Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Kunstler

SLB É O REI DO MUNDO

Benfica are my favourite Portuguese team, a proper club. Cannot wait for this.

retirado do fórum deles :)

Hey Newcastle fans :)  greetings from a BENFICA fan living in oporto (fc porto city).

loftarasa

Aquela merda que dá na MTV, versão inglesa do Jersey Shore...não é em Newcastle?

Nada a ver, mas como gosto de putas e vinho verde interesso-me por estas questões.

JustMe

There's nothing with Anita, mates.

His name's just reminded us of an old children's book series featuring a little girl called Anita. Rest assured it's nothing nasty lol

We have a weird sense of humour, that's all.

insan

pauliter

EPluribusUnum

Citação de: loftarasa em 15 de Março de 2013, 13:01
Aquela merda que dá na MTV, versão inglesa do Jersey Shore...não é em Newcastle?

Nada a ver, mas como gosto de putas e vinho verde interesso-me por estas questões.

É, eles são conhecidos como Geordies em Inglaterra. Agora é French Geordies ;D

tulio_slb

Estou aqui a ler algumas opiniões e fico um bocado confuso. O Newcastle é fácil? O Newcastle não é nada mas nada fácil muito menos em casa, se não ganharmos em casa sem sofrer golos vai ser mesmo muito difícil. Este Newcastle tem uma equipa muito boa, tal como o Benfica, por isso digo que vão ser dois jogos muito difíceis para ambas as equipas, muito desgastantes, principalmente para nós, é preciso muita rotação e como já digo aqui desde que o JJ é treinador do Benfica, os treinos nesta altura da época são para recuperar os jogadores fisicamente, não acabar com eles

maxi04

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2013, 12:53
"I love how their forum also loves their gifs.

That Foo Fighters one is definitely being nabbed."
Não tenhas dúvidas, os gifs da malta são sempre do crl.
Ando me sempre aqui a rir que nem um perdido.

Shoky

Citação de: maxi04 em 15 de Março de 2013, 13:02
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2013, 12:53
"I love how their forum also loves their gifs.

That Foo Fighters one is definitely being nabbed."
Não tenhas dúvidas, os gifs da malta são sempre do crl.
Ando me sempre aqui a rir que nem um perdido.

O pessoal aqui é:

jase25

O Newcastle tem jogadores muito bons, mas não me parece que seja muito bem orientado.