Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Shoky

Citação de: Maldini em 07 de Dezembro de 2012, 14:01

Eu queria é que nos calhasse o adversário mais fraco possível ... e que os mais fortes se fossem eliminando uns aos outros ...

Eu quero sempre isso em todas as competições.
Chamem-me borrado à vontade.

Shoky

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2012, 14:04
Com tantas equipas do mesmo país no mesmo pote será dificil que não se comecem a encontrar umas com as outras logo a partir dos oitavos.

No ano passado houve um Porto - Sporting nos oitavos de final.
Oh wait...

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 14:08
Com tantas equipas do mesmo país no mesmo pote será dificil que não se comecem a encontrar umas com as outras logo a partir dos oitavos.

No ano passado houve um Porto - Sporting nos oitavos de final.
Oh wait...

Teria sido uma eliminatoria linda de se ver.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 14:07
Citação de: Maldini em 07 de Dezembro de 2012, 14:01

Eu queria é que nos calhasse o adversário mais fraco possível ... e que os mais fortes se fossem eliminando uns aos outros ...

Eu quero sempre isso em todas as competições.
Chamem-me borrado à vontade.
edit

Toronto_SLB

Ja' se podem enfrentar, ou so' para a proxima ronda?

Shoky

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2012, 14:31

A partir dos oitavos de final na Liga Europa...quartos de final na Liga dos Campeões.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 14:32
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2012, 14:31

A partir dos oitavos de final na Liga Europa...quartos de final na Liga dos Campeões.
Com tantas equipas inglesas, estou com um feeling que vai ser uma delas...  :buck2:

Mathayus

Citação de: TFFS em 07 de Dezembro de 2012, 08:24
Desdenhar vencer uma Liga Europa.... Epah, pensei que ja tinha visto de tudo....
Querem ver que se a vencermos vao desvalorizar o feito que quando foi o Porto a fazer para voces (e é verdade) foi um feito magnifico? Estamos a falar de uma competição europeia! Um marco histórico do clube!

Desdenham a Taça de Portugal por ser uma competição secundária.... É a prova rainha do nosso futebol e temos possibilidade de a ganhar. Temos de lutar por ela. Temos muitas possibilidades de ter uma alegria com este trofeu.... Então, se o conquistarmos e para aproveitar o momento e nao para dizer "ah, é um titulo menor"

Desdenham a Taça da Liga porque razão? É uma competição quase sempre com clássicos, 5 jogos, quase sempre contra equipas da Primeira, 2 jogos na fase de grupos fora, temos de ter prai 7 pontos para passar.... Por alguns rodarem a equipa ja nao vale nada a Taça? Que nao a rodem! É um título.... E eu quero mais uma Taça da Liga.

Desdenham o facto de o Benfica estar neste momento com os mesmos pontos do Porto na liderança da Liga, com francas possibilidades (como tem de ser) de a conquistar....

Pensam que estao a ser exigentes ao dizer que so querem o campeonato.... Mas o Benfica tem a obrigação de lutar para vencer as 4 competições. Determinação maxima em todas e o que se exige. E que alegria seria vencer estes títulos.

De tempos a tempos é assim, entro no SB e vejo um opinião coerente e ponderada!
Chego a ficar assustado... será que é o apocalipse que se aproxima?

Toronto_SLB

Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 14:37
Citação de: TFFS em 07 de Dezembro de 2012, 08:24
Desdenhar vencer uma Liga Europa.... Epah, pensei que ja tinha visto de tudo....
Querem ver que se a vencermos vao desvalorizar o feito que quando foi o Porto a fazer para voces (e é verdade) foi um feito magnifico? Estamos a falar de uma competição europeia! Um marco histórico do clube!

Desdenham a Taça de Portugal por ser uma competição secundária.... É a prova rainha do nosso futebol e temos possibilidade de a ganhar. Temos de lutar por ela. Temos muitas possibilidades de ter uma alegria com este trofeu.... Então, se o conquistarmos e para aproveitar o momento e nao para dizer "ah, é um titulo menor"

Desdenham a Taça da Liga porque razão? É uma competição quase sempre com clássicos, 5 jogos, quase sempre contra equipas da Primeira, 2 jogos na fase de grupos fora, temos de ter prai 7 pontos para passar.... Por alguns rodarem a equipa ja nao vale nada a Taça? Que nao a rodem! É um título.... E eu quero mais uma Taça da Liga.

Desdenham o facto de o Benfica estar neste momento com os mesmos pontos do Porto na liderança da Liga, com francas possibilidades (como tem de ser) de a conquistar....

Pensam que estao a ser exigentes ao dizer que so querem o campeonato.... Mas o Benfica tem a obrigação de lutar para vencer as 4 competições. Determinação maxima em todas e o que se exige. E que alegria seria vencer estes títulos.

De tempos a tempos é assim, entro no SB e vejo um opinião coerente e ponderada!
Chego a ficar assustado... será que é o apocalipse que se aproxima?
O0

faneca_slb4ever

Di maria

Liga Europa? que venha ela para o nosso museu que eu terei um orgulho enorme

Andris

Citação de: nokas7 em 07 de Dezembro de 2012, 12:42
Gostava de Ganhar, mas muito sinceramente, acho dificil..
Também acho, mas penso que somos dos principais candidatos a vencê-la.

Se me perguntarem o que prefiro ganhar, escolho o campeonato, mas claro que se calhar a estar fora de hipótese ganhar o campeonato, que ganhemos a LE.

Shoky

Tanta gente a preferir um Campeonato a uma Liga Europa...
Vocês fazem noção do destaque que teria uma vitória europeia nossa? Um titulo europeu? Uma presença na Supertaça Europeia?

E isto sem falar no valor intrinseco de ambas as provas. A Liga Europa ganha de goleada.
Se fosse assim tão simples: "Queres uma ou outra?", eu responderia sempre Liga Europa, sem pensar.

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 15:44
Vocês fazem noção do destaque que teria uma vitória europeia nossa? Um triunfo europeu? Uma presença na Supertaça Europeia?

E isto sem valor no valor intrinseco de ambas as provas. A Liga Europa ganha de goleada.
Se fosse assim tão simples: "Queres uma ou outra?", eu responderia sempre Liga Europa, sem pensar.
Ja imaginaste fazermos o triplete shoky.  :D

Andris

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 15:44
Vocês fazem noção do destaque que teria uma vitória europeia nossa? Um triunfo europeu? Uma presença na Supertaça Europeia?

E isto sem valor no valor intrinseco de ambas as provas. A Liga Europa ganha de goleada.
Shoky, acho que aqui ninguém nega isso (o que eu meti a negrito), mas eu prefiro 1º dominar internamente e só depois pensar na conquista da europa. E é claro que gostava de ganhar a Liga Europa, mesmo que não tenha nem metade da importância da LC.