Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Theroux

Epá, o E. Frankfurt tem menos três pontos que o Bayer.

Andris

Toni jamais esquecerá o empate a quatro golos que qualificou o Benfica para as meias-finais da Taça das Taças em 1993/1994.

«Falar no Bayer Leverkusen é ir de encontro ao um dos jogos que jamais esquecerei. Eu, os que neles participaram, os que o viram pela televisão. Foi um jogo excitante, com muitos golos, alternância no marcador... Recordo-me que no primeiro jogo, na Luz, o Isaías empatou o jogo (1-1) no último minuto... Ao reeditar-se este Benfica-Bayer Leverkusen espero que tenha a mesma espetacularidade e que o Benfica possa qualificar-se», afirmou Toni, então treinador dos encarnados, em declarações exclusivas a A BOLA TV.

Hoje nos iranianos do Tractor, eliminados da Taça pelo Damash Gilan no desempate por grandes penalidades, o treinador sublinhou a qualidade do Benfica de Jesus e repartiu o favoritismo na eliminatória.

«O Benfica de então tinha uma grande equipa, mas a desta altura e também é. O Leverkusen é outra equipa também, mas pertence a um futebol sempre muito competitivo. Os jogos são daqui a dois meses, vamos esperar. O Benfica está a fazer um campeonato com grande regularidade, teve o percalço na Liga dos Campeões e só porque o Celtic estragou a festa. Não posso dizer que o Benfica parte como favorito, há um certo grau de dificuldade para o Benfica, mas também o é para o Leverkusen», afirmou Toni.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=371784

Aka

Fala-se muito dos 4-4, mas esse 1-1 também teve o seu quê de épico.

Denim

Favoritos!

Mal de nós se não fossemos favoritos contra o 2º,3º ou 4º classificado da BundasLiga!

isaias

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 14:13
boches?...bah...

Tu bem tens conhecimento das dificuldades que o SLB apresenta frente a equipas germânicas.

rocky

esta eliminatoria é bastante facil de passar se tivermos concentrados na defesa

nogueira

Citação de: Denim em 20 de Dezembro de 2012, 14:17
Favoritos!

Mal de nós se não fossemos favoritos contra o 2º,3º ou 4º classificado da BundasLiga!
;D
Não há noção mesmo.

Que disparate.

imperium

Citação de: Denim em 20 de Dezembro de 2012, 14:17
Favoritos!

LOL heheh

Mathayus

Bom, depois do choque, vou entrar em « modo optimismo » e por isso... passo acreditar, que este ano, o Benfica até a nós vai surpreender com a autoridade que vai ganhar todos os jogos e a liga europa.
É mais forte do que eu, apesar das desilusões... passado um pouco, o modo
« eu acardito » torna -se parte de mim!

rocky

Citação de: isaias em 20 de Dezembro de 2012, 14:18
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2012, 14:13
boches?...bah...

Tu bem tens conhecimento das dificuldades que o SLB apresenta frente a equipas germânicas.
contra o Nuremberga em 61-62 aos 20 minutos de jogo jà estavamos a perder por 3 , na Luz levaram 6 e ganhàmos a final ao Real Madrid

Sum41

É assim... não é fácil, mas também não é difícil!