TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Offspring

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Março de 2011, 01:53
Só para perceber o que vai ser permitido neste tópico: estes últimos posts sobre jornais desportivos é off-topic ou é permitido?

epa eu tb nao percebi muito bem, mas acho que este e o topic certo para falar sobre o que falei. tive o cuidado de procurar por um que tivesse mais correcto e nao encontrei, penso que este seja o indicado. senao for peço desculpa nao foi por mal. deixem-me so acrescentar que concordo com as regras e que cada assunto deva ser falado no seu respectivo local mas tambem acho que algumas reacçoes a posts em topics deslocados roçem um pouco a parvoiçe (nao  tou a falar da tua pergunta em concreto, falo no geral, desde sempre neste forum).

Isai@sReis

Só para perceber o que vai ser permitido neste tópico: estes últimos posts sobre jornais desportivos é off-topic ou é permitido?

Não creio que seja do domínio público!

Golden_Mean

Já agora deixo aqui uma sugestão, porque não criar um tópico com o nome "Tasca serbenfiquista", onde se possa falar sobre o Benfica e desporto de uma maneira descontraida.

É que estas divisões apesar de legitimas e completamente justificaveis, tendem a que se entre em off-topic nos respectivos tópicos. Por vezes os assuntos cruzam-se, e estar a discutilo em 2 ou mais tópicos em simultaneo faz com que a conversa perca alguma fluidez e interesse.

pec

Pois por acaso acho que segundo a ideia desta nova thread não é permitido.

É pena pois acho que faz falta como o antigo tópico da CS fazia.

rlaranjeiro

Citação de: Offspring em 01 de Março de 2011, 01:56

epa eu tb nao percebi muito bem, mas acho que este e o topic certo para falar sobre o que falei. tive o cuidado de procurar por um que tivesse mais correcto e nao encontrei, penso que este seja o indicado. senao for peço desculpa nao foi por mal. deixem-me so acrescentar que concordo com as regras e que cada assunto deva ser falado no seu respectivo local mas tambem acho que algumas reacçoes a posts em topics deslocados roçem um pouco a parvoiçe (nao  tou a falar da tua pergunta em concreto, falo no geral, desde sempre neste forum).

Completamente de acordo.  O0

Só queria perceber porque já tinha dito anteriormente que este tópico com este nome não cobre a imprensa escrita. Logo onde é que podemos falar dela?

Isai@sReis

Citação de: Golden_Mean em 01 de Março de 2011, 02:02
Já agora deixo aqui uma sugestão, porque não criar um tópico com o nome "Tasca serbenfiquista", onde se possa falar sobre o Benfica e desporto de uma maneira descontraida.

É que estas divisões apesar de legitimas e completamente justificaveis, tendem a que se entre em off-topic nos respectivos tópicos. Por vezes os assuntos cruzam-se, e estar a discutilo em 2 ou mais tópicos em simultaneo faz com que a conversa perca alguma fluidez e interesse.

Era uma excelente ideia. Bastava mudar o nome do tópico da comunicação social para esse que sugeriste e era escusado perder-se um tópico de 16708 páginas. Mas pronto...

Isai@sReis

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Março de 2011, 02:06
Citação de: Offspring em 01 de Março de 2011, 01:56

Completamente de acordo.  O0

Só queria perceber porque já tinha dito anteriormente que este tópico com este nome não cobre a imprensa escrita. Logo onde é que podemos falar dela?

Ainda estão a tentar decidir.  :whistle2:

pica_foices

TV, Rádio e Opinião escrita - Análises ao Benfica.
Em resposta ao feedback dado e tb devido à opinião de moderadores for acrescentado Opinião escrita.

Mas não se confunda opinião escrita, isto é colunas de opinião assinadas, com notícias genéricas sobe o benfica. Essas certamente terão um tópico mais apropriado para serem colocadas.

exmplo: notícia sobre o coentrão... tópico do coentrão

Isai@sReis

Citação de: pica_foices em 01 de Março de 2011, 02:13
TV, Rádio e Opinião escrita - Análises ao Benfica.
Em resposta ao feedback dado e tb devido à opinião de moderadores for acrescentado Opinião escrita.

Mas não se confunda opinião escrita, isto é colunas de opinião assinadas, com notícias genéricas sobe o benfica. Essas certamente terão um tópico mais apropriado para serem colocadas.

exmplo: notícia sobre o coentrão... tópico do coentrão

Sabes o que eu acho, e de uma forma o mais sincera e sucinta possível? É que isto vai gerar uma enorme confusão.

O_Glorioso

Estava tão bem como estava isto.

Havia excessos? Havia.

Havia "off-topic"? Havia.

Era mais prático, mais simples? Pois claro que era...

Isai@sReis

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2011, 02:22
Estava tão bem como estava isto.

Havia excessos? Havia.

Havia "off-topic"? Havia.

Era mais prático, mais simples? Pois claro que era...

Este mundo está cada vez mais complicado e o serbenfiquista tem que se saber adaptar e acompanhar as novas tendências. Tu é que és um incendiário e só vens para aqui criticar tudo e todos. :P

Mastercard

Citação de: Denim em 28 de Fevereiro de 2011, 23:35
"O Maior de Portugal recebeu o Maior da Madeira!" RGSilva

:bow2:

Epá, grande vice presidente, sim senhor  :bow2:

pica_foices

sabem o que se pode ler num cartaz para ai de 2 metros de altura... e uns 10 de comprimento sempre que se entra num armazém de stock de um supermercado do grupo sonae?

Cada coisa no seu sítio e  cada sítio para a sua coisa.

É essa a filosofia que permite optimizar espaço e agilizar a procura e inserção de conteúdos.

Para que estar a discutir o mesmo assunto em dois locais?

Todos os tópicos têm o seu objectivo, que deve ser único e diferente dos outros.

Como diria Salazar sobre a Coca-Cola,

Primeiro estranha-se, depois entranha-se :P

eu fui dos muitos que fez offtopic no comunicação social...
não o escondo.. :)

desde comentar jogos da liga portuguesa... liga inglesa...
polemicas doutros clubes... enfim...

mas as mudanças por vezes também são necessárias

Le imperatore

O tópico da Comunicação Social estava bem como estava.
Foi complicar só porque sim.

Num habia nexexidade!