Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

JPSilva

Citação de: Redady em 15 de Março de 2013, 00:29
Ó que acham do Newcastle?

São a única equipa inglesa minimamente pura se comparares com Tottenham ou Chelsea. Podemos passar.

Saveloy

Shoky

Citação de: diogo32 em 15 de Março de 2013, 00:29
http://www.thefightingcock.co.uk/forum/threads/europa-league-2012-13.3257/page-14

I really want us to play Benfica if we get past Inter, preferably in the semi-finals with the second leg at home.

1962 still haunts me, the first time football broke my heart

The pictures of our great players on their knees after that game have lived with me for almost my whole life.

Prestigio.

diogo32

Grandes adeptos,do melhor que ha no uk,equipa forte e com muita intensidade,bons jogadores e reforçaram.se em janeiro,mas nao ha muito por onde escolher agora.

Darkboy

Tacuara7

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 00:27
Citação de: diogo32 em 15 de Março de 2013, 00:24
Dando uma vista de olhos nos outros foruns o chelsea é que nos tem mais respeito. Spurs o que mais desejam o benfica,alias ha la gente que achava que tinha passado o bordeus.

O Chelsea tem-nos respeito...porque cuspiram um pulmão para nos eliminarem...e ao colinho do Skomina.

E Tagliavento

AguiaAtenta

Sem medo de ninguém, todas as equipas estão ao nosso alcance!
Mas a situação que penso que seria mais favorável até à final:

(BENFICA vs Basileia) vs (Newcastle vs Fenerbahce)

(Chelsea vs Tottenham) Vs (Lazio vs Rubin)

Gerir jogo a jogo com calma pensando no campeonato e depois ir com tudo na final!

ForçadoBloqueio

Citação de: diogo32 em 15 de Março de 2013, 00:31

Grandes adeptos,do melhor que ha no uk,equipa forte e com muita intensidade,bons jogadores e reforçaram.se em janeiro,mas nao ha muito por onde escolher agora.

Quantos desses reforços não podem jogar porque já tinham jogado na UEFA?

Manel dos Anzois

Redady

Não tenho seguido o Newcastle, mas tenho o pressentimento que iremos jogar contra eles.

diogo32

Nos spurs ja li por exemplo "benfica please" com likes,ou a inclusao numas meias finais ideais. Ha gente a ver voos para Amesterdão ja lol

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2013, 00:30

São a única equipa inglesa minimamente pura se comparares com Tottenham ou Chelsea. Podemos passar.

o newcastle nao tem nada de inglês

tem para aí 11 franceses na equipa

the.lowlight

Os ingleses, se não tem respeito pelo Benfica, deveriam ter. Num passado recente, em 2006 eliminámos o Man Utd e batemos 2 vezes os campeões europeus Liverpool. No ano seguinte perdemos 2 vezes com o Man Utd. Em 2010 demos 7-0 ao Everton, tendo posteriormente ganho ao Liverpool em casa e perdido fora (num jogo bem mais complicado do que o resultado mostra). O ano passado não perdemos com o Man Utd e tirámo-los da Champions e depois o Chelsea passou como se sabe. Ou seja, não se pode dizer que sejamos uma equipa fácil...