CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Star


Jorge.P_



andereberna


força Benfica

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Março de 2011, 20:55
Doente!

Não ando muito bem.

força! tbm com estes ultimos dois jogos quem nao fica doente com estas emoçoes todas..  :drunk:

katso

Citação de: Fidags em 04 de Março de 2011, 20:42
Presente!
Boa viagem Amigo!!!

Presente também......com bilhete Zon....baratucho....eheheheh

Jorge.P_


fabioLupi

Estou com um palpite que o jesus não vai fazer descançar ninguém. O que não concordo. Já no ano passado não concordei.
Embora desta vez tenhamos mais um dia de descanço que nas últimas semanas, fazia poupanças, e atacava em força a liga europa. Mas o jesus quer a 19º vitória seguida.

S-Line

jogo de merda que se aproxima....digo eu....vai ser merda como a do ano passado, tudo menos futebol, começando nos adeptos e acabando nos seguranças....digo eu....

Chefe


jase25

Este jogo vai ser muito difícil. Estou para ver qual o onze do Maior.

Red Men

Era neste jogo que eu começava a poupar jogadores e a rodar os menos utilizados.

capone1981

tem a mudar os alas do benfica.se assim for temos mais hipoteses de vencer

Red Men

O porco já tem o campeonato comprado ganho, não os estou a ver perder 8 pontos, o 2º lugar ninguém nos tira, há que lançar os novos, dar oportunidade aos menos utilizados e descansar os mais sacrificados.