Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

a13263

Citação de: Crente em 19 de Dezembro de 2012, 23:07
Citação de: Minerva em 18 de Dezembro de 2012, 18:22
Tou ansiosa para conhecer o nosso adversário. Tenho grandes esperanças que o Benfica conquiste a Liga.

Então seria bom apanharmos um adversário muito forte...

:angel:

BC

Primeiro pensei nisso. Mas depois disse... acho que não era piada...  ;D

Hugocarvalhoslb

ajax encaixamos bem com as equipas holandesas, e nao sao nada de outro mundo

Tiago .

Que venha o zenit.

Mais para a frente queria era o Ajax.

_Benfiquista_

Eu preferiria uma equipa pelo menos teoricamente acessível e que depois na prática, se viesse a concretizar também, isso mesmo com essa mesma equipa: Uma equipa fácil e acessível para nós.

E que joguemos a 2ª mão em casa também.

iKatz

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2012, 01:43
Eu preferiria uma equipa pelo menos teoricamente acessível e que depois na prática, se viesse a concretizar isso mesmo: Uma equipa fácil e acessível para nós.

como somos cabeças de serie isso já é garantido  O0

Tony Soprano

Zenit não, ir jogar à Russia é uma merda. Venha outra qualquer. Não me importava de jogar com o Inter.

Tim_CSC

O sorteio dá no Eurosport. Tudo o que seja tirar audiência à Sport TV é bem-vindo

_Benfiquista_

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2012, 01:44
Eu preferiria uma equipa pelo menos teoricamente acessível e que depois na prática, se viesse a concretizar isso mesmo: Uma equipa fácil e acessível para nós.

como somos cabeças de serie isso já é garantido  O0
Ainda bem então :)

Eu gosto que joguemos sempre o 2º jogo em casa, para o caso de algo correr mal na 1ª volta.E se correr bem, também dá para gerir melhor no nosso Estádio e no nosso ambiente, a eliminatória.

Rikardinhuh

Citação de: Almeida92 em 20 de Dezembro de 2012, 01:44
Zenit não, ir jogar à Russia é uma merda. Venha outra qualquer. Não me importava de jogar com o Inter.
Zenit, BATE e D. Kiev era de evitar por causa das condições atmosféricas... Tudo o resto, sinceramente, não mete medo. Mesmo o A. Madrid está ao nosso alcance.

NicolasTeixeira

Eu preferiria uma equipa pelo menos teoricamente acessível e que depois na prática, se viesse a concretizar também, isso mesmo com essa mesma equipa: Uma equipa fácil e acessível para nós.

2ª mão em casa já é certo acho.