CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

iloy

Citação de: Beduas em 06 de Março de 2011, 23:11
O que mais me fode é que estes ursos do Braga contra o FCP não souberam marcar golos de livre directo, nem de fora de área, nem faziam jogadas bonitas porque nunca ninguém do porto é expulso seja onde for. Contra o FCP até ficam parados para ver remates de defesas centrais dentro da própria grande área e os 11 parecem atrasados mentais (e esta ultima parte acontece com todas as equipas do campeonato).

se tinhamos um verdadeiro GR tambem nao tinhamos sofrido o primeiro

kramxel²

Revoltado? Com algo que já se adivinhava à meses?

mojo_j0jo

Citação de: followthedevil em 06 de Março de 2011, 23:12
Está a passadeira montada para os porcos gerirem nos jogos para a liga, para poderem jogar a liga europa à vontade. Temos de por todas as nossas forças na liga europa.

os porcos caiem com os russos

Zak

Citação de: HuRi em 06 de Março de 2011, 23:02
vergonhoso, mas sinceramente não me parece que seja uma "cá se faz, cá se pagam" que se resolve as coisas, o minimo que poderia acontecer é a interdição do nosso estádio, lembrem-se que não temos o mesmo tipo de tratamento que os corruptos. Tenham calma, sejamos derrotados, mas dignos nas derrotas mesmo quando roubados como foi hoje o caso.

Desculpa amigo .... mas fartinho dessa passividade estamos nós.
E é que nao nos leva a lugar nenhum. Alias tou a mentir .... leva-nos sim .... ao futebol que temos hoje em Portugal.

CaCo

Por mim para o ano era juntarmo-nos muitos... mesmo muitos às portas dos estadios para apoiar o GLORIOSO... é deixar de ser o abono destes filhos das putas que nos tartam do pioriu... o nosso apoio haveria de ser audivel no interior do estadio caralho!!! País de merda... futebol de merda... farto desta merda....

slbenfever

#3125
Este campeonato já estava encomendado à muito, mais uma vez hoje a arbitragem fez o pretendia,com a expulsão de Javi que do vi me parece ridícula tudo se tornou muito difícil e a equipa não consegui ir para a frente e ficou debilitada. Agora só espero que se aposte forte nas taças e que haja uma correcta gestão do plantel.

Da_Vinci

Quando vierem cá nem terem a hipotese e a coragem de pisar o relvado da Luz, de tanto medo do tratamento que levaram no caminho...! Só preciso de uma PM!

novais_acf

Não há videos do lance do Jara?
Nem do empurrão ao Airton no lançamento que dá o golo ?

LR

Citação de: arfm14 em 06 de Março de 2011, 23:09
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?

Dizes que é bem expulso?! Há "benfiquistas" que merecem a podridão que existe neste país de merda!

"Benfiquista"?
Podes meter as aspas num sitio que eu cá sei.
Não vou voltar a discutir isto.

Andy_CooL

Perdemos? Caguei! O circo ja estava montado no inicio do campeonato, os corruptos ficam felizes por ganhar assim, deixem-nos ser felizes. A historia deles é k fica manchada para sempre como o clube da corrupçao! Nós cá temos a nossa história bem limpinha! Ah e respeitamos a nossa historia, nao temos de mudar a nossa data de fundaçao! ;) Esta é daquelas derrotas k nao me afectam nem um pouco sinceramente

marcio80


_Benfiquista_

#3131
Para mim chega de sermos politicamente correctos...Uma Pessoa pode ter á mesma valores,mas fodasse tudo tem limites,não sou como Cristo que deu a outra face...Não é por levarem um enxerto quando cá vierem que somos menos bons.Chega pessoal.Chega.Até já uma merda de clube de bairro como estes filhos da puta fazem o que querem,porque sabem que nada acontece,porque sabem que não somos protegidos,porque têm as costas quentes e sabem que quando vêm à Luz ainda são bem tratados.Tudo tem limites e o limte para mim foi hoje.Tenho dito.

Kobille

Tenho pena de quem pagou a exorbitância dos preços que foram praticados para assistir ao que se passou naquele campo. Golo mal anulado, expulsão encomendada, amarelos ridículos mostrados aos nossos, 76895347589374895 cartões amarelos por mostrar ao Kaká e mais outros quantos a restantes jogadores. Admito que o título era algo muito difícil de alcançar, mas esta merda assim é uma vergonha e deixa-os com uma margem pontual bem mais confortável. Que revolta incrível...

slipper


PattyBrooks

Citação de: iloy em 06 de Março de 2011, 23:14
Citação de: Beduas em 06 de Março de 2011, 23:11
O que mais me fode é que estes ursos do Braga contra o FCP não souberam marcar golos de livre directo, nem de fora de área, nem faziam jogadas bonitas porque nunca ninguém do porto é expulso seja onde for. Contra o FCP até ficam parados para ver remates de defesas centrais dentro da própria grande área e os 11 parecem atrasados mentais (e esta ultima parte acontece com todas as equipas do campeonato).

se tinhamos um verdadeiro GR tambem nao tinhamos sofrido o primeiro

1º o Roberto não é fictício, logo essa do GK a sério deve ser para outro

2º sim esteve mal no 1º golo do Braga, mas impediu pelo menos 2 claríssimos, que se calhar o teu "GK a sério" não defendia!