Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

brazio

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 03:43
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 03:42
x3.

Sei que foi o Falcao mas não sei como foram os golos. Têm que fazer uma à Clockwork Orange para eu ver isso. Aliás, nem sei quanto ficou, mas isso é inevitável saber. E podem meter aqui para meter nojo se quiserem ;D

Ficou 1-0.
Golo do Falcao de cabeça, a centro do Guarin.
O Porto não jogou um caralho. Mas o Braga também não.
O Mossoró correu 20 metros isolado e na cara do Hélton passou-lhe a bola.

Eles têm muito esse hábito...

Já no ultimo jogo para o campeonato foi a mesma porra...

Spider1502

Passando o jogo do Paços por cima, é muito importante, mas indo já para a semana europeia...

Sporting
LC
Marítimo
LC

Se vencermos os 2 primeiros jogos, o 3 no Marítimo a equipa vai entrar com tudo pois vem moralizada...

O problema é se perdermos o jogo da 1ª mão!

Mas como tem sido até aqui... Jogo a jogo e desfrutar!

Johnny1904

Esse golo do Radamel foi fantástico. O salto, o gesto técnio no ar, que jogador que nós perdemos. Custou-nos títulos.

Roenin

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 03:35
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:33
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:30
Falar do árbitro e do calendário nessa meia final... Acho que não temos razões de queixa de nenhum, quem fez merda fomos nós, pelo que (não) jogámos.
podiamos ter resolvido o jogo na 1mao na luz.  so o cardozo falhou 3 golos de frente ao artur na 1 parte.  e o jara e saviola falharam mais ums 3 golos cantados.

na luz foi um massacre autentico.    pecamos na finalizacao coisa que eu disse que nos ia sair caro,  mas aqui ja estavam com a cabeca em dublin.

depois em braga sim nao jogamos um caralho.

para completar a azia o FDP do Mossoró falha-me um golo isolado frente ao Helton quando tava 0 - 0

Era lindo terem ganho essa merda ao fóculporto.

followthedevil

O ideal era jogarmos a primeira mão na Luz, ainda por cima é feriado. Logo a seguir temos a ida à Madeira. Eu acho que temos as mesmas hipóteses que o Chelsea e somos superiores ao Fenerbarçe e ao Basileia. Venha quem vier vai ser duro.

Sickness:SLB

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2013, 03:40
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:39
Não vi nenhuma imagem dessa final Porto-Braga. Nem repetições do golo, nada, durante dias evitei telejornais.
x2

Gabo-vos a felicidade.

Isto é verdade: estava no dolce vita da Amadora à hora do jogo. Andava por lá, nao me lembro a fazer o quê, e havia um ecrã gigante. Olhei para lá durante 3 segundos...cruzamento, Falcao, golo. Nem vi os festejos. Vi a bola a ir lá para dentro e segui caminho. Foi tudo o que vi. Incrível.

SLBCARLOS

Citação de: followthedevil em 12 de Abril de 2013, 03:51
O ideal era jogarmos a primeira mão na Luz, ainda por cima é feriado. Logo a seguir temos a ida à Madeira. Eu acho que temos as mesmas hipóteses que o Chelsea e somos superiores ao Fenerbarçe e ao Basileia. Venha quem vier vai ser duro.
eu tambem espero que a 1mao seja na luz.    nao queria viagems entre o jogo com os lagartos e maritimo.

Roenin

Vai ser na Luz só para vos fazer a vontade. O meu desejo era poder apoiar o Benfica numa 2ª mão na Luz, onde se decidia... tenho dúvidas de que não iríamos à Final.

JackWhite

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2013, 03:53
Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2013, 03:40
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:39
Não vi nenhuma imagem dessa final Porto-Braga. Nem repetições do golo, nada, durante dias evitei telejornais.
x2

Gabo-vos a felicidade.

Isto é verdade: estava no dolce vita da Amadora à hora do jogo. Andava por lá, nao me lembro a fazer o quê, e havia um ecrã gigante. Olhei para lá durante 3 segundos...cruzamento, Falcao, golo. Nem vi os festejos. Vi a bola a ir lá para dentro e segui caminho. Foi tudo o que vi. Incrível.

A culpa foi tua. Espero que nunca te esqueças.

Laranjeira

Mais logo temos o sorteio do azar..sim o Benfica por norma não tem sorte nos sorteios da europa.
A equipa que queria que nós defrontássemos nas meias-finais é o Basel. Considero que entre Chelsea e Fernerbahce, é de evitar os turcos, devido ao ambiente que tem no estádio deles e a viagem longa que é.
Aspecto positivo é o facto de todas as equipas estarem a disputar o título de campeão, excepto o Chelsea que luta pelo 3º lugar.
O Chelsea nos próximos 4 jogos do campeonato, 3 deles são muito complicados, tendo defrontar o tottenham, liverpool e man utd.
Os turcos, estão a 4 pontos do líder, e ainda vão jogar em casa contra o Galatasaray, ou seja, ainda podem ser campeões, logo, não podem fazer grandes poupanças no campeonato.
O Basileia, é líder com um ponto de vantagem, que diga-se de passagem que é uma vantagem curta, claramente que não pode abrandar o ritmo se quer ser campeão.
Ou seja, avizinha-se uma meia-final difícil para o Benfica (nesta fase é normal que assim seja), mas umas meias-finais em tudo em aberto, qualquer equipa pode ganhar a competição.
Considero ser muito importante ganhar-mos ao Sporting, pois permite aumentar a confiança da equipa, e em relação ao Campeonato, ficamos no meu entender, só com um jogo que temos de encarar como um final contra o Marítimo, é essencial irmos com 4 pontos aos porcos...se formos com 4 pontos não tenho dúvidas que o campeonato não nos escapará.
Era de sonho se ganhássemos as 3 competições que ainda estamos a disputar..não vou entrar em euforias, mas tenho ambição, vai ser complicado mas não impossível. Se a equipa manter-se unida, humilde, determinada, com vontade e garra..muito dificilmente alguém para este Benfica!

costapequeno

Citação de: Laranjeira em 12 de Abril de 2013, 04:04
Mais logo temos o sorteio do azar..sim o Benfica por norma não tem sorte nos sorteios da europa.
A equipa que queria que nós defrontássemos nas meias-finais é o Basel. Considero que entre Chelsea e Fernerbahce, é de evitar os turcos, devido ao ambiente que tem no estádio deles e a viagem longa que é.
Aspecto positivo é o facto de todas as equipas estarem a disputar o título de campeão, excepto o Chelsea que luta pelo 3º lugar.
O Chelsea nos próximos 4 jogos do campeonato, 3 deles são muito complicados, tendo defrontar o tottenham, liverpool e man utd.
Os turcos, estão a 4 pontos do líder, e ainda vão jogar em casa contra o Galatasaray, ou seja, ainda podem ser campeões, logo, não podem fazer grandes poupanças no campeonato.
O Basileia, é líder com um ponto de vantagem, que diga-se de passagem que é uma vantagem curta, claramente que não pode abrandar o ritmo se quer ser campeão.
Ou seja, avizinha-se uma meia-final difícil para o Benfica (nesta fase é normal que assim seja), mas umas meias-finais em tudo em aberto, qualquer equipa pode ganhar a competição.
Considero ser muito importante ganhar-mos ao Sporting, pois permite aumentar a confiança da equipa, e em relação ao Campeonato, ficamos no meu entender, só com um jogo que temos de encarar como um final contra o Marítimo, é essencial irmos com 4 pontos aos porcos...se formos com 4 pontos não tenho dúvidas que o campeonato não nos escapará.
Era de sonho se ganhássemos as 3 competições que ainda estamos a disputar..não vou entrar em euforias, mas tenho ambição, vai ser complicado mas não impossível. Se a equipa manter-se unida, humilde, determinada, com vontade e garra..muito dificilmente alguém para este Benfica!

nos ultimos dois anos o Benfica tem tido sorte nos sorteios das comp europeias.

chelsea 40
fenerbahce 60
basel 60

costapequeno

fenerbahce joga a porta fechada?

adversario acessivel?nao me parece com o calendario,sem enzo e com as fragilidades defensivas nas laterais facil nao sera.

matic tem que estar a 100 por cento no primeiro jogo.

alves6

Superga1949

o nosso destino este ano sinceramente acho que é ir À final. Aliás acho isso mais certo que sermos campeões

Hylian

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 04:11
o Chelsea ganhou-nos em casa o ano passado. Este ano estão um pouco melhores na minha opinião.

como é óbvio temos as nossas hipóteses, mas não somos favoritos nem sequer 50/50 contra os campeões europeus.

o nosso extremo chegou a ser o Yannick. Acho que está tudo dito da equipa naquele momento