CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)


Jorge.P_

Não está mal... gostava do Fernández no banco mas até faz sentido que não esteja.

glopes

Eu n sei onde voces foram buscar esse onze mas na benfica tv, disseram agora mesmo que sao os mesmos onze do jogo de quarta


MIRKO

Só espero que as rotações não dêm mau resultado. É obrigatório ganhar este jogo.

4starstarget

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Março de 2011, 20:00
Citação de: 4starstarget em 06 de Março de 2011, 19:59
o salvio e o gaitan jogam
jogam os mesmod do sportig.
força benfica!
:huh:
ok. ok.
fui induzido em erro pela tv....
força benfica!

sete



caocomasas

Citação de: glopes em 06 de Março de 2011, 20:02
Eu n sei onde voces foram buscar esse onze mas na benfica tv, disseram agora mesmo que sao os mesmos onze do jogo de quarta
é para enganar o domingos

Covenant

Acho muito bem! Isto tinha de ser feito, se não fosse hoje, já era esticar a cordinha...

hassana yebda

Citação de: glopes em 06 de Março de 2011, 20:02
Eu n sei onde voces foram buscar esse onze mas na benfica tv, disseram agora mesmo que sao os mesmos onze do jogo de quarta
nao nao vai ver agora em rodape..


Gamarra88

Citação de: pec em 06 de Março de 2011, 20:00
Citação de: 4starstarget em 06 de Março de 2011, 19:59
o salvio e o gaitan jogam
jogam os mesmod do sportig.
força benfica!

Ah? Então mas tinham postado um onze com o Menezes e o Jara..



ele deve ter visto no ricord, que tem a mesma que equipa que jogou contra os lags

caocomasas

o maisfutebol coloca menzes no meio, martins à direita. Mas acho que será ao contrário.