Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

de la serna

1º S.L.Benfica
2º Celtic
3º Barcelona
4º Spartak Moscovo

O Benfica ganha a Champions
O barça pode ganhar a liga europa

Chefe

Gosto muito do Iniesta e em caracter dá 15-0 aos outros... mas não é melhor que Messi e Ronaldo.

Andy_CooL

Iniesta ganhou Taça do Rei, Europeu
Messi ganhou Taça do Rei
C.Ronaldo ganhou campeonato espanhol

Parece.me justo

joaoe

Justíssimo!!! Carrega Iniesta!! e para mim tb o prémio de melhor namorada!!

Meio_metro

Citação de: jfsbrito em 30 de Agosto de 2012, 18:05
Campeão da europa, e grande jogador, mais que merecido.
mas pior que os outros dois...

ou fez um temporada melhor?

Marafado

Temos que pensar objectivamente em seguir para os oitavos de final.

O Celtic já não é a equipa do passado. São fortes a jogar em casa, mas hoje em dia, o Benfica tem mais do que capacidade para ir lá ganhar ou pontuar.

Relativamente ao Spartak, era uma equipa que queria evitar. Mais pelo facto de termos de jogar na Russia e porque os gajos têm bons jogadores.

Relativamente ao Barcelona, é para esgotar a Luz.

Blitzer

Citação de: Crente em 30 de Agosto de 2012, 18:05
Daqui a umas horas, terei atualizado o calendário
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AuQsNCPQWCS6dDlVeTZUM3pCdFY0MmtEZllFa3pJZHc#gid=0

Atualizarei a primeira página com os grupos e com o calendário do Benfica e dos seus adversários até final de 2012.

O0

darkwolf

ganhou o jogador Europeu

O Messi é argentino

e o Cr madeirense LOL

Rigters

sammer

Nada bom jogar contra a equipa da UEFA... Mas podemos muito bem passar.

Faroleiro

Já estou a imaginar certos Benfiquistas a quererem comprar bilhete para ver o Barça, só porque vão poder ver o Messi e companhia....

The_Riggs

Citação de: Becken em 30 de Agosto de 2012, 18:03
Eu apoio o Barça em Espanha e sinto-me verdadeiramente ofendido com essas bocas.

Grande Iniesta!  :clap1: :clap1: :clap1:

Fico muito feliz, é o meu jogador favorito!

Becken , quem disse isso sobre os adeptos do barça de certeza que não foi para ti , para os que simplesmente "apoiam o barça em espanha"

de certeza que foi para os que foram festejar a vitória do tique taca  em pleno tópico da selecção depois das meias do euro , aqueles que foram meter nojo no tópico dos sub 20 quando portugal até fez grande jogo contra eles , aqueles que vês com avatares de jogadores deles e que raramente vês a postar no geral e estão sempre batidos no topico da liga espanhola a criar guerrilhas e mandar bocas.

duvido muito que quem disse o que disse sobre pessoas que apoiam o barça fosse para simples simpatizantes .

adryy

Lê se cada coisa neste fórum... Cada um que aqui anda... Andam aí alguns com prisão de ventre também, não é só o CR. Acordem para a vida.

PudimDanone

Meio_metro

Citação de: Becken em 30 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: z3_rui em 30 de Agosto de 2012, 18:03
LOL onde é que isto é justo ? O Iniesta só fez um Europeu de jeito ....
Só fez um Europeu de jeito? O Iniesta fez um grande Europeu e ganhou-o!
dar um prémio de época por 6 jogos é mesmo justo tento em conta os outros 50 jogos...

mas prontos coitado do moço tb merece até é boa pessoa... não é melhor que os outros mas...