Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

P∑T∑7

Citação de: G10 em 30 de Agosto de 2012, 03:47
quem tem medo fica fora das competições

e joga ao berlinde

Por acaso...

E o curioso disto tudo é que temos sempre perdido, nos 1/4 final, de forma bastante digna, com os que seriam os campeões europeus dessas épocas.

Fomos o clube que mais próximo teve de eliminar o Chelsea a época passada...

Tivemos uma hipótese, através do Simão, de empatar um jogo em Camp Nou, em 2005, com o futuro campeão europeu Barcelona e estaríamos nesse momento em vantagem na eliminatória...

Parece-me (parece-me...) que o tempo dos receios das goleadas e das humilhações contra os tubarões europeus já lá vai.

No entanto, continuo a preferir não apanhar pela frente o Barcelona. É a única que me causa arrepios.

helderrocha

Citação de: Achor81 em 30 de Agosto de 2012, 10:10
Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2012, 10:04
alguem sabe quais são os condicionalismos para o sorteio? para alem de equipas do memso pais nao poderem jogar no mesmo grupo

*Equipas do mesmo pais não podem estar no mesmo grupo.

*Equipas do mesmo pais e cidade ou cuja distância entre os dois seja inferior a 50 Km não podem estar no mesmo bloco (A,B,C,D) e (E,F,G,H).

*Só pode haver no máximo 2 equipas do mesmo pais em cada um dos blocos (A,B,C,D) e (E,F,G,H).

era a ideia que eu tinha.... sendo assim ficaremos no mesmo bloco do porto.. o ideal era o united  calhar no bloco oposto ao nosso

krak

Special_Red

Nada como jogar contra os melhores para sabermos valor real da nossa equipa.
Venha o Barça! Gostava de ver o SLB a jogar contra Messi e companhia.

bozic

O Mourinho disse que queria vir jogar à Luz para a Champions, por isso e com o feeling que o gajo tem para os sorteios ( vários vezes o que ele queria, aconteceu ), contem com o Real no nosso grupo.

bozic

Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2012, 10:32
alguem sabe quais são os condicionalismos para o sorteio? para alem de equipas do memso pais nao poderem jogar no mesmo grupo

*Equipas do mesmo pais e cidade ou cuja distância entre os dois seja inferior a 50 Km não podem estar no mesmo bloco (A,B,C,D) e (E,F,G,H).

*Só pode haver no máximo 2 equipas do mesmo pais em cada um dos blocos (A,B,C,D) e (E,F,G,H).

era a ideia que eu tinha.... sendo assim ficaremos no mesmo bloco do porto.. o ideal era o united  calhar no bloco oposto ao nosso

Ficamos no bloco do Porto porquê ? Braga - Porto são mais de 50 km's

onda vermelha

Nao gosto de grupos muito faceis ; Ja tivemos equipas faceis e nao passamos...

loftarasa

Crente

Mais do que tentar adivinhar os sorteios, prefiro tentar calcular o número de sorteios possíveis:
7(todos menos Porto)*1(Benfica)*8(todos)*8(todos)=448
Destes, temos de retirar todas as combinações em que há equipas da mesma associação no mesmo grupo:
Espanha: 2(Real Madrid ou Barcelona)*1(Benfica)*8(todos)*1(Málaga)=16
Alemanha: 1 (Bayern)*1(Benfica)*8(todos)*1(Borussia)=8
Itália: 1 (Milan)*1(Benfica)*1(Juventus)*8(todos)=8
França: 7(todos menos o Porto)*1(Benfica)*2(PSG ou Lille)*1(Montpellier)=14
Combinações possíveis: 448-16-8-8-14=402

You call me crazy, man you make my day...

Achor81

Citação de: bozic em 30 de Agosto de 2012, 10:38

Não

devermelhosempre

Milan, Benfica, Anderlecht, Nordsjælland.  O0

Real, Benfica, Juventus, Dortmund.  :bah2:

Mercurio_10

Evitar Juventus e Dortmund.

Se possível Ajax ou Anderlecht no 3º pote. Nordsjælland no 4º.

Acho que vamos ter um grupo complicado, é o meu palpite.

bozic

Citação de: Achor81 em 30 de Agosto de 2012, 10:40
Citação de: bozic em 30 de Agosto de 2012, 10:38

Não

Sim

Red Volcano

Crente

Acho estranho: no ano passado os dois machestas ficaram nos grupos A e C.