Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Rei

Fechem o site seus rabetas. Eles devem vir aqui daquinada.

Sobre o sorteio, a equipa que nos calhou foi boa mas jogar fora no meio da semana que decide o campeonato preocupa-me. Ainda por cima sem o Enzo. Eles jogam sem o Erkin.

bisard

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 11:25
Adiar o jogo do Marítimo para Segunda imediatamente!
Era mel... mas não devem ir na conversa. Se fosse o Braga era automático. Jogam sempre à segunda o crl...

Di_Maria

Jogar fora primeiro para mim é o ideal..

Um resultado de 2-1 em casa ou qualquer coisa do género com o ambiente muito difícil na segunda mão seria bem pior. Assim parece-me que na segunda mão resolvemos isto !

Aposto num empate com golos no primeiro jogo.

M30

Citação de: krush_SLB em 12 de Abril de 2013, 11:25
Citação de: SonicYouth em 12 de Abril de 2013, 11:23
Citação de: pataco em 12 de Abril de 2013, 11:21
RUI COSTA muito mal. Falar em italiano quando a sua língua materna é o português é nisto que estas pessoas me deixam triste.
:knuppel2:
Se foi o gajo da UEFA que pediu...............

O gajo deu-lhe opção de Portugues ou Italiano...mas preferia Italiano..
ele depois disse que português não ia entender um caralho

hassana yebda

melhor so mesmo o basel...penso que temos muitas possibilidades de passar....temos muitos jogos sim...mas tb temos plantel pa rodar...

G10

goldharbor

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 11:23
Eu não tenho medo dos turcos, tenho medo é do Marítimo 3 dias depois com uma viagem longa!
fosse o primeiro em casa.. e essa conversa era com o Estoril...

nestas fases é assim.. é fodido, mas temos que gerir bem os jogadores..

Roenin

Citação de: kallou em 12 de Abril de 2013, 11:22
Sabem o que é pior:

Jogar a 1ª mão na Turquia...sem o André Almeida...sem o Enzo Perez...contra o Meireles que nos conhece muito bem...e passados 3 dias jogar na Madeira!!

Pois. Vamos ter que jogar para o pontinho... qualquer empate é bom porque na Luz empurramos os nossos.

Slb23

Vocês dramatizam tanto ;D

É o ambiente, a viagem, os jogadores...

Pá vocês querem ganhar sem jogar? Tenham juízo.

Aguia_Rea1

so vos digo que o calendario agora nao da pra brincar

costapequeno

jogo com o maritimo na segunda pessoal?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: the_cali em 12 de Abril de 2013, 11:24
Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 11:21
ou seja, recebemos o Sporting num domingo, vamos a Istambul numa quinta, domingo no Funchal, quinta novamente em Lisboa e Domingo Estoril na Luz...  :o

sinceramente, a grande dificuldade é o jogo na Madeira. 3 dias de intervalo e muito provavelmente o jogo do titulo.. vai ser muito complicado.

Enzo e André Almeida não jogam, por isso, desde que o Matic esteja bem, na frente conseguimos gerir a equipa...

maninga

Não vai ser fácil esta recta final.

Paços (c)
Zbording (c)
Fenerbahçe (f)
Marítimo (f)
Fenerbahçe (c)

Estoril (c)
Corruptos (f)
Final da Liga Europa

Moreirense (c)
Final da Taça de Portugal

franciscoafonso

Citação de: bisard em 12 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 11:25
Adiar o jogo do Marítimo para Segunda imediatamente!
Era mel... mas não devem ir na conversa. Se fosse o Braga era automático. Jogam sempre à segunda o crl...
Quando está em jogo uma final europeia de uma equipa portuguesa, até era a Federação que devia fazer pressão para isso acontecer. Num país decente, claro.

Rivero

O calendário é apertado, é certo, e isso sim pode ser um problema. Agora, Lisboa-Istambul são 4 horas de avião, não é nenhum absurdo. Ninguém morre, e vão sentadinhos, ninguém se vai cansar.

Preferia o Basel, mas pronto. Se queremos vencer coisas na Europa não podemos ir abaixo com um Fenerbahçe.