Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

nogueira

Citação de: frade91_slb em 15 de Março de 2013, 13:36
Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 13:34
Citação de: nogueira em 15 de Março de 2013, 12:56
Citação de: darkwolf em 15 de Março de 2013, 12:55
Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 12:54
Eu por acaso acho com algum excesso de confiança. Não vamos jogar contra nenhuns pinos :huh:

só os mais optimistas pensam que será vira aos 2 e acaba aos 4. No entanto acho que podemos chegar às meia-finais
Viram os jogos deles contra o Anzi?

MEsmo com 10 ontem, o Anzi merecia a qualificação.

O Newcastle não joga nada. Contra nós até podem fazer um jogão, mas são uma equipa muito inferior ao Benfica.
Muito, imenso, nem merecem pisar o mesmo chão que nós!

Enfim...

Sinceramente nao concordo com esse ponto de vista...nesta altura do campeonato todas as equipas que aparecem nao sao nada faceis, ate o basileia vinha ca fazer-nos a vida dificil, quanto mais o newcastle
Eu o que disse e mantenho, com base nos jogos desta época que já vi deles, os últimos foram contra o Anzi não tem jogado nada.

Até podem ter a melhor equipa do mundo e fazer um jogão contra nós, mas é factual que não tem jogado nada.

Aliás por alguma razão estão em 13º

Di Nes

frade91_slb

Citação de: nogueira em 15 de Março de 2013, 13:43
Citação de: frade91_slb em 15 de Março de 2013, 13:36
Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 13:34
Citação de: nogueira em 15 de Março de 2013, 12:56
Citação de: darkwolf em 15 de Março de 2013, 12:55
Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 12:54
Eu por acaso acho com algum excesso de confiança. Não vamos jogar contra nenhuns pinos :huh:

só os mais optimistas pensam que será vira aos 2 e acaba aos 4. No entanto acho que podemos chegar às meia-finais
Viram os jogos deles contra o Anzi?

MEsmo com 10 ontem, o Anzi merecia a qualificação.

O Newcastle não joga nada. Contra nós até podem fazer um jogão, mas são uma equipa muito inferior ao Benfica.
Muito, imenso, nem merecem pisar o mesmo chão que nós!

Enfim...

Sinceramente nao concordo com esse ponto de vista...nesta altura do campeonato todas as equipas que aparecem nao sao nada faceis, ate o basileia vinha ca fazer-nos a vida dificil, quanto mais o newcastle
Eu o que disse e mantenho, com base nos jogos desta época que já vi deles, os últimos foram contra o Anzi não tem jogado nada.

Até podem ter a melhor equipa do mundo e fazer um jogão contra nós, mas é factual que não tem jogado nada.

Nós tbm fizemos uma merda de jogos nos ultimos tempos e nao é por isso que somos pior equipa...a qualidade esta lá, e nestas alturas a qualidade vem ao de cima

Anti-Corruptos

Bem não contem com favas contadas... Newcastle é Newcastle um dos maiores clubes ingleses e acho que se o JJ for com o mesmo pensamento para esta eliminatoria como a que teve com o Bordeus (cagar no 1º jogo) provavelmente vamos ser eliminados.

Estive a ver o forum deles e a grande maioria considera o Benfica um adversário dificil. Poucos foram os que ficaram contentes.

Universo Benfica

_Benfiquista_

Sorte, sorte tiveram os porcos em que lhes calhou o Marítimo...

Maritimo, que já agora jogou contra este Newcastle e não perdeu....Curioso que estamos a jogar com quase todos os adversário deles da fase de grupos.

mWo

Citação de: Andris em 15 de Março de 2013, 13:38
Só falta dizerem que o Newcastle é uma valente m****...

Não o é. Tem bons jogadores como Krul, Santon, Debuchy, Cabaye, Sissoko, Ben Arfa (quando quer), Cissé... Não vai ser fácil.

Concordo Andris.

Tim Krul
Davide Santon
Fabricio Coloccini
Vurnon Anita
Yoann Cabaye
Moussa Sissoko
Hatem Ben Arfa
Romain Amalfitano
Jonás Gutiérrez
Cheick Tioté
Gabriel Obertan
Papiss Cissé

Com jogadores destes, nunca pode ser uma equipa fraca.

PDias

Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 13:42
Citação de: PDias em 15 de Março de 2013, 13:41
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Março de 2013, 13:40
5-0 cá e 2-0 lá.
:metal:
Já vi este filme...

FORÇA BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

O Newcastle nao e o Everton!!

É pior! :rir:

Pior?  :confused:

Sim, para mim o Everton e muito mais equipa. Apesar do Newcastle ter excelentes jogadores!

Nao estava a dizer que iamos dar 5 ;D Porque acho que vou ser jogos dificeis.

Universo Benfica

Depois de 2 eliminatórias borradas, sai-lhe o rebuçado. O Villas-Boas continua com o paio do costume.

ForçadoBloqueio

Vou ficar muito atento aos próximos dois jogos deles! Se perderem os dois começam a ficar em posição muito delicada na Tabela. E aí vão ter que começar a pensar em fazer poupanças na Liga Europa, digo eu...

BPL   17 Mar 2013   
v Wigan (A)

BPL   30 Mar 2013   
v Man City (A)

mWo

Citação de: PDias em 15 de Março de 2013, 13:46
Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 13:42
Citação de: PDias em 15 de Março de 2013, 13:41
Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Março de 2013, 13:40
5-0 cá e 2-0 lá.
:metal:
Já vi este filme...

FORÇA BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

O Newcastle nao e o Everton!!

É pior! :rir:

Pior?  :confused:

Sim, para mim o Everton e muito mais equipa. Apesar do Newcastle ter excelentes jogadores!

Nao estava a dizer que iamos dar 5 ;D Porque acho que vou ser jogos dificeis.

Este Newcastle é mais forte do que aquele Everton de 2009/10, na minha opinião.

RicardoSR

Têm quase a mesma equipa que o ano passado andou a lutar pelo 3º lugar, só nas últimas 3/4 jornadas se foi abaixo.

Em termos de individualidades até são melhores que o Tottenham, mas como equipa este ano não está a resultar. A maior parte dos franceses faz parte da selecção francesa.

A defesa parece-me o ponto mais fraco, ainda para mais acho que o Coloccini que é o patrão teve uma lesão grave.

rdr10

Citação de: Universo Benfica em 15 de Março de 2013, 13:44
Adversário difícil.

Pena o 1º jogo ser em casa.

Sempre achei isso mas com este Benfica prefiro jogar primeiro em casa. È que se por acaso não concederes nenhum golo a qualificação fica quase garantida!

subLiminar

Não é uma equipa fraca, é uma equipa acessível, que no caso de jogarmos com as fichas todas em casa, passamos naturalmente.

O resto é conversa.