Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Alento

Citação de: zelton em 15 de Março de 2013, 12:02
Se tudo correr como previsto, perspetivo Chelsea, Tottenham, Lazio e BENFICA nas meias-finais.

Vai ser isso e vai calhar-nos a Chelsea que temos umas continhas para ajustar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Patrick_slb em 15 de Março de 2013, 12:00
Nas meias pode haver Benfica, Chelsea, Tottenham e Lazio.

Se for isso, será necessário um Benfica transcendente para vencer a Liga Europa. O sorteio não foi mau. Queria, sobretudo, evitar as outras duas equipas inglesas e a Lázio. Julgo que, os turcos e os russos poderão surpreender. Relativamente à nossa eliminatória, o Benfica parte com ligeiro favoritismo, porque tem melhores jogadores.

nfgl

Citação de: ivodaniello em 15 de Março de 2013, 12:02
Citação de: sagan1976 em 15 de Março de 2013, 12:00
E é bem porque não é muito longe, uma viagem simples até ao norte de Inglaterra. Quando é que se sabe como vão ser os jogos? Datas, deslocação...

Para lá teria de ser Faro-Glasgow ou Liverpool e depois quimboio.
Foi o que pensei.
Se calhar desta vou.

joncm

Citação de: Redady em 15 de Março de 2013, 00:42
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 00:38
Espero é que a conversa das poupanças na Liga Europa tenha acabado...
Entendam uma coisa...vamos ter de nos matar nas duas provas. Isto é o Benfica. E temos hipóteses sérias nas duas cadeiras.
É começar a comer umas porcarias e conseguir enfiar o cú nas duas.

Gerir sim...rodar também. Poupanças e abdicanços...pó caralho.
Chegados aqui, e desta vez com o plantel todo rodado, acho que não vai haver mais esse discurso. Vai haver mais união, mais a consciencialização que temos todos de levar isto unidos, e não tenho duvida que o vamos fazer.

pera aí se chegaste aqui assim porque caralho agora é que deixas de fazer diferente?
acho que é pra manter não porque um 11 principal é que tem que jogar sempre agora. tem que jogar quem dá garantias. se o maxi não aguente 90 minutos ao sábado quinta e domingo pois que os faça no limite ao sábado e domingo. na quinta vai o andré almeida. o JJ é que sabe o que cada um pode fazer ou não. a intensidade no jogo é o mais importante. e acho que é possível comer estes ingleses da mesma forma que comemos os franceses, com gente fresca e sem castigados.

Vieri

Estes gajos não jogaram com portugueses na fase de grupos?
Estamos a levar com as bestas das equipas tugas...

E têm um jogador chamado Anita?!?

Finalmente vamos ter "Anita no estádio da Luz..."

Dandy

d10s

Se as meias forem Chelsea, Tottenham, Lazio e BENFICA , esta competição volta novamente a ganhar outra dimensão.

Bailey

O Benfica é naturalmente favorito, caso coloque a melhor equipa a jogar. Nem há dúvida quanto a isso.

Agora sendo os jogos numa fase decisiva do campeonato, não sei até que ponto iremos por a melhor equipa, e aí o favoritismo poderá esbater-se.

SLBCARLOS

Tacuara7

09/10
Alemanha
França
Inglaterra

10/11
Alemanha
França
Holanda

12/13
Alemanha
França
Inglaterra

Czech Wizard

Ora viva. Não era suposto ficarem já definidas as meias finais? Tanto na Liga Europa como na Champions?

Ou malta da UEFA tomou o gosto pelos sorteios, e agora não querem outra coisa?