça de Portugal)
Sporting (campeonato)
Fenerbache (meia final da Liga Europa)
Maritimo (campeonato)

Se vencermos o Sporting e o Maritimo aumentamos fortemente a probabilidade de sermos campeões...quem sabe campeões no Dragão!

Ainda bem que não jogamos contra o Chelsea antes de visitar o Maritimo...não teria qualquer receio em jogar com Maxi, Jardel, André Gomes, Urreta, Aimar e Rodrigo no jogo da Turquia para ter a equipa fresca contra o Maritimo. A eliminatória contra os turcos resolve-se em casa...lá só espero empatar com golos.
Perante o cenário de ganhar o campeonato no Dragão, relembro que jogaremos a meio da semana seguinte a final da Liga Europa se passarmos a essa fase. Perpectiva-se ou uma das melhores semanas da história do clube ou uma das mais épicas azias...
Pressinto que seremos muito felizes...

kangaroo

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2013, 13:02
Citação de: jfsbrito em 12 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2013, 12:55
Real e Fenerbahce em negociações por Kaka. Este era bem sacado para nós. O Rui bem que podia dar um toque ao afilhado, sem que este colacasse grandes exigências.

Quanto ao sorteio acho que é uma equipa ao nosso alcance mas nesta fase não se pode dar grandes abébias. Com a seriedade e competência mostradas até aqui, iremos criar muitos problemas aos turcos.
Não obrigado.

Não presta.
Se tu o dizes.

Só disse "Não Obrigado".

Zak

Citação de: Keiroxes em 12 de Abril de 2013, 12:49
Não percebo porque o jogo com os sapos não é no sabado, é assim que se ajuda uma equipa portuguesa nas competições europeias? nojo de futebol português. Ando já com um nervoso miudinho por causa destas próximas semanas, enquanto não passarem estes próximos 4 jogos, não vou descansar.

O FPF devia ter isso em mente.
Mas no dia que a Federacao nos facilitar em algo, cai-lhes um dentinho.

Em relacao ao lags.... depois daquela palhacada da epoca passada [com o jogo dos lags com o Videogame antes do derby], nunca os lags aceitariam adiar o jogo.

JackWhite

Para mim, e a partir de ontem, a Euroliga e o campeonato estão em pé de igualdade. Acabou-se o "concentrarmo-nos no campeonato, ver o que dá na Europa". Chegámos demasiado longe para cautelas. A História do Benfica obriga o Jesus e os jogadores a dar tudo.

Precisamos de 2 vitórias e 1 empate para ganhar a Euroliga.

Zak

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Abril de 2013, 13:02
Até parece que isso das viagens os jogadores nâo têem todas as comodidades no avião...

Aquilo em 1st class é melhor que em muitas casas hehe.

Festivus

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 13:04
Para mim, e a partir de ontem, a Euroliga e o campeonato estão em pé de igualdade. Acabou-se o "concentrarmo-nos no campeonato, ver o que dá na Europa". Chegámos demasiado longe para cautelas. A História do Benfica obriga o Jesus e os jogadores a dar tudo.

O meu coração vai ter que passar por um prolongamento e penalties na final? oh diabo...

32 Benfica 32

Real e Fenerbahce em negociações por Kaka. Este era bem sacado para nós. O Rui bem que podia dar um toque ao afilhado, sem que este colacasse grandes exigências.

Quanto ao sorteio acho que é uma equipa ao nosso alcance mas nesta fase não se pode dar grandes abébias. Com a seriedade e competência mostradas até aqui, iremos criar muitos problemas aos turcos.

Não dês ideias, amanha a capa do record é já a dizer que o Kaká é o substituto do Aimar.

Zak

Estes International breaks tem vindo a calhar.
Agora a seguir ao Pacos teremos mais uma semana para recuperar-mos fisicamente para a recta final.

Roenin

E salários?

Gonçalo Santos

Não eram eles que andavam  jogar à porta fechada? Acho que estou a fazer confusão..

tonyapl

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2013, 13:02
Citação de: jfsbrito em 12 de Abril de 2013, 12:56

Não obrigado.

Não presta.
Se nos vamos ter o novo Kaka (djuricic), porque carga de agua vinha o velho Kaka

Roenin

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 13:04

3 empates também servem. Mas não aguentaria os penalties na final...

Roenin

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 13:06
Estes International breaks tem vindo a calhar.
Agora a seguir ao Pacos teremos mais uma semana para recuperar-mos fisicamente para a recta final.

Uma semana com quem diz. Temos mais tempo para preparar o jogo com os lagartos, sim. Mas é o normal de jogos aos fins de semana.

_Benfiquista_

A seguir ao Basileia, estes turcos era quem pedia, ainda para mais o primeiro jogo fora.

Bom sorteio.

Temos tudo para regressara uma Final Europeia 23 anos depois!

FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: