Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

frade91_slb

Poder vir qualquer um, nao e bem assim...os jogos vao calhar numa fase muito importante do compeonato e uma viagem a russia, seria mau demais...de resto ate o tott pode vir, que bem me sabia eliminar o villas boas da competicao

Sharapova

Citação de: Songoku em 15 de Março de 2013, 10:09
Citação de: Sharapova em 15 de Março de 2013, 10:07
Citação de: Darkboy em 15 de Março de 2013, 09:45
Pode vir qualquer um.

Isto.

Discordo. Pode vir qualquer MENOS o Rubin. A viagem é muito longa e iria causar muito desgaste à equipa. De resto, sim. Quem vier, morre.

Sim, isso é verdade.

frade91_slb

rastilho

O ano passado a ida a Zenit matou-nos a época... depois da Rússia perdemos com o Guimarães onde no final do jogo já ninguém tinha forças sequer para pressionar, depois empate em Coimbra e derrota com o Porto...

Flavius Julius

iloy

o basileia seria otimo por ser uma viagem curta e ter novamente este apoio do outro mundo que sao os benfiquistas.

faneca_slb4ever

Evitar Lazio, Tottenham e Chelsea.

Evitar Rubin pela viagem.

Fenerbache e Newcastle eram bons.

Basileia era perfeito.

rastilho

O Basileia é muito mais equipa que o Bordéus... Ainda assim o  facto do Diaz ter sido expulso torna a equipa bastante mais fraca no próximo jogo....

frade91_slb

eu sinceramente acho que havia de haver um limite de kms que se podia fazer numa viagem durante uma competicao...de lisboa a kazan, e quase daqui a cuba fds...

SLBFM

Gostaria que calhasse o Basel por não ser um adversário muito complicado e a viagem não ser longa. Pela mesma ordem de ideias o Newcastle também era, a meu ver, um bom adversário. Era muito mau que calhasse o Rubin Kazan, não pela qualidade da equipa, mas sim pela viagem à Russia que é muito longa e cansativa, assim a equipa ficava cansada para o campeonato!
Gostava de calhar contra o Chelsea para a desffora, visto que não estão numa fase muito boa... O Tottenham também não era mau, visto que não tem grandes jogadores excepto o Bale. O Fenerbache era uma boa equipa, mas é muito forte em casa onde joga perante os seus fervorosos adeptos.
Para mim a equipa mais forte em sorteio é a Lazio, mas nós somos Benfica e não temenos ninguém! :flagglorioso:

rastilho

Chelsea - Lazio
Tottenham  - Rubin
Fenerbache - Newcastle
Benfica - Basileia

Festivus

Já agora, como é que o Basel chegou as quartos? Devem ter tido sorte nos sorteios, não?

nogueira

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2013, 10:22
Já agora, como é que o Basel chegou as quartos? Devem ter tido sorte nos sorteios, não?
Jogou contra o Zenit e isso é uma grande vantagem.

frade91_slb

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2013, 10:22

eliminou o zenit num batatal...nada mau

slbfuckfcp

´se for a escolher deixava de fora o Tottenham, o Chelsea, a Lazio e o Rubin (pela viagem)...