Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Android1974

Citação de: Hocuspocus em 16 de Março de 2013, 14:52
O sorteio podia ter sido melhor mas também podia ter sido pior. O Newcastle é uma boa equipa mas está ao nosso alcance, até porque ao que parece, como já aqui foi dito, alguns dos melhores jogadores dos magpies estão lesionados.

Pena é jogarmos primeiro em casa. Nesse aspecto temos algum azar, tem sido quase sempre assim. Tirando o Zenit no ano passado, não me recordo de muitas eliminatórias em que tenhamos jogado primeiro fora.

Em 2010 jogámos primeiro em casa com o Liverpool, em 2011 com PSG, PSV e Braga, em 2012 com o Chelsea, este ano Leverkusen foi a excepção porque até o último e decisivo jogo da champions foi fora.
Pois eu acho, apesar de concordar que, em geral, é melhor jogar primeiro fora, que é preferível a série Rio Ave + Newcastle em casa e depois Olhanense + Newcastle fora, sobretudo pelo carácter complicado e eventualmente decisivo do jogo contra o Olhanense.

Red Zeppelin

Meddler

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2013, 14:40
Citação de: Meddler em 16 de Março de 2013, 14:32
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2013, 14:09
Citação de: nmos em 16 de Março de 2013, 13:43
Citação de: Meddler em 16 de Março de 2013, 13:22
O rdr10 não sabe o que é uma milha? :whistle2:

Acho que era uma pergunta retórica, devia querer dizer que uma milha não significava nada.  ::)

O rdr10 gosta da paródia caro Meddler!

Disfarça agora... :whistle2:

Trabalho no aeroporto camarada, estou mais habituado a falar em milhas do que em km :P

:whistle2:

insan

Citação de: Paullow em 16 de Março de 2013, 15:50
Really pleased with this draw. At the time, i was gutted. Like most i wanted Basle, and in terms of progressing Fenerbahce and Rubin would have been 'easier', but as most have said this is what European football is all about - a chance to play against a genuine top club, with great tradition. It will be hard to porgress, but should be a great experience in both matches.

Where would you place Benfica with some of the other giants we have faced in the past 10-15 years? Certainly in the same bracket as Barca, Juve and Inter me for.

EPluribusUnum

Pá, muito bom páginas inteiras só com pessoal daqui e até a falarem em português ;D

VALEBEM

Tenho-me esquecido do Jonas Gutierrez, que é também um jogador que aprecio bastante.
Mas ainda bem que vários dos bons jogadores deles estão lesionados, ou não podem jogar.
Na máxima força, são uma grande equipa.

Shearer 9

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2013, 16:38
Tenho-me esquecido do Jonas Gutierrez, que é também um jogador que aprecio bastante.
Mas ainda bem que vários dos bons jogadores deles estão lesionados, ou não podem jogar.
Na máxima força, são uma grande equipa.

Jonas is getting old now, not what he was.

RedPhoenix

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2013, 16:53
Um adepto do Newcastle já se registou.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52227.45

Se o Newcastle fôr tão lento a contra-atacar como os seus adeptos então não têm hipótese! ;)

If Newcastle is as slow on the counter attack as the supporters then they have no chance! ;)

VALEBEM

Welcome, Shearer!
I think Newcastle United is such a big club, and the team is very goog.

MiguelPalma92

Welcome mate! I love Newcastle United hope It's a good game and I hope Benfica wins  :drunk: