Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

iSLBenfica

Eu percebi onde quiseste chegar, o Benfica para ser alguém lá fora, primeiro tem de o ser cá dentro, isso que disseste é absolutamente verdade e estou inteiramente de acordo contigo. Mas pedir um grupo forte para sermos comidos, só para dar primazia ao campeonato, isso não. Espero que o Jesus tenha aprendido a lição por si próprio, isso basta para não voltar a cometer o mesmo erro, acho que não é preciso pedir para sermos eliminados. Estamos a falar de uma competição que prestigia o bom nome do nosso clube por esse mundo fora e que nos alimenta e de que maneira com os milhões/publicidade/receitas.

Zak

Quando nao vamos á Champions, é porque nao vamos, e "cada vez temos menos nome na Europa" e "nao temos o dinheiro de CL", e mais nao sei o que mais nao sei coisa e tal......

Agora que vamos á Champions, ficando entre os melhores 16 na ultima edicao, recebendo uma pipa de massa por isso .... devemos sair mais cedo porque nao ganhamos o campeonato.

FDX eu sinceramente....

E depois falam em ganhar campeonatos e dominar em Portugal como se para isso fosse só preciso com uma equipa forte (em todas as frentes, directivo e desportivo).

O futebol tuga é nojento crlh.
Nós com um dos melhores planteis das ultimas 2 decadas só conseguimos ser campeoes na ultima jornada quanto mais.

Nós podemos ter o melhor Presidente da Europa, um grande treinador e grande equipa/plantel e mesmo assim nao ganhar campeonatos em Portugal.
Esta merd@ mete nojo.

E eu critico e sempre critiquei o apoio do LFV ao corrupto da FPF, critico a entrevista dada a meio da epoca, entre outras coisas... mas mesmo que isso nao tivesse acontecido nao acredito que tivessemos sido campeoes este ano.

É tudo uma farsa esta merd@.

"Dominar o futebol Portugues" ..... epah nao me facao rir.

fred9

Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2012, 18:55
Eu percebi onde quiseste chegar, o Benfica para ser alguém lá fora, primeiro tem de o ser cá dentro, isso que disseste é absolutamente verdade e estou inteiramente de acordo contigo. Mas pedir um grupo forte para sermos comidos, só para dar primazia ao campeonato, isso não. Espero que o Jesus tenha aprendido a lição por si próprio, isso basta para não voltar a cometer o mesmo erro, acho que não é preciso pedir para sermos eliminados. Estamos a falar de uma competição que prestigia o bom nome do nosso clube por esse mundo fora e que nos alimenta e de que maneira com os milhões/publicidade/receitas.

O JJ é teimoso.
Ainda assim quero chegar aos oitavos-de-final. Aí que venha um Real Madrid, para fazer uma brutal receita de bilheteiras e sermos eliminados.

Zak

Se estivermos há espera dedominar em casa para depois fazermos boas capanhas lá fora..... epah puxem o sofa senao ficam com varizes.

iSLBenfica

Citação de: fred9 em 22 de Junho de 2012, 18:57O JJ é teimoso.
Ainda assim quero chegar aos oitavos-de-final. Aí que venha um Real Madrid, para fazer uma brutal receita de bilheteiras e sermos eliminados.

É teimoso mas depois da entrevista que deu, parece ter aberto a pestana. Parece, agora vamos ver.
Nos oitavos, que venha um Apoel, se for possível irmos passando como aconteceu com o Porto em 2004, que seja.

Crente

Citação de: Almodovar em 22 de Junho de 2012, 18:05
o sorteio da Liga Europa e na segunda feira?

Sim. Ambos os sorteios serão realizados amanhã. O da CL é às 11h00m e o da EL às 11h30m.
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/calendar2012.html

sanfinense

Citação de: Zak em 22 de Junho de 2012, 18:56
Quando nao vamos á Champions, é porque nao vamos, e "cada vez temos menos nome na Europa" e "nao temos o dinheiro de CL", e mais nao sei o que mais nao sei coisa e tal......

Agora que vamos á Champions, ficando entre os melhores 16 na ultima edicao, recebendo uma pipa de massa por isso .... devemos sair mais cedo porque nao ganhamos o campeonato.

FDX eu sinceramente....

E depois falam em ganhar campeonatos e dominar em Portugal como se para isso fosse só preciso com uma equipa forte (em todas as frentes, directivo e desportivo).

O futebol tuga é nojento crlh.
Nós com um dos melhores planteis das ultimas 2 decadas só conseguimos ser campeoes na ultima jornada quanto mais.

Nós podemos ter o melhor Presidente da Europa, um grande treinador e grande equipa/plantel e mesmo assim nao ganhar campeonatos em Portugal.
Esta merd@ mete nojo.

E eu critico e sempre critiquei o apoio do LFV ao corrupto da FPF, critico a entrevista dada a meio da epoca, entre outras coisas... mas mesmo que isso nao tivesse acontecido nao acredito que tivessemos sido campeoes este ano.

É tudo uma farsa esta merd@.

"Dominar o futebol Portugues" ..... epah nao me facao rir.

ainda vai a tempo.

:clap1:  :clap1: :clap1:

FR

11h00, 25 de Junho, em Nyon

O longo caminho até à final da UEFA Champions League começa quando as equipas entrarem no sorteio das duas primeiras pré-eliminatórias da prova.

A primeira pré-eliminatória disputa-se a duas mãos e envolve os campeões dos países com pior classificação no "ranking" da UEFA, sendo o par mais alto considerado cabeça-de-série.

Os vencedores desses dois confrontos serão colocados à parte no sorteio da segunda pré-eliminatória, quando se lhes juntarem os países com melhor "ranking" nas competições da UEFA (excepto o Liechtenstein).

Tal como no sorteio da primeira pré-eliminatória, as bolas contendo os clubes cabeças-de-série serão colocadas na mesma taça, ficando noutra os clubes não cabeças-de-série. Será retirada uma bola de cada taça e colocada dentro de uma taça maior vazia no centro, sendo depois misturadas. A primeira equipa sorteada disputa o primeiro jogo em casa diante da segunda formação sorteada.

Clubes da mesma federação não se podem encontrar em qualquer das eliminatórias.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/draws/index.html

Crente

Primeira e segunda pré-eliminatórias

O longo caminho até à final da UEFA Champions League arrancou com o sorteio das duas primeiras pré-eliminatórias da prova.

11h00, 25 de Junho, em Nyon

O longo caminho até à final da UEFA Champions League arrancou com o sorteio das duas primeiras pré-eliminatórias da prova.

A primeira pré-eliminatória disputa-se a duas mãos e envolve os campeões dos países com pior classificação no "ranking" da UEFA, sendo o par mais alto considerado cabeça-de-série.

Sorteio da primeira pré-eliminatória (jogos a 03/04 e 10/11 de Julho)
F91 Dudelange (LUX) - SP Tre Penne (SMR)
Valletta FC (MLT) - FC Lusitans (AND)
Linfield FC (NIR) - B36 Tórshavn (FRO)

Os vencedores desses dois confrontos já sabem quem vão defrontar na segunda pré-eliminatória, quando se lhes juntarem os países com melhor "ranking" nas competições da UEFA (excepto o Liechtenstein).

Sorteio da segunda pré-eliminatória (jogos a 17/18 e 24/25 de Julho)
KS Skënderbeu (ALB) - Debreceni VSC (HUN)
NK Maribor (SVN) - FK Željezničar (BIH)
MŠK Žilina (SVK) - Hapoel Kiryat Shmona FC (ISR)
FC BATE Borisov (BLR) - FK Vardar (MKD)
AEL Limassol FC (CYP) - Linfield FC (NIR)/B36 Tórshavn (FRO)
Shamrock Rovers FC (IRL) - FK Ekranas (LTU)
FC Flora Tallinn (EST) - FC Basel 1893 (SUI)
The New Saints FC (WAL) - Helsingborgs IF (SWE)
HJK Helsinki (FIN) - KR Reykjavík (ISL)
Molde FK (NOR) - FK Ventspils (LVA)
F91 Dudelange (LUX)/SP Tre Penne (SMR) - FC Salzburg (AUT)
FC Slovan Liberec (CZE) - FC Shakhter Karagandy (KAZ)
PFC Ludogorets Razgrad (BUL) - GNK Dinamo Zagreb (CRO)
Neftçi PFK (AZE) - FC Zestafoni (GEO)
Ulisses FC (ARM) - FC Sheriff (MDA)
Valletta FC (MLT)/FC Lusitans (AND) - FK Partizan (SRB)
FK Budućnost Podgorica (MNE) - WKS Śląsk Wroclaw (POL)

Em ambos os sorteios, as bolas contendo os clubes cabeças-de-série foram colocadas na mesma taça, ficando noutra os clubes não cabeças-de-série. Foi retirada uma bola de cada taça e colocada dentro de uma taça maior vazia no centro, sendo depois misturadas. A primeira equipa sorteada disputa o primeiro jogo em casa diante da segunda formação sorteada.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/draws/round=2000343/index.html

cachecolglorioso

pec

Será que conseguem derrotar os tipos da Malta?

Também há duas "filiais" do Benfica nos campeonatos de Andorra.

manager2013

Crente

Coitados. Os Lusitanos já levam 5 do Valletta ainda na 1.ª parte... :(

rocky

é melhor um sorteio onde nos calha um tubarao do pote 1 e duas equipas médias/fracas , do que um sorteio tipo os porcos no ano passado