Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Aakeonan

joncm

Citação de: mMateus em 12 de Abril de 2013, 10:46
Citação de: delduin em 12 de Abril de 2013, 10:44
Porque querem a 1ª mão em casa?

Porque o Enzo não joga ... e devido ao jogo na Madeira.

então já viste termos que ganhar o jogo em casa com Matic sozinho ali a rebentar-se todo? mais valia jogar fora em contra ataque com matic apenas a gerir a posse de bola da equipa e soltar com várias ajudas.

Johnny|SLB

R3D3V1L

A julgar pelas Odds nos mercados de apostas... acho que é mesmo impossível sair o Chelsea...

As odds para passar à final para o Benfica são 1.68 e para o chelsea 1.41... ora apostando 100€ contra a passagem destas 2 equipas, daria no mínimo 32€ de lucro garantido se jogarem uma contra a outra... e as casas de apostas... raramente se enganam...

bisard

Rei

E aqui estou eu... acordadinho que nem um galo a estas horas.

joncm

Citação de: Gonzalex em 12 de Abril de 2013, 10:49
Se a teoria dos sorteios serem algo "controlados" o interesse da UEFA parece-me que seria alinhar as coisas para uma final Benfica - Chelsea  na L.Europa e um Barça - Real na Champions.

Era como ter duas finais da Champions numa época só.

por aí tenho medo porque em termos de poderio financeiro então daria uma final Chelsea fenerbache. quer os ingleses quer os turcos rebentam com a nossa carteira. agora em termos de nome e história nós seriamos os primeiros finalistas ehehehe

ScorpiO

Michael Schumacher

Ligaram-me à pouco da UEFA a dizer que vai ser o Chelsea.

administrador

Actualizem esta merda que eu estou num autocarro!

bisard

Jotenko

Tanto me faz a equipa e se é primeiro em casa ou fora.

Essa do jogar o segundo jogo em casa é um mito, pois a equipa vai estar a jogar sobre brasas por causa de sofrer um golo...