CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

hugo1904

Só agora tive oportunidade de vir ao SB e fico feliz por haver muitos benfiquistas com o mesmo pensamento q tive após ver este jogo(?).Tenho orgulho na equipa...mas fomos claramente impedidos de ganhar o jogo.A mentalidade destes adeptos(do Braga) está muito próxima da mentalidade dos andrades.Porquê tanto ódio?Reduzam-se à vossa insignificância!
Quinta-feira 600km rumo à Luz!Quem puder,vá à Luz

Sr Aimar

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 01:09
Hoje por hoje, mete-me mais nojo o FCFraga que o Sportém

O sporting como clube não me mete nojo, o que me faz confusão é os seus dirigentes e adeptos com a sua cegueira pelo Benfica. Agora estes porcos do braga, porto e clubes submissos idem para a puta que os pariu! Odeio-os a todos! O porto não era metade do que é hoje em dia, se não fosse a corrupcao... eles sabem disso, esse é um dos motivos para o ódio contra o Benfica, ao pé de nós são minúsculos!

NOSIDE


Tsu

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ESTE PEDRO HENRIQUES

AI QUE CRL

FOI AGORA! PERDERAM A VERGONHA TODA!

d.blow

Pedro Henriques diz que o Javi é bem expulso lololololol

João Pinto 7

Vai chupar na quinta pata do cavalo Pedro Henriques.
E pensar que até te considerava um bom árbitro...Vendido..

P∑T∑7

Ó PEDRO HENRIQUES, VAI PARA O CARALHO FILHO DA PUTA!!!

Então e a falta do Alan sobre o Javi meu GANDA CABRÃO???

METES NOJO!

NOSIDE

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Março de 2011, 01:16
Bem, quem aposta que esta semana levamos mais multa que os adeptos do braga?

eu não aposto.

mrshl

Este pedro henriques é um heroi.  1º diz o fora de jogo conta da posição dos pés, e depois sao bem marcados os fora de jogos sao bem tirados pq os pes estao em linha mas o tronco esta para frente. Percebem tanto de bola como eu de cozinha tailandesa.  e o fdp do alan primeiro queixa se do peito e dps do pescoço. nojentos

Chefe

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Março de 2011, 01:16
Bem, quem aposta que esta semana levamos mais multa que os adeptos do braga?
isso é de lei

Joao_ab3

O Que disse o Pedro Henriques? Alguem pode resumir?

mikedoom


Sr Aimar

Citação de: _SLBИИ_ em 07 de Março de 2011, 01:16
Bem, quem aposta que esta semana levamos mais multa que os adeptos do braga?

Não sei qual é a duvida, é certinho! Levamos multas quase todos os jogos, somos sempre mal comportados. No jogo contra o sporting em alvalade ouve confrontos entre os adeptos deles e a policia... mas o Benfica também levou multa. Deve ter sido por cantar "o sporting é a nossa puta"... enquanto que nos outros jogos da liga cantam-se varias vezes o "slb filhos da... slb".

nsalta

Mas estavam mesmo à espera que o Pedro Henriques dissesse que tinha sido mal expulso?

Jotenko

Foda-se, dizem os tripas "Ainda bem que agora descansamos no campeonato já para tarmos livres para a Europa"

OIÇAM FILHOS DA PUTA

JA FOI ASSIM Q FORAM CAMPEOES EUROPEUS

A ROUBAR NO CAMPEONATO DESDE O INICIO, A CONTROLAR CA DENTRO, PARA GERIREM O PLANTEL "LÁ FORA"

MEUS GRANDES FILHOS DE UMA PUTA