TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

maxi04

Mandaram-me msg a dizer que o Jesus foi suspenso 3 meses ?? Alguém confirma ??

Denim

Citação de: maxi04 em 01 de Março de 2011, 00:46
Mandaram-me msg a dizer que o Jesus foi suspenso 3 meses ?? Alguém confirma ??
Treta.
Mas é melhor discutir no tópico do JJ,senão... :-X
;D

Rolha_L_Rum

Citação de: arfm14 em 28 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: kolchak em 28 de Fevereiro de 2011, 23:08
Para mim o forum perde MUITO sem o tópico da comunicação social  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

x2

Pior decisão desde que visito este espaço! Logo a seguir vem a colocação do D. Luiz a imortal!

mas porque não voltam a colocar o tópico da comunicação social ?! faz falta pah...

Denim

Citação de: Rolha_L_Rum em 01 de Março de 2011, 00:52
Para mim o forum perde MUITO sem o tópico da comunicação social  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

x2

Pior decisão desde que visito este espaço! Logo a seguir vem a colocação do D. Luiz a imortal!

mas porque não voltam a colocar o tópico da comunicação social ?! faz falta pah...
Para quê?
É quase um TAG10 ou parecido. Para falar das especulações sobre a ausência do (fal)Cão,ou da lagartada -> Competições Nacionais.
Por exemplo, desta situação do JJ que o Maxi04 falou -> tópico do próprio

Eu acho que o que mais chateia o pessoal é o facto de não poderem falar sobre os outros clube...mas para isso,offtopic. Tenho a impressão que muitos desconhecem essa secção do fórum! :tonge:

maxi04

Citação de: Denim em 01 de Março de 2011, 00:59
Citação de: Rolha_L_Rum em 01 de Março de 2011, 00:52

x2

Para quê?
É quase um TAG10 ou parecido. Para falar das especulações sobre a ausência do (fal)Cão,ou da lagartada -> Competições Nacionais.
Por exemplo, desta situação do JJ que o Maxi04 falou -> tópico do próprio

Eu acho que o que mais chateia o pessoal é o facto de não poderem falar sobre os outros clube...mas para isso,offtopic. Tenho a impressão que muitos desconhecem essa secção do fórum! :tonge:
:knuppel2: :knuppel2:
Tá certo xerife...no meu caso tanto me faz, mas percebo a opinião de ambos os lados...

Dana_Skully

Alguma maneira para ver o Dia Seguinte sem ser na repetição das 3 da manhã ?

Offspring

os gajos do record sao uns fascistas. vou deixar de comprar aquele jornal de merda, que so mostram o que lhes interessa. é só noticias de merda, eu comento a argumentar a estupidez que ali paira e eles censuram-me, e metem comentarios de aziados a falar mal. haja paciencia para esta merda de jornal, nao digo asneiras sequer, puta que os pariu!n compro mais nem leio mais aquela merda.

_JonasThern_

Citação de: Offspring em 01 de Março de 2011, 01:08
os gajos do record sao uns fascistas. vou deixar de comprar aquele jornal de merda, que so mostram o que lhes interessa. é só noticias de merda, eu comento a argumentar a estupidez que ali paira e eles censuram-me, e metem comentarios de aziados a falar mal. haja paciencia para esta merda de jornal, nao digo asneiras sequer, puta que os pariu!n compro mais nem leio mais aquela merda.

O que tu fazias melhor era deixar de comprar jornais desportivos. Só estás a dar dinheiro a vendidos que, muitas vezes, pactuam com a corrupção e prejudicam o Benfica.

Offspring

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2011, 01:11

O que tu fazias melhor era deixar de comprar jornais desportivos. Só estás a dar dinheiro a vendidos que, muitas vezes, pactuam com a corrupção e prejudicam o Benfica.

o record acabou. comprava o record e a bola todos os dias, para alem de ter que ler as merdas quando opino censuram-me? bardamerda pos cofinas aziados fascistas. e a bola começo e so a comprar no dia depois dos jogos so msm para ver as notas que os iluminados dao aos jogadores do benfica e aos outros.

pec

Honestamente só vale a pena a Bola quando fazem aquelas capas bonitas de página inteira depois de uma boa vitória.

tripiatrik

Citação de: Offspring em 01 de Março de 2011, 01:16
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2011, 01:11

o record acabou. comprava o record e a bola todos os dias, para alem de ter que ler as merdas quando opino censuram-me? bardamerda pos cofinas aziados fascistas. e a bola começo e so a comprar no dia depois dos jogos so msm para ver as notas que os iluminados dao aos jogadores do benfica e aos outros.

o jornal abola é a mesma merda, cada vez que comento não publicam, depois é só comentários dos antis...são todos iguais não vale a pena

cypress

Citação de: pec em 01 de Março de 2011, 01:21
Honestamente só vale a pena a Bola quando fazem aquelas capas bonitas de página inteira depois de uma boa vitória.

também só compro nessas ocasiões para guardar. o jornal do dia a seguir ao título de 2005 até tem o «Ser Benfiquista» na última página :)

Por vezes, depois de maus resultados, passo os olhos por esses jornais para me alegrar um pouco. Essa de 2005 tem uma citação de Trapattoni que diz «Em 40 anos de futebol nunca vi uma festa assim»

Offspring

pois eu fartei-me mesmo. abola por acaso a mim nao me censura muito, compreendo que as vezes ate possa passar, mas o record é sempre. nunca publicam, e ainda por cima a hora que comentei, mais ou menos, aparece sp um comentario de um anti, parece que é de proposito!

rlaranjeiro

Só para perceber o que vai ser permitido neste tópico: estes últimos posts sobre jornais desportivos é off-topic ou é permitido?

Isai@sReis

Este texto do maisfutebol está excelente. Não serão precisas muitas horas para surgir um comunicado dos porcalhões a declarar guerra ao maisfutebol :D