Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Red.Fever

Citação de: Huguenot em 21 de Dezembro de 2012, 02:29
Citação de: Red.Fever em 21 de Dezembro de 2012, 02:28
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2012, 02:21
eu acho que se "fosse" viciado. duvido que queriam ja um naite vs real.

e também o Milan x Barça.
a competição vai perder 2 pesos pesados um pouco cedo.

Corre tudo a favor do Porto.

Estilo 2003/04.

parece que sim, cambada de ranhosos  :disgust:
e nós se tivéssemos passado íamos apanhar a Juve D:

Andris

Covenant

Kram, não percebia muito não. Tinha 3 anos.

Mas menosprezam este Leverkusen ao dizerem que é muito mais fraco. Tem alguns jogadores de top.

Se ficássemos na LC e nos saísse o BVB todos diziam que estávamos arrumados. Como saiu uma equipa que no Campeonato tem mais 3 pontos, com certeza é fraquita.

Huguenot

O Leverkusen vai ser um osso duro de roer. Sem dúvida.

O de 93/94 era melhor do que o de agora mas também o Benfica de 93/94 tinha mais equipa e mentalidade vencedora do que o de agora.

Elvio

Até parece que a defesa deles é assim tão má . . .
Carvajal tem muito valor e Kadlec à esquerda ( se por essa altura estiver em condições ) é um excelente lateral , o que eventualmente faltará é um central ao nível do Wollscheid .

A equipa do Bayer é mais fraca que a de 94 mas a nossa também não se compara à da altura .

Andris

Citação de: Lordlothar em 21 de Dezembro de 2012, 03:23
Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2012, 02:50
Temos que aproveitar a defesa do Leverkusen.
a defesa deles é má?
Os laterais são bons, os centrais nem tanto.

Mas há aqui pessoal, como o Elvio e outros, que te podem dar uma opinião melhor. O0

Andris

Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2012, 14:26
O Bayer é uma equipa diferente do que tem sido nos últimos anos , menos futebol de ataque , menos criatividade , maior equilíbrio e 3 homens extremamente perigosos na frente .

O Benfica pode perfeitamente passar , tem melhor equipa ( não muito melhor ) , mas terá que ser ao mesmo tempo humilde e ambicioso .
Nem mais.

Sandokan90

O onze do Leverkusen não deve fugir muito a isto:

Leno
Carvajal
Toprak
Wollscheid
Hosogai(ou Kadlec se já estiver bom)
Rolfes
Reinartz
Bender
Castro
Schürrle
Kießling

kramxel²

Citação de: Covenant em 21 de Dezembro de 2012, 03:37
Kram, não percebia muito não. Tinha 3 anos.

Mas menosprezam este Leverkusen ao dizerem que é muito mais fraco. Tem alguns jogadores de top.

Se ficássemos na LC e nos saísse o BVB todos diziam que estávamos arrumados. Como saiu uma equipa que no Campeonato tem mais 3 pontos, com certeza é fraquita.

Não acho que este Leverkusen seja má equipa, muito pelo contrário....

O meu 1º comentário quando soube, foi que não tínhamos hipóteses....

O Leverkusen tem estado num nível muito bom nos últimos anos, especialmente a nível interno e acho que são das melhores equipas de uma 2ª linha europeia.

Agora, o meu comentário ao teu post, em relação ao Bayer de 94, não tem nada a haver com menosprezo.
Apenas a constatação de que aquela era uma equipa de craques.
Jogadores feitos e uma equipa como hoje pouco se vê.

Claro que o Benfica da altura, pouco tem que ver com este.
Especialmente a nível de mentalidade e cultura ganhadora.

Zaratustra

Citação de: Blitzer em 21 de Dezembro de 2012, 01:45
Citação de: Covenant em 21 de Dezembro de 2012, 00:36
O Leverkusem tem esta época uma equipa muito boa. Duvido que a da época do 4-4 fosse sequer melhor, quanto mais muito melhor.

Agora há:

Bernd Leno - GR com um futuro com certeza brilhante. Fez com que o Adler tivesse de deixar o clube.

André Schürrle - Grande jogador. Pode jogador como 2º avançado ou extremo, com preferência para a primeira. Um quebra cabeças para qualquer defesa, tem grande técnica, bom remate de meia distância e faz belos passes. Não é um matador, mas se for preciso sabe finalizar bem. Mas está lá sobretudo para ajudar o Kießling a marcar.

Stefan Kießling - O Cardozo deles. Pode não ser o gajo mais tecnicista de sempre, mas quando a missão é meter a bola na baliza ele lá está. Já leva 12 golos em 17 jogos para o Campeonato. 1,91m de golos.

Simon Rolfes - Trinco de grande qualidade e experiência. Já conta 30 anos, mas continua muito bem. É o Capitão e líder da equipa. Perigoso nas bolas apradas fruto do seu metro e noventa.

Gonzalo Castro - Ala de grande qualidade, que adora subir e aparecer na área para marcar uns golitos. O Sidney Sam seria quem jogaria na sua posição, mas os problemas físicos voltaram.

Carvajal - Lateral direito de ENORME potencial. Prova disso é que o pela qual resguardou a possibilidade de o voltar a contratar, com a clausula de recompra. Quase a mesma estatura do Maxi e também com uma forte componente atcante no seu jogo.

E ainda há: Lars Bender, Omer Toprak, etc...

Do meio-campo para a frente são uma equipa interessante, mas na defesa, principalmente os centrais, são muito fracos.
na defesa eu não acho o Kadlec nem o Tropak nada de especial, o Carvajal (que veio do RM Castilla) é muito bom e o Wollscheid é excelente

peter_t

A nós só nos calham ossos do car*** se passarmos nova f*** . Outros têm que defrontar a mesma equipa que saiu " em dois sorteios em dias diferentes". Ele há coisas do catano realmente!

Covenant

Lordlothar

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2012, 03:53
Citação de: Lordlothar em 21 de Dezembro de 2012, 03:23
Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2012, 02:50
Temos que aproveitar a defesa do Leverkusen.
a defesa deles é má?
Os laterais são bons, os centrais nem tanto.

Mas há aqui pessoal, como o Elvio e outros, que te podem dar uma opinião melhor. O0
obrigado e um bom Natal

bozic

Como faço bastantes apostas vejo vários jogos durante o fim de semana e este ano já vi 4 jogos do leverkusen. São uma excelente equipa e o seu forte é também o seu ponto a explorar, as transições rápidas. São muito fortes a sair rápido mas também sofrem muitos golos assim. Em ataque em posse têm grandes dificuldades em furar. Os centrais são também duros de rins, e so para ir lançando já a eliminatória, gostam pouco de avançados como Lima e adoram Cardozos ;)