Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

PATRÃO

Citação de: MCMIV em 11 de Abril de 2013, 23:38
Preferência pessoal:

Fener.
Basel (mais difícil do que muitos julgam).
Chelsea.
O0

Keiroxes

Venha o Basileia, os emigrantes merecem e o Benfica também.

PudimDanone

Lima #11

O Fenerbahçe acho que seria o pior adversário. Primeiro, porque é uma viagem longa para este. Segundo, porque tem uma equipa talhada para estas competições recheada de jogadores maduros e de grande qualidade. Terceiro, e talvez mais importante, tem o melhor calendário entre os dois jogos da meia-final, ou seja, vai jogar sempre contra equipas do meio da tabela da liga turca. Vejam aqui:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2145&epoca_id=142&menu=nextmatches

Tacuara7

Venha o...a...uma equipa, o Celso talvez não...porque com estes para além de outras coisas, um Tagliavento ou um Skomina fodem tudo.

iKatz

Os adeptos do Basileia metem o BENFICA como a ultima equipa que querem apanhar..

Preferem fener e chelsea..

Dizem que somos fodidos, jogamos bem e que somos simuladores e portugueses  >:(

tferreira

O sorteio da Liga Europa é 1º que o da Liga dos Campeões?

Rivero

Seria demasiado bom calhar o Basileia. Não fácil, é uma meia-final, mas teríamos tudo para passar. Vejo o Fener como uma equipa mais ao nosso nível do que propriamente o Basileia. Não me agradaria muito jogar em Istambul.

Mas sim, tendo em conta o que costuma acontecer, é óbvio que vamos levar com o Chelsea.

xicovsky

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2013, 23:45
Os adeptos do Basileia metem o BENFICA como a ultima equipa que querem apanhar..

Dizem que somos fodidos, jogamos bem e que somos simuladores e portugueses >:(

nem por isso   ;D

iKatz

Turcos naaaaaaao! Esses gajos invadem o forum e as redes sociais do Benfica. Para alem disso jogar na turquia naaaao. Que melgas  ::bater::

Nick Valensi

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2013, 23:45

Dizem que somos fodidos, jogamos bem e que somos simuladores e portugueses  >:(

Lima #11

O Basel é talvez a melhor equipa para defrontarmos. Eles têm melhor calendário do que nós. Mas dos quatro só apenas o Chelsea tem um calendário mais apertado que nós. Contudo, em termos técnicos acho que temos melhor equipa que os suiços. Contudo, eles são uma EQUIPA. Realço este facto, porque parece-me que são uma verdadeira equipa, no sentido que toda a gente sabe o que deve fazer em campo e nos vários momentos do jogo. É uma equipa que não está muito distante em termos de viagens. E depois podemos contar com muito apoio de emigrantes portugueses, tal como tivemos na Alemanha. Por mim, acho que tendo em conta os outros factores, mesmo que este Basel tenha um excelente cartão de visita ao eliminar o Zenit e o Tottenham para chegar até aqui, acho que seria o melhor adversário. Até pelo estilo de jogo que jogam.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1117&epoca_id=142&menu=nextmatches