Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

BlankFile

Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 17:28
O facebook do SLB está uma praga de turcos, não devia ser possível comentar sem ter de fazer like.

Normal. E não tarda nada aparecem aqui no fórum também, como apareceram vários do Trabzonspor na época passada.

magoslb

Citação de: the_cali em 12 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: andereberna em 12 de Abril de 2013, 17:00
Se os turcos vierem aqui spammar, é só meter fotos de gajas nuas que eles fogem...  :coolsmiley:

;D

Repelente para turcos:

Androico

Não sei se já o disseram, mas parece-me que este sorteio foi completamente feito. Chelsea apanha a equipa mais fraca e ainda joga a 2º mão em casa. Barcelona e Real Madrid não se defrontam e ainda jogam a segunda mão em casa. Muito estranho o sorteio que está de acordo com as pretensões da uefa, ter uma final da liga europa com o Chelsea e uma final Barcelona-Real

magoslb

Já se falou por ai. A uefa está pior que os sorteios para a TDP com o porco.

ana_lopes2009

Raul Meireles: "Não existe nenhum sentimento especial por ser o Benfica, são dois jogos para ganhar, se tiver oportunidade quero marcar!"

Mjölnir

Para a uefa o que interessa é ter na final um barça-real e um Benfica-chelsea.

ana_lopes2009

costapequeno

Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2013, 18:07

chelsea-fenerbahce dara mais dinheiro.

magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Abril de 2013, 18:05
Raul Meireles: "Não existe nenhum sentimento especial por ser o Benfica, são dois jogos para ganhar, se tiver oportunidade quero marcar!"

Esse no fim há de ser assim:

Bertolucci Kasparov

Vamos dar banho aos turcos ... banho português !

dfernandes

Não foi mau o sorteio. Evitámos o Chelsea e jogamos a 2ª mão em casa. Para ganhar, e estar numa final europeia, 22 anos depois da última.

Covenant

magoslb

Citação de: costapequeno em 12 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2013, 18:07

chelsea-fenerbahce dara mais dinheiro.

Claramente a prioridade foi garantir o mais fácil ao chelsea, depois pôr as duas equipas complicadas a esgrimir entre si. Tinha uma piada do caraças o Basileia despachar o chelsea a final ser com eles. Já agora um Bayern-Dortmund, e o Platini, aziava todo.